O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A man and an apple"

Tradução:Um homem e uma maçã

3 anos atrás

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


Lahure
Lahure

A man and an apple - Um homem e uma maçã.

The man and an apple - O homem e uma maçã.

Um homem/uma mulher - A man/a woman.

O homem/a mulher - The man/the woman.

3 anos atrás

Samuka311

show

3 anos atrás

Lahure
Lahure

Para SamuelMart683390 - Sou um falante nativo de inglês e para mim a palavra 'show' implica 'mostra'. Por favor, me perdoe neste caso. Desculpe!

3 anos atrás

wellington2020

Quando se vai a um evento musical ou algum tipo de espetáculo, nós chamamos de show. Aqui no brasil criou-se o hábito de se dizer show no sentido de espetáculo para elogiar os outros. É uma gíria bem comum de se ouvir por aqui.

3 anos atrás

Lahure
Lahure

Ótimo! Thanks my friend!

3 anos atrás

Lahure
Lahure

Show? Explique por favor?

3 anos atrás

rudneyfiori

Lahure, nós brasileiros dizemos a palavra "show" sempre que gostamos de algo, no caso ele quis dizer que sua explicação foi muito boa, e que ele gostou.

3 anos atrás

Lahure
Lahure

Obrigado Rudney! Interessante.

3 anos atrás

yanfelipe02

Por que se usa "an" quando se trata da maçã e "a" do homem?

3 anos atrás

Lahure
Lahure

Quando um substantivo começa com uma vogal (a, e, i, o, u em inglês) nós usamos a forma 'an' e não a forma 'a'. Quando um substantivo começa com uma consoante a forma 'a' é usado. Por exemplo:

  1. An apple (uma vogal) - uma maça.

  2. A banana (uma consoante) - uma banana.

  3. An elephant (uma vogal) - um elefante.

  4. A car (uma consoante) - um carro.

3 anos atrás

yanfelipe02

muito bom, valeu!

3 anos atrás

MidiLima1

Finalmente entendi isso vlw

3 anos atrás

Carlos380pe

alguém sabe como praticar tudo que aprendemos aqui, ou um lugar onde treinar a escuta e escrita, sem ser apenas aqui interagindo com pessoas.

3 anos atrás

JoaoDaniiel

Para treinar a escuta recomenda você ver filmes sem legenda nem nada, claro, caso você possua algum conhecimento. É interessante também conversar em chats com pessoas que falam a língua dominante.

3 anos atrás

MateusTeix9

Um menino e uma maçã

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

um menino = a boy

um homem = a man

3 anos atrás

AndersonBa137206

Nao entendi porque A ao inves de The

3 anos atrás

Tah.Tah

Porque "a" é um artigo INDEFINIDO e "the" é artigo DEFINIDO. A frase é "Um homem e uma maçã."

3 anos atrás

fernando_852

Tenho duvidas quando usar AM/AN...

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"am" é um verbo - "eu sou", "eu estou" = "I am"

"an" é um artigo. O artigo indefinido "a" (um/uma) muda para "an" antes de uma palavra que começa com um som de vogal. É para evitar tem dois sons de vogal juntos.

3 anos atrás

daniets

Um homem come uma maça

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Essa frase significa "A man eats an apple".

3 anos atrás