"A man and an apple"

Tradução:Um homem e uma maçã

November 1, 2014

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


Lahure

A man and an apple - Um homem e uma maçã.

The man and an apple - O homem e uma maçã.

Um homem/uma mulher - A man/a woman.

O homem/a mulher - The man/the woman.

November 1, 2014

Samuka311

show

February 23, 2015

Lahure

Para SamuelMart683390 - Sou um falante nativo de inglês e para mim a palavra 'show' implica 'mostra'. Por favor, me perdoe neste caso. Desculpe!

February 25, 2015

wellington2020

Quando se vai a um evento musical ou algum tipo de espetáculo, nós chamamos de show. Aqui no brasil criou-se o hábito de se dizer show no sentido de espetáculo para elogiar os outros. É uma gíria bem comum de se ouvir por aqui.

February 27, 2015

Lahure

Ótimo! Thanks my friend!

February 27, 2015

Lahure

Show? Explique por favor?

February 23, 2015

rudneyfiori

Lahure, nós brasileiros dizemos a palavra "show" sempre que gostamos de algo, no caso ele quis dizer que sua explicação foi muito boa, e que ele gostou.

February 24, 2015

Lahure

Obrigado Rudney! Interessante.

February 24, 2015

yanfelipe02

Por que se usa "an" quando se trata da maçã e "a" do homem?

November 10, 2014

Lahure

Quando um substantivo começa com uma vogal (a, e, i, o, u em inglês) nós usamos a forma 'an' e não a forma 'a'. Quando um substantivo começa com uma consoante a forma 'a' é usado. Por exemplo:

  1. An apple (uma vogal) - uma maça.

  2. A banana (uma consoante) - uma banana.

  3. An elephant (uma vogal) - um elefante.

  4. A car (uma consoante) - um carro.

November 11, 2014

yanfelipe02

muito bom, valeu!

November 11, 2014

MidiLima1

Finalmente entendi isso vlw

May 3, 2015

Carlos380pe

alguém sabe como praticar tudo que aprendemos aqui, ou um lugar onde treinar a escuta e escrita, sem ser apenas aqui interagindo com pessoas.

May 3, 2015

JoaoDaniiel

Para treinar a escuta recomenda você ver filmes sem legenda nem nada, claro, caso você possua algum conhecimento. É interessante também conversar em chats com pessoas que falam a língua dominante.

May 4, 2015

MateusTeix9

Um menino e uma maçã

March 31, 2015

ceaer

um menino = a boy

um homem = a man

March 31, 2015

AndersonBa137206

Nao entendi porque A ao inves de The

November 1, 2014

Tah.Tah

Porque "a" é um artigo INDEFINIDO e "the" é artigo DEFINIDO. A frase é "Um homem e uma maçã."

January 2, 2015

fernando_852

Tenho duvidas quando usar AM/AN...

February 23, 2015

ceaer

"am" é um verbo - "eu sou", "eu estou" = "I am"

"an" é um artigo. O artigo indefinido "a" (um/uma) muda para "an" antes de uma palavra que começa com um som de vogal. É para evitar tem dois sons de vogal juntos.

February 23, 2015

daniets

Um homem come uma maça

April 8, 2015

ceaer

Essa frase significa "A man eats an apple".

April 8, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.