O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É cultural."

Tradução:It is cultural.

3 anos atrás

12 Comentários


Rirotho

Por quer não pode ser " Is cultural? "

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em inglês cada verbo precisa de um sujeito, salvo se é uma frase imperativa.

Quando o sujeito é singular e não humano, o pronome requerido é "it"

3 anos atrás

..BATMAN..

É o que o ceaer falou.

Se quiser ler mais a respeito: https://www.duolingo.com/comment/5065181

3 anos atrás

rbastiansch

porque não pode ser Is it cultural? Se o duolingo mesmo sugere essa opção.

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Essa ordem de palavras é para uma pergunta. Quando tem uma pergunta com o verbo "to be", o sujeito e o verbo mudam de lugar.

É cultural. (declaração). It is cultural.

É cultural? (pergunta). Is it cultural?

3 anos atrás

SabrinaGOVP

Não é pergunta, cadê o ponto de interrogação?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

So se usa o ponto de interrogação em perguntas.

3 anos atrás

SabrinaGOVP

Foi isso o que eu quis dizer para o rbastiansch. Se não tem ponto de interrogação, não é pergunta. Não sendo pergunta, não invertem-se as posições do verbo com o "Dummy It".

3 anos atrás

Bea.Santis8

Tem alguna diferença entre "it's" e "it is" ?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não. "it's" é a contração, a forma curta, de "it is". Têm exatamente o mesmo significado e uso.

2 anos atrás

mah.correa

quando devo usar a contração de "it is" que seria "it's" tenho essa duvida alguem poderia me ajudar?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Se pode usar a contração em qualquer situação onde pode usar a forma não abreviada. Não faz nenhum diferença.

2 anos atrás