1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Why do we have to learn all …

"Why do we have to learn all this?"

Tradução:Por que nós temos que aprender tudo isto?

June 24, 2013

20 Comentários


mfonsecabraga

"tudo isso" ou "isso tudo" dão na mesma! Precisam aprimorar o aplicativo!!!

July 9, 2013

kael81

isso = THAT... THIS = isto.

January 30, 2014

Luis_Domingos

As respostas com "tudo" antes do demonstrativo passaram desde agora a ser aceites pelo sistema. Obrigado a todos pela paciência e pelos vossos/seus relatórios :)

August 25, 2015

GarcMan

WILLIANPEREIRA. Você obteve uma ajuda ERRADA. Já que aqui são todos aprendizes, SUGIRO que na dúvida você recorra ao google. No presente caso, coloque tipo This e That em inglês. Eu sei a diferença, mas é melhor você verificar pois assim grava melhor. This e That são singulares . This tudo que está perto, That tudo que está longe. These Plural de tudo que está perto, Those Plural do que está longe. Não deixe de pesquisar você mesmo.

January 1, 2014

willianpereira

Isto e Isso não é a "mesma coisa" não ?

June 24, 2013

Maurilio77

Não. Isto é this e isso é that (Obrigado pela observação, MarceloGodinho)... E aqui tem uma boa explicação: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes4.php

October 18, 2013

MarceloGodinho

É o contrário, Maurilio77. Bons estudos.

February 23, 2014

Maurilio77

Obrigado pelo toque, MarceloGodinho.

March 20, 2014

eduardoxrib

Duolingo anda refletindo bastante nas questões kk

March 29, 2016

JonasHT

Isto tudo? Por que nao?

May 31, 2014

Luis_Domingos

"Isto tudo" passou agora (25/08/2015) a ser aceite.

August 25, 2015

Helidal

Duo considerou errado: Por que devemos aprender tudo isto? E foi por causa do devemos, mas em outros execicios similares considerou!!

August 8, 2014

Filipapipokas

Why = Porquê (em português de portugal),! não percebo porque dá erro?!

March 17, 2015

Luis_Domingos

Aqui o melhor pronome interrogativo é "Porque" (não porquê, que só se utiliza em algumas situações) e respostas com "Porque" e "Porque é que" passaram a ser aceites pelo sistema a partir de hoje (25/08/2015).

August 25, 2015

VirgniaMar17

Mas o problema é que a tradução que o Duolingo dá é «por que». Vejam a diferença aqui: https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/porque-por-que-e-porque/243

May 19, 2018

Michel.Moraes

"Por que temos que aprender isso tudo?" "Por que temos que aprender tudo isso?"

Acredito que as duas frases devem ser consideradas corretas.

April 1, 2015

Luis_Domingos

Tem toda a razão - o erro foi entretanto corrigido.

August 25, 2015

sofiaafaria

"Porquê que temos de aprender isto tudo?"

November 17, 2015

MarcosK_PR_BR

Porque o mundo precisa de pessoas cultas que tomem as decisões corretas.

March 5, 2017

AmandaBepp

Pq usa "do" ? Nao entendi

October 16, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.