1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Why do we have to learn all …

"Why do we have to learn all this?"

Tradução:Por que nós temos que aprender tudo isto?

June 24, 2013

18 Comentários


mfonsecabraga

"tudo isso" ou "isso tudo" dão na mesma! Precisam aprimorar o aplicativo!!!


kael81

isso = THAT... THIS = isto.


Luis_Domingos

As respostas com "tudo" antes do demonstrativo passaram desde agora a ser aceites pelo sistema. Obrigado a todos pela paciência e pelos vossos/seus relatórios :)


GarcMan

WILLIANPEREIRA. Você obteve uma ajuda ERRADA. Já que aqui são todos aprendizes, SUGIRO que na dúvida você recorra ao google. No presente caso, coloque tipo This e That em inglês. Eu sei a diferença, mas é melhor você verificar pois assim grava melhor. This e That são singulares . This tudo que está perto, That tudo que está longe. These Plural de tudo que está perto, Those Plural do que está longe. Não deixe de pesquisar você mesmo.


willianpereira

Isto e Isso não é a "mesma coisa" não ?


Maurilio77

Não. Isto é this e isso é that (Obrigado pela observação, MarceloGodinho)... E aqui tem uma boa explicação: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes4.php


eduardoxrib

Duolingo anda refletindo bastante nas questões kk


JonasHT

Isto tudo? Por que nao?


Luis_Domingos

"Isto tudo" passou agora (25/08/2015) a ser aceite.


Helidal

Duo considerou errado: Por que devemos aprender tudo isto? E foi por causa do devemos, mas em outros execicios similares considerou!!


Filipapipokas

Why = Porquê (em português de portugal),! não percebo porque dá erro?!


Luis_Domingos

Aqui o melhor pronome interrogativo é "Porque" (não porquê, que só se utiliza em algumas situações) e respostas com "Porque" e "Porque é que" passaram a ser aceites pelo sistema a partir de hoje (25/08/2015).


VirgniaMar17

Mas o problema é que a tradução que o Duolingo dá é «por que». Vejam a diferença aqui: https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/porque-por-que-e-porque/243


Michel.Moraes

"Por que temos que aprender isso tudo?" "Por que temos que aprender tudo isso?"

Acredito que as duas frases devem ser consideradas corretas.


Luis_Domingos

Tem toda a razão - o erro foi entretanto corrigido.


sofiaafaria

"Porquê que temos de aprender isto tudo?"


MarcosK_PR_BR

Porque o mundo precisa de pessoas cultas que tomem as decisões corretas.


AmandaBepp

Pq usa "do" ? Nao entendi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.