O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Um menino e uma menina comem."

Tradução:A boy and a girl eat.

1
3 anos atrás

141 Comentários


WillyRapha

Pensei q comem no plural nao fosse eat..

57
Responder3 anos atrás

brunilda444

Eu erre na parte do eat e escrevi aet

0
Responder3 anos atrás

viniciosan5

Errei rsrs... escrevi eats :(

38
Responder3 anos atrás

AmeliaKutz

Como está falando de um menino e uma meninas, seriam eles (They) é eat, mas se fosse apenas um menino, seria ele (he) assim seria eats.

73
Responder13 anos atrás

NiaraRodrigues1

Obrigada pela explicação, AmeliaKutz!!

3
Responder2 anos atrás

JorlanAlme

Boa. Deixei passar essa... Colokei eats.

1
Responder3 anos atrás

Juliano_Gonc

Tão fácil, mas na hora não me veio esta solução na cabeça. Obrigado.

0
Responder3 meses atrás

AnaBeatriz876348

Eu tbm

1
Responder2 anos atrás

lucasfgg

Eu tambem

0
Responder3 anos atrás

Walkerwolfie

Tmb

0
Responder2 anos atrás

Jhames.Luuse

Também ._.

0
Responder2 anos atrás

DaviLima097

Rapaz eu sempre me confundo as palavras a e an

29
Responder3 anos atrás

liviaaguiar_15

"An" é quando vem antes de uma palavra com vogal e "A" vem em qualquer cituacao que nao tenha vogal

16
Responder3 anos atrás

BiankinhaCamargo

Na verdade em (alguns casos) AN nao vem diretamente antes de uma vogal, e sim se quando você fala a palavra em inglês tenha o som de uma vogal, Por Exemplo : An hour, essa palavra começa com H, mais quando à pronunciamos ouvimos primeiro a letra O. E o A só usamos em palavras que não tenha vogais e começa com H.

29
Responder3 anos atrás

valdireugenio

Boa

1
Responder3 anos atrás

ClarinhaVe

Boa

1
Responder2 anos atrás

MarcelloKarwalho

Cituacao? Não seria "situação"?

14
Responder3 anos atrás

kesribeiro

estamos aqui aprendendo inglês, assim como você.

14
Responder3 anos atrás

sergiolima823591

You is estudant?

5
Responder3 anos atrás

NeyMoura35

Yes

2
3 anos atrás

Jhames.Luuse

não seria 'Are you studant?' dels...

0
2 anos atrás

AmeliaKutz

situation. Todas as palavras terminas em (ção), substitui o (ção) por ( tion) exemplo: Corporação (corporation) Nação (Nation).

11
Responder3 anos atrás

c-liojunior

Nem todas palavras

2
Responder3 anos atrás

macauba75

Kkkkkk

0
Responder3 anos atrás

NubiaLopes2

Situaçao

0
Responder3 anos atrás

NubiaLopes2

Situaçao

0
Responder3 anos atrás

priscilarnel

Na verdade é melhor se basear pelo som. Som de consoante A. Som de vogal An.

9
Responder3 anos atrás

marcio.s1972

Boa ajuda.

0
Responder3 anos atrás

glacildori

Thanks for you liviaaguiar_15 :D

0
Responder3 anos atrás

agmarchetti

An é usado quando a palavra seguinte for iniciada por vogal ou tiver som de vogal

2
Responder3 anos atrás

AmeliaKutz

Se a próxima palavra for consoante, antecede com (a) mas se for vogal ou com som de vogal é (an)

1
Responder3 anos atrás

viviane.qu4

Eu tambem :/

0
Responder3 anos atrás

ManuGomes12

Eu também

0
Responder3 anos atrás

ArianeFern12

eu também :(

0
Responder3 anos atrás

AnaBeatriz876348

Eu tbm .Nem sei a diferença

0
Responder2 anos atrás

Tango.3

O sujeito são Eles por isso coloquei eats

6
Responder3 anos atrás

AmeliaKutz

Coloca-se o (s) no final somente para He, She, It.

6
Responder3 anos atrás

SerginhoLo2

O verbo "to eat" neste caso está se referindo à garota e ao garoto, ou seja a eles (they). Se estivesse se referindo à terceira pessoa do singular (he/she/it) ficaria eats.

Veja como fica a conjunção do verbo "to eat" no presente simples (present tense).

I eat You eat He/she/it eats We eat You eat They eat

4
Responder3 anos atrás

lizaveta2015

Eu coloquei eats no final...nao consigo entender direito essas de eat e eats

3
Responder3 anos atrás

ClarinhaVe

Eu também

0
Responder2 anos atrás

jhonatasAu

Ok

2
Responder3 anos atrás

JunioSantosB

One boy and a am girl eat Em eu coloquei (eats). Kkkkk Dei mole

2
Responder3 anos atrás

BiankinhaCamargo

Também '_'

0
Responder3 anos atrás

WillianNwj

Escrevi: An boy and an girl (nao lembrei do eat) e errei feio. :s

2
Responder3 anos atrás

8779

A boy and girl eat

1
Responder3 anos atrás

AmeliaKutz

A boy and a girl eat. (Um menino e uma menina comem)

1
Responder3 anos atrás

RenatoPTrindade1

Coloquei o "an" ao invés de "a" rs

1
Responder3 anos atrás

FbioSousa5

Tbm coloquei eats, por se tratar deles.

1
Responder3 anos atrás

MarlonTiag

Macunba

1
Responder3 anos atrás

ViniciusZa16

Pus man

0
Responder3 anos atrás

priscilarnel

Pensei que na afirmativa she/he/it. O verbo acrescentaria o s.!!!!

0
Responder3 anos atrás

AmeliaKutz

Mas acrescenta sim, no presente: Ex. She Works, He Thinks .

1
Responder3 anos atrás

JunioSantosB

Oh yes.

1
Responder3 anos atrás

kalih_pft
  • Aaaah :(
0
Responder3 anos atrás

cacau_capoeira

An ao inves de and

0
Responder3 anos atrás

jhony_cbc

One boy and a girl eat... Sempre confundo "one" com "a"

0
Responder3 anos atrás

AmeliaKutz

A é igual a (um) One = 1

0
Responder3 anos atrás