"I like ducks and birds."

Tradução:Eu gosto de patos e pássaros.

June 25, 2013

110 Comentários


demetriusgt

aúdio de ducks = dogs...

June 25, 2013

vivisaurus

O áudio está correto. =)

O som de ducks/dogs: "Dãcks" é parecido com "Dóógs", mas o ck está claro no áudio.

August 2, 2013

anaa.aluap

Pow vc deve saber mt o speaking, e o meu maior problema no inglês!

December 23, 2013

AlexandreN755531

Pelo que percebi a Vivisaurus é americana. Ela faz o oposto que nós. Ela estuda na realidade PORTUGUÊS!!!

December 2, 2015

luizvitorio

Não, ela é brasileira, mas mora no exterior. :)

April 22, 2016

vivisaurus

:)

May 4, 2018

maria793825

Como pode ser dogs

July 7, 2018

374julio

Aves e pássaros são vocábulos sinônimos. Por que somente "AVES" é a resposta aceita e tida como certa? A questão em si já é mal elaborada ou mal formulada, dado que "ducks and birds are" AVES ou PÁSSAROS (bird). Qual a diferença entre esses dois vocábulos?

July 14, 2013

dayanevaleria

Duck = pato. Bird = pássaro, ave.

July 18, 2013

GabrielaSi1279

O pato é um pássaro. Acho que é isso que ela tá querendo dizer. Não faz sentido separar patos de pássaros. Mas acho que é só pra ensinar...

January 4, 2016

tatiane.ro20

Pato é pato. Pássaro é pássaro. Ambos são aves (=sua classe quando estuda biologia). No fim, não entendi nada sobre essa discussão. kk

February 15, 2016

MatheusR2D2

Na biologia sim. Mas em inglês "duck" é pato e bird é "ave" ou "passaro". Tanto pato como o passaro são aves. Mas a palavra ave em inglês é "bird".

March 14, 2016

RAFAEL463371

Mas acho que o enunciado foi colocado duck e bird,. Apesar se ambos serem passaros, aves, inserido somente para "didatizar "

February 17, 2018

Gabriela_Sabrina

Coreto

February 15, 2019

RenatoLope17

Concordo com você pois passei pelo mesmo caso da correção incorreta! Aves ou pássaros deveriam ser aceitos.

May 8, 2018

dsouza86

Coloquei pássaros e foi aceito. Acho que o mais correto no sentido da frase, seria mesmo: "Eu gosto de patos e pássaros".

August 6, 2013

wagfim

São sinônimos, o duolingo aceita tanto aves quanto pássaros ou passarinhos.

June 24, 2014

Mina323123

Sim,porque tanto patos como pássaros,são aves.

May 13, 2018

lneeto

se o audio do duolingo fosse um pouco mais apurado , a media de erros cairia pela metade

August 27, 2013

vidalinda

Concordo plenamente contigo, algumas vezes tenho errado, por não ser tão claro a pronúncia. E termina que seria muito fácil a pergunta e eu acertaria a resposta.

September 1, 2013

GeisyJacov

Pato não é ave?

January 9, 2016

CarlosNaoNerd

Acho que não :/

December 11, 2016

oicamaleoa

No inglês a gente diferencia pato de ave/pássaro. Então, pato é "duck" e ave/pássaro é "bird".

January 24, 2019

KennyAnder1

"Eu adoro patos e pássaros" está errado?

August 26, 2015

Danmoller

Adoro é mais que gosto.

Normalmente se usa "love" para adorar.

November 16, 2015

elton238821

Nao deveria ser LIKES

January 30, 2016

RAFAEL463371

Nao. Pq é Eu e nao She/He/ It , somente com esses pronomes é colocaso" S", nesse caso é Eu que nao é terceira pessoa.

February 17, 2018

marcospmkt

Coloquei: Eu curto patos e pássaros. Não aceitou CURTIR? Lembrei do curtir do face (que é like). Não é a mesma coisa? ....

October 1, 2015

oicamaleoa

Não, "curtir" é mais informal.

January 24, 2019

VilsonRafael

Usei "pássaros" para "birds" mas não aceitou. Disse que a tradução é "Aves". Para mim há um erro. Deveria aceitar tanto "aves" quanto "pássaros".

June 14, 2017

Mina323123

Gente,o aúdio só esta sendo meio complicado por que é o inglês fluente. Se nós estivermos bem no inglês,será fácil identificar a diferença das palavras.

May 13, 2018

GustavoPir234846

Qual a diferença entre: Like no sentido de "Gostar" Like no sentido de "Como"

Valeu.

October 31, 2015

Danmoller

Tem que ver ele se encaixa na frase como uma ação (gostar).
Ou se ele se encaixa como uma preposição (tipo/como/parecido) - Neste caso, não é ação.

  • I like birds - Não existe outra forma que faça sentido a não ser "gosto".
  • I am like a bird - Se ja temos "eu sou", não faria sentido "eu sou gosto", então deve ser um "como": eu sou como um pássaro.
November 16, 2015

SilvanaOrt6

Eu gosto de patos e passaros, deveria estar correto, não entendo? Qual é o certo?

February 18, 2016

JacyRodrigues

Não entendi o que há de errado nessa tradução: I like ducks and birds= Eu gosto de patos e pássaros. Claro que no Português o sujeito pode ser omitido, mas não deve ser considerado incorreto quando o sujeito não for omitido na tradução.

January 4, 2016

vivisaurus

Está correta a frase, o Duolingo aceita.

May 4, 2018

Cesar502460

O som fala em cachorro ( dogs ) mas esta escrito ducks que seria patos , mas esta escrito ducks e o correto e durcks

January 9, 2016

Marciolr

Qual a razão de nao ser "I like of..."?

January 12, 2016

vivisaurus

Veja a minha resposta à KarolinaMatias, Marciolr

May 4, 2018

MIguellsouza

"Likes" tambem estaria certo?

March 3, 2016

vivisaurus

Não, porque depois de I (eu) é sempre "like" sem o S.

May 4, 2018

KarolinaMatias

Fico sempre na dúvida no não uso do "de (of)" , por exemplo nessa frase. Por que não se escreve : "I like of ducks and birds" ?

April 1, 2016

vivisaurus

Like = Gostar de (o of não se usa neste caso em inglês, só em português!)

May 4, 2018

CidaLosada

loves e likes da o sentido de gostar e amar e vice-verse, e acabo errando. por favor me expliquem.

April 8, 2016

DaviMisael
  • I like ducks and birds
  • Eu gosti de patos e aves

Se eu não tivesse colocado o "de" ficaria errado? ?

May 15, 2016

vivisaurus

Sim (imagino que quis dizer "gosto") =]

May 4, 2018

carlab.designer

Bird = passáro! Pq me corrigou pra aves?

June 1, 2016

vivisaurus

Aceita as duas coisas... dê uma olhada na correção: é possível que corrigiu outra parte da frase?

May 4, 2018

LuhMatos

Qual a diferença de like e likes?

June 21, 2016

AntonioJorge5

Eu coloquei eu gosto de patos e pássaros deu erro, em vez de pássaro tinha que ser aves, mas é a mesma coisa!

June 27, 2016

kethlenmartins

Pássaros e aves são sinônimos então deveria ter um erro se colocasse pássaros

July 26, 2016

Naldor

Gente nao deveria ser "i likes" (eu gosto de) por que ta "i like"? '-'

July 28, 2016

vivisaurus

O verbo "like" depois de "eu" é sempre sem o S.

I like
He/she/it likes

May 4, 2018

carloschic454213

Por vavor verificar a resposta correta desta frase. ( Eu gosto de patos e aves/ Eu gosto patos e aves) O programa não aceita nenhuma delas....

July 29, 2016

vivisaurus

Verifiquei: Eu gosto de patos e aves é aceito (mas sem o "de" não é)

May 4, 2018

lllSweetlll

Até onde eu sei patos tbm são aves, então dizer patos e aves soa esquisito, e o equivalente a dizer "eu e os humanos" quando se é um.

August 24, 2016

SamSantoss

Nessa frase "birds" poderia ser traduzido com "passaros"???

September 12, 2016

vivisaurus

Sim

May 4, 2018

willyanbc

" I like ducks and birds " o que eu coloquei " Eu gosto de patos e aves" falaram que ta errado e deram duas opções " EU gosto de patos e AVES " e " Gosto de patos e PÁSSAROS" . Por que eu errei ? alguem me ajuda :( eu n entendo muito ainda!!

October 4, 2016

vivisaurus

Porque em questões de múltipla escolha, você tem que escolher todas as alternativas corretas, não só uma.

May 4, 2018

V.Santoz

O ''DE'' não deveria ser ''THE''??

November 10, 2016

vivisaurus

Não, "the" se traduz para "dos". Esse "de" vem do português, já que é necessário depois do verbo "gostar" (não é o caso em inglês).

May 4, 2018

Lorena218733

Likes= gosto de

Está sendo usado apenas como "like"

Isto é devido ao plural das próximas palavras ?? Me expliquem, por favor

December 27, 2016

EvelynMato10

vocês podem fazer uma versão de Duolingo só com que as pessoas falem a pronuncia , gosto muito disso!

January 25, 2017

SorayaAcun

Nas duas tentativas nao encontrei a palavra passaros, que é o correto.

February 10, 2017

MateusQueirozSC

Não seria ''likes" ao ''invés de like''?

February 19, 2017

Davi_Holanda

Bird = passaros e birds = aves??

February 22, 2017

DiogoPinto13

Mas o pato é uma ave! Kkkk ou estou enganado?

February 22, 2017

Kawanardo

Mani eu nem falei e o duolingo disse que ta certo.

February 22, 2017

Beatriz.szz

Nao deveria ser likeS ?

March 2, 2017

Drenion

Por que colocaram resposta errada quando eu coloquei passaro no lugar da aves nao sao mesma coisa?

March 6, 2017

Rafaela551809

I like durkes and passaros... Eu gosto de patos e passaros. Cadê o "de" na frase em inglês?

March 9, 2017

SCavalheiro

Birds = passaros, assim como aves

March 21, 2017

Sara1595

Cara é muito fácil... olha que eu só tenho 10 anos...

March 21, 2017

a2007

birds é pássaros porque deu errado como pássaros e certo como aves

March 25, 2017

marissa770103

poderia ser eu gosto de patos e de aguia

March 30, 2017

MarcosMesq19

I like ducks = eu gosto de patos ! Cade a tradução da preposição "de" ? O "likes" não significa gosto de ? Like ou likes ?

April 7, 2017

RobertoGiroto

Como eu sei se são patas ou Patos?

April 8, 2017

glaucia57

Pato também é uma ave, o que me fez acreditar que "duck"seria "dog"

April 10, 2017

Marlon935672

Porque as vezes "like" significa (gosta de) e outras "likes" significa (gosta de) do mesmo jeito?

April 25, 2017

valtenirja

Onde está o erro? Não entendi.

May 4, 2017

Jaderson259980

Eu traduzi como Eu gosto de patos e pássaros,e deu erro. Tem diferença entre pàssaros e aves no inglês?

May 6, 2017

Genheid

Ninguém respondeu sobre o motivo de incluir o "de" antes de patos. Eu acertei porque usei bom senso, mas não compreendi porque a frase em inglês não utiliza I like OF ducks and birds. Agradeço.

May 15, 2017

Karenln47

Como saber se duck é "pata" ou "pato"?

May 18, 2017

vykthor29

"Eu gosto "dos" patos e pássaros" e falou que estava errado. Esta mesmo ? Não é a mesma coisa ?

May 28, 2017

M.Nunes2

Eu sou muito boa nisso

June 5, 2017

ManoelAlex14

Por que a palavra "de" não aparece na frase???

June 13, 2017

Mina323123

Por que "likes" ja esta classificando oque vc gosta.

May 13, 2018

AlexLima367687

ACREDITO QUE A TRADUÇÃO NÃO LITERAL "EU ADORO PATOS E PÁSSAROS" TAMBÉM ESTARIA CORRETA!!!

June 17, 2017

JarbasJame

Faltou colocar a preposicao em portugues. REGENCIA

June 19, 2017

FlresUR

Pq like não é "curtir" ? No face é assim kk ai botei "eu curto patos e pássaros"

June 28, 2017

MateusQG

Pensei que patos fossem aves?!

July 16, 2017

Duda47641

Na verdade eu morro de medo mais tudo bem

July 25, 2017

joseroberto657

Pq nao tem "de" na frase?

July 28, 2017

Maurcio369728

Porque não esta correto?

August 30, 2017

CarlosJuni37

Não poderia ser: Eu gosto de patos e pássaros? Aves e pássaros para mim são iguais

September 3, 2017

PedroPaulo454388

Like= gostar, adorar

September 21, 2017

MartaVarga7

Escrevi a frase certa e o duo me deu errado

September 27, 2017

Amanda_Pinheir0

I like = eu gosto I likes = eu gosto de...

Nesta frase não deveria ser 'I likes' ?

October 12, 2017

Denis_Lope

Por que, está like, não era para estar likes "gosto de" patos, a frase está, I "like" ducks and birds, eu "gosto de" patos e pássaros, não era para estar likes "gosto de"?

October 16, 2017

Ramon491488

Bom eu coloquei "Eu gosto de 'Patas' e aves e ele deu errado porque?

November 17, 2017

Lyte17

Coloquei: "Eu gosto de patos e pássaros", e o Duolingo deu como errado ;-;

February 25, 2018

MirtesBast

Não aceito como erro. É a primeira vez que é citada a palavra "Ave"

February 28, 2018

VilmarEgid

Existe um erro sim! Pato, galinhas, periquitos, papagaios,... Todos os de pena são aves!...

April 25, 2018

VilmarEgid

Patos e pássaros está correto!

April 25, 2018

vivisaurus

Sim, aceita patos e pássaros, VilmarEgid!

May 4, 2018

kathleen301615

Passaro e aves se usa a mesma palavra? Bird??? Nao foi ensinado

May 4, 2018

vivisaurus

Sim, a tradução de pássaro e ave é bird, tanto faz qual você escolheu para a sua frase. =]

May 4, 2018

Andreia363204

Confuso o teste,não tem opção birds!

May 7, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.