"Eu gosto de açúcar."

Tradução:I like sugar.

June 25, 2013

16 Comentários


matt3001

never use preposition before like.

September 5, 2013

DaniloBarr2

I like não precisa do of. Like quer dizer gostar, gostar de.

February 10, 2014

jclaytonvc

eu nao sabia que nao se deve usar preposiçoes antes de like

November 27, 2013

Syllviatop

Não entendi o pq nao se usa o of depois de like

December 16, 2013

JoaoCRF

Pq o "like" significa "gostar DE"

January 6, 2014

IagoPinho2

Like significa "gostar", mas likes significa "gostar de"

August 11, 2018

Myllyh

Porque o proprio "like" significa "gostar de" se vc colocar "of" fica "gostar de de" então esta errado.

June 16, 2015

Marquesxx

Nao precisa, ja q a frase ta "I like" quer dizer altomaticamente que vc gosta de algo.

February 24, 2014

Thalita381001

Eu amoo o Suga meu utt ☀

September 21, 2016

Vanessa64358

Somos 2 hahaha só que ele não é meu utt, meu utt é o Namjoon, outro dlç

April 30, 2018

BiancaLima770042

Me too

July 26, 2015

Vanessa64358

Armys, cadê vocês??? Eu amo o Sugaaa!!!

April 30, 2018

BrunaManu1

É desnecessário é incorreto você usar o "of" depois do "like" por que "like" significa "gostar de" ou "gosto de " dependendo do contexto, até o Duo ja ensinou isso

November 5, 2015

Juliana576453

jsjsjsmsmqajhkjzjsnemmsalje

October 11, 2017

AnandaNasc

Alguém pode me dizer qdo devo usar o of ou the? No meio ou final da frase

June 17, 2018

Gabriel963175

Por que nao tem "of"?

August 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.