1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu gosto de açúcar."

"Eu gosto de açúcar."

Tradução:I like sugar.

June 25, 2013

16 Comentários


matt3001

never use preposition before like.


DaniloBarr2

I like não precisa do of. Like quer dizer gostar, gostar de.


jclaytonvc

eu nao sabia que nao se deve usar preposiçoes antes de like


Syllviatop

Não entendi o pq nao se usa o of depois de like


JoaoCRF

Pq o "like" significa "gostar DE"


IagoPinho2

Like significa "gostar", mas likes significa "gostar de"


Myllyh

Porque o proprio "like" significa "gostar de" se vc colocar "of" fica "gostar de de" então esta errado.


Marquesxx

Nao precisa, ja q a frase ta "I like" quer dizer altomaticamente que vc gosta de algo.


Thalita381001

Eu amoo o Suga meu utt ☀


Vanessa64358

Somos 2 hahaha só que ele não é meu utt, meu utt é o Namjoon, outro dlç


Vanessa64358

Armys, cadê vocês??? Eu amo o Sugaaa!!!


BrunaManu1

É desnecessário é incorreto você usar o "of" depois do "like" por que "like" significa "gostar de" ou "gosto de " dependendo do contexto, até o Duo ja ensinou isso


Juliana576453

jsjsjsmsmqajhkjzjsnemmsalje


AnandaNasc

Alguém pode me dizer qdo devo usar o of ou the? No meio ou final da frase


Gabriel963175

Por que nao tem "of"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.