"I will make lunch every day."

Tradução:Eu farei almoço todos os dias.

June 25, 2013

24 Comentários


ursines

Já aceitam o artigo.Eles também estão aprendendo conosco.Isso é bom.Amo o Duolingo!

July 28, 2013

muneo

Está errado? "Eu farei almoço todo dia"

July 9, 2013

GersonTeix

Já está aceitando ( 08.02.2015 )

February 8, 2015

JooPauloCa889495

Eu farei almoço todos os dias

May 3, 2016

FlavioDias4

Eu irei fazer está errado?

November 11, 2015

ursines

Não aceitou o artigo.Para nós não faz diferença " almoço' OU "o almoço".Já reportei.

June 25, 2013

mariaamalia09

eu farei almoço todo dia ( day é singular)

August 14, 2013

querrols

Em ingles nao ha essa expressao no plural, mas em portugues existe no singular e tambem no plural, com o mesmo significado. Entao no plural em portugues esta sim certo e deveria ser aceito.

August 14, 2014

ElielAnjos

Disse que minha tradução estava errada "Eu todos os dias farei almoço.

August 18, 2016

DVnova

"eu irei fazer almoço todo dia" não está sendo aceito.

August 31, 2016

leo.gallo.nunes

"Eu irei fazer o almoço todo dia" Está errado ?

September 2, 2016

JeanCastroRJ

Não aceitaram "Eu almoçarei todos os dias".

September 16, 2016

chumski

Em português deveria ser: Eu almoçarei todos os dias

October 14, 2016

DeadGui1200

Eu vou fazer almoço todos os dias.

Por que está errado?

Estou tendo sérias dificuldades, pois tem vezes que as respostas que coloco são corretas e o Duo não aceita...

Alguém pode me ajudar?

October 21, 2016

CkCaique

Eu irei fazer almoço todo dia, ta certo pow! Vou reportar!

November 4, 2016

Tartaruhga

Tentei "eu irei fazer o almoço todos os dias" e não aceitou. Qual o problema?

November 8, 2016

MineliAndr

"Eu farei almoço todo dia" Foi aceito. Talvez a questão de outros erros sejam no verbo.

November 27, 2016

ClaraUniverse

Alguém tem mais o costume de escrever em português nessas horas?

February 1, 2017

29ene1325vi

a pronúncia de lunch está correta?

April 26, 2017

marcosschlogl

por que eu irei ta errado

April 26, 2017

halcance

Por que não pode ser "Eu vou fazer o almoço todo o dia"?

May 2, 2017

BrunoJardel

Acredito que não podemos traduzir "ao pé da letra". Mas embora eu terei almoço todos os dias não esteja errado, o mais correto é: Eu almoçarei todos os dias.

June 12, 2017

FotodoAcre

O correto seria "eu farei o almoço"

May 17, 2018

VirgniaMar17

«Eu farei almoço cada dia.» foi considerado errado por não ter colocado o «"a" cada dia». Mas penso que a minha versão também esteja correta.

September 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.