1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I will make lunch every day."

"I will make lunch every day."

Tradução:Eu farei almoço todos os dias.

June 25, 2013

24 Comentários


ursines

Já aceitam o artigo.Eles também estão aprendendo conosco.Isso é bom.Amo o Duolingo!


muneo

Está errado? "Eu farei almoço todo dia"


GersonTeix

Já está aceitando ( 08.02.2015 )


JooPauloCa889495

Eu farei almoço todos os dias


FlavioDias4

Eu irei fazer está errado?


ursines

Não aceitou o artigo.Para nós não faz diferença " almoço' OU "o almoço".Já reportei.


mariaamalia09

eu farei almoço todo dia ( day é singular)


querrols

Em ingles nao ha essa expressao no plural, mas em portugues existe no singular e tambem no plural, com o mesmo significado. Entao no plural em portugues esta sim certo e deveria ser aceito.


ElielAnjos

Disse que minha tradução estava errada "Eu todos os dias farei almoço.


DVnova

"eu irei fazer almoço todo dia" não está sendo aceito.


leo.gallo.nunes

"Eu irei fazer o almoço todo dia" Está errado ?


JeanCastroRJ

Não aceitaram "Eu almoçarei todos os dias".


chumski

Em português deveria ser: Eu almoçarei todos os dias


DeadGui1200

Eu vou fazer almoço todos os dias.

Por que está errado?

Estou tendo sérias dificuldades, pois tem vezes que as respostas que coloco são corretas e o Duo não aceita...

Alguém pode me ajudar?


CkCaique

Eu irei fazer almoço todo dia, ta certo pow! Vou reportar!


Tartaruhga

Tentei "eu irei fazer o almoço todos os dias" e não aceitou. Qual o problema?


MineliAndr

"Eu farei almoço todo dia" Foi aceito. Talvez a questão de outros erros sejam no verbo.


ClaraUniverse

Alguém tem mais o costume de escrever em português nessas horas?


29ene1325vi

a pronúncia de lunch está correta?


marcosschlogl

por que eu irei ta errado


halcance

Por que não pode ser "Eu vou fazer o almoço todo o dia"?


BrunoJardel

Acredito que não podemos traduzir "ao pé da letra". Mas embora eu terei almoço todos os dias não esteja errado, o mais correto é: Eu almoçarei todos os dias.


FotodoAcre

O correto seria "eu farei o almoço"


VirgniaMar17

«Eu farei almoço cada dia.» foi considerado errado por não ter colocado o «"a" cada dia». Mas penso que a minha versão também esteja correta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.