1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She left me a note."

"She left me a note."

Tradução:Ela me deixou um bilhete.

June 25, 2013

27 Comentários


marcosvfa

Ela me deixou uma anotação... Esta errado aqui


xavieroliveira

left, nao e esquerda


Vinicirilo

Sim, da mesma forma q right significa direita ou também "correto, certo"


zadblaid

Porque é errado dizer "Ela deixou-me um bilhete", hein!?


vivisaurus

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )


narsas

em portugues (pt) o correto é "ela deixou-me um bilhete"


rbrizzon

Ela deixou-me um bilhete.... não vejo motivo de estar errado.


JesseElias

"NÓIS SE VE POR AI, NÓS SE VE POR AI"


soniamina2016

Por que está errado dizer: " Ela deixou um bilhete para mim. "


sarapelegrini

Acho que não seria a melhor tradução nesse caso, mas também está certo


Vinicirilo

Porque segundo sua frase seria: "she left a note to Me"


Lunay

Ela deixou para mim um bilhete, está errado?


romyleandro

o errado e que left significa esquerda e nao deixar que é (let)


cesarecorrea94

"to let" -> deixar / permitir.

"to leave" -> deixar / sair.

  • I leave the room -> Eu saio da sala / Eu deixo a sala.

"left" = "leave" no passado simples

  • I left the room -> Eu saí da sala / Eu deixei a sala.

  • She left me a note = She left a note to me -> Ela me deixou um bilhete / Ela deixou um bilhete para mim / Ela pôs um bilhete para mim e saiu.


AdrianoA3

[Ela me deixou um aviso] tá errado... Quase.


Eve413586

Coloquei " Ela me deixou um lembrete" e ele considerou errado!!!?!?! ;-(


maurysy

ela me deixou um recado...aceitou


FelipeUK

Poderia ser "she leaves me a note" ???


Brunasantosc

Não, pq estaria no presente, Left é o passado de leave ;)


Igor_-RoDrigues

Ela deixou pra mim um bilhete ?


juniorcoroa

Left confundo com esquerdo


gabrielmdf

Nós se vê por aí


MrioAn1

Por quê não aceitou?: She lefts me a note.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.