"She left me a note."

Tradução:Ela me deixou um bilhete.

June 25, 2013

27 Comentários


marcosvfa

Ela me deixou uma anotação... Esta errado aqui

December 25, 2013

Marcello323127

Para mim tambem.

July 30, 2017

xavieroliveira

left, nao e esquerda

January 20, 2015

Vinicirilo

Sim, da mesma forma q right significa direita ou também "correto, certo"

October 19, 2015

zadblaid

Porque é errado dizer "Ela deixou-me um bilhete", hein!?

June 25, 2013

vivisaurus

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

January 15, 2014

narsas

em portugues (pt) o correto é "ela deixou-me um bilhete"

September 12, 2013

rbrizzon

Ela deixou-me um bilhete.... não vejo motivo de estar errado.

October 6, 2013

JesseElias

"NÓIS SE VE POR AI, NÓS SE VE POR AI"

October 7, 2016

soniamina2016

Por que está errado dizer: " Ela deixou um bilhete para mim. "

January 20, 2015

sarapelegrini

Acho que não seria a melhor tradução nesse caso, mas também está certo

March 3, 2015

Vinicirilo

Porque segundo sua frase seria: "she left a note to Me"

October 19, 2015

Lunay

Ela deixou para mim um bilhete, está errado?

March 1, 2015

romyleandro

o errado e que left significa esquerda e nao deixar que é (let)

March 9, 2015

cesarecorrea94

"to let" -> deixar / permitir.

"to leave" -> deixar / sair.

  • I leave the room -> Eu saio da sala / Eu deixo a sala.

"left" = "leave" no passado simples

  • I left the room -> Eu saí da sala / Eu deixei a sala.

  • She left me a note = She left a note to me -> Ela me deixou um bilhete / Ela deixou um bilhete para mim / Ela pôs um bilhete para mim e saiu.

November 15, 2015

AdrianoA3

[Ela me deixou um aviso] tá errado... Quase.

March 10, 2015

Eve413586

Coloquei " Ela me deixou um lembrete" e ele considerou errado!!!?!?! ;-(

July 3, 2015

maurysy

ela me deixou um recado...aceitou

November 27, 2015

FelipeUK

Poderia ser "she leaves me a note" ???

July 12, 2015

Brunasantosc

Não, pq estaria no presente, Left é o passado de leave ;)

August 17, 2015

Igor_-RoDrigues

Ela deixou pra mim um bilhete ?

September 9, 2015

juniorcoroa

Left confundo com esquerdo

September 10, 2015

gabrielmdf

Nós se vê por aí

September 17, 2016

MrioAn1

Por quê não aceitou?: She lefts me a note.

December 30, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.