1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She corresponds with him."

"She corresponds with him."

Tradução:Ela se corresponde com ele.

June 25, 2013

11 Comentários


Romulo.Np

que ❤❤❤❤❤. coloquei '' ELA CORRESPONDE COM ELE'' e o duolingo não aceitou.


NogIgor

Qual seria a esplicaçao desse "SE" Ela SE corresponde com ele / Ela corresponde-SE com ele


Dan_el3

"SE" é um pronome, veja mais sobre o assunto: http://www1.folha.uol.com.br/folha/fovest/pronome_se.shtml

correspond with pode significar: corresponder(-se) com algo, estar de acordo com algo, ser compatível com algo

  • Her clothes don't correspond with the regulations. (As roupas dela não correspondem com os regulamentos)

correspond with someone: corresponder-se com alguém (troca de cartas ou comunicação por escrito: dicionário BR - dicionário PT.)

  • He corresponds with many Europeans. (Ele se corresponde com vários europeus.)
  • She corresponds with him. (Ela se corresponde com ele.)

Fonte: http://idioms.thefreedictionary.com/correspond+with


fatima.profeta

corresponde com algo e corresponder-se com alguém, seria essa a diferença?


Dan_el3

Oi Fatima! Não, o pronome "se" pode ser usado com o verbo corresponder para "alguém" e também para "algo". Vendo o comentário do NogIgor eu percebi que eu fugi bastante da resposta rsrsrs, melhorei um pouco o comentário e acrescentei um link sobre o pronome "se".


fatima.profeta

Obrigada Dan, valeu!


SergioRFP

ela corresponde com ele


LeoFraietta

Ela corresponde com ele


RenanAlexS

Acho que deveria aceitar: ela corresponde com ele...


AllanC1

Ela corresponde com ele pitomba


MikhailGorba

De onde surgiu esse "SE"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.