"She corresponds with him."

Tradução:Ela se corresponde com ele.

June 25, 2013

11 Comentários


Romulo.Np

que ❤❤❤❤❤. coloquei '' ELA CORRESPONDE COM ELE'' e o duolingo não aceitou.

September 4, 2013

NogIgor

Qual seria a esplicaçao desse "SE" Ela SE corresponde com ele / Ela corresponde-SE com ele

January 24, 2014

Dan_el3

"SE" é um pronome, veja mais sobre o assunto: http://www1.folha.uol.com.br/folha/fovest/pronome_se.shtml

correspond with pode significar: corresponder(-se) com algo, estar de acordo com algo, ser compatível com algo

  • Her clothes don't correspond with the regulations. (As roupas dela não correspondem com os regulamentos)

correspond with someone: corresponder-se com alguém (troca de cartas ou comunicação por escrito: dicionário BR - dicionário PT.)

  • He corresponds with many Europeans. (Ele se corresponde com vários europeus.)
  • She corresponds with him. (Ela se corresponde com ele.)

Fonte: http://idioms.thefreedictionary.com/correspond+with

February 18, 2014

fatima.profeta

corresponde com algo e corresponder-se com alguém, seria essa a diferença?

May 20, 2014

Dan_el3

Oi Fatima! Não, o pronome "se" pode ser usado com o verbo corresponder para "alguém" e também para "algo". Vendo o comentário do NogIgor eu percebi que eu fugi bastante da resposta rsrsrs, melhorei um pouco o comentário e acrescentei um link sobre o pronome "se".

May 20, 2014

fatima.profeta

Obrigada Dan, valeu!

May 20, 2014

SergioRFP

ela corresponde com ele

June 25, 2013

LeoFraietta

Ela corresponde com ele

August 21, 2013

RenanAlexS

Acho que deveria aceitar: ela corresponde com ele...

March 22, 2014

AllanC1

Ela corresponde com ele pitomba

May 13, 2014

MikhailGorba

De onde surgiu esse "SE"?

May 22, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.