"Ele achou meu cachorro."

Tradução:He found my dog.

June 25, 2013

14 Comentários


denerkluck

Por que não "he foundS my dog"?

February 13, 2014

craants

Porque "found" é o passado de "find". Só se usa "s" com he/she quando a frase for no presente. Ex: He found my dog = ele encontrou/achou meu cachorro. // He finds my dog = ele encontra/acha meu cachorro. Obs: novamente, o "s" só se usa no presente, não se esqueça. Nunca no passado.

February 13, 2014

AdrianaFra855894

obaaa gostei era tbm a minha dúvida tenho aprendido muito com estes debates

June 22, 2017

AdrianaFra855894

foi a minha pergunta ao responder a questão

June 22, 2017

pam_67

e por que nao he find my dog?

January 2, 2015

luizvitorio

Leia a resposta da craants ao denerkluck

October 31, 2015

Mr.Magpie69

pq não "he has found my dog"? não entendi

December 11, 2014

Eduardo---Viana

você está fazendo confusão com present perfect. A construção da frase com "he HAS FOUND my dog" leva a entender, eu acho,que ele ainda está em busca do seu cachorro e neste sentido, sua frase estaria errada.

"He found my dog" diz que alguém encontrou o cachorro em uma situação que ja foi concluida.

February 3, 2016

AdilsonNunes1

Entendi que: "He has found my dog", está correto no tempo verbal PRESENT PERFECT, mas nós estamos estudando o tempo verbal PASSADO.

September 11, 2016

RafaelMolinaRP

Sim concordo, porem que esta prsticando do modo de exercicios as sentenças aparecem miaturadas sem informas qual o tempo verbal entao o duolingo deveria aceitar

March 25, 2019

RafaelCrisostomo

Porque nao "He did find my dog"?

June 9, 2015

luizvitorio

Acho que deveria ser aceito. Ele "did" enfatiza que ele encontrou(passa a ideia de que encontrou/achou mesmo) o cachorro.

October 31, 2015

guilhermed109

Eu passei o exercício todo botando "found", e na correção abaixo mostrava "find", agora que eu coloco find diz que está errado? ah pqp.

February 20, 2016

DiogoSinimbu

Não precisa do auxiliar "had"? He HAD found my dog. DL me corrigiu exigindo a frase sem had, mas alguém explica? Porque em vez de past perfect é simple past?

June 1, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.