"I need to avoid sugar."

Tradução:Eu preciso evitar açúcar.

November 3, 2014

16 Comentários


Moacir_Henrique

A dupla prevent x avoid tem grande potencial para gerar mal-entendidos de toda ordem. Lembre-se de que prevent tem o sentido de “impedir”, “evitar”, “obstar” etc., ao passo que avoid quer dizer “afastar-se”, “deixar de fazer algo”, “abster-se de” etc. 

August 26, 2016

joanamra1

Porque está incorreto dizer: "Eu preciso de evitar o açucar."?

É mais um problema com o português do brasil?

November 3, 2014

Marcelokid2

Joana nunca no português do Brasil se usa o "preciso de evitar" será sempre "Preciso evitar" . Bom estudo

January 2, 2016

..BATMAN..

Sim... a preposição "de" não existe na locução verbal "preciso evitar". O artigo "o" dá especificidade indicando que você precisa evitar um certo açúcar. "Evitar açucar" é o sentido genérico para qualquer açúcar.

November 4, 2014

RodzillaPT

Não existe a obrigatoriedade do "de", mas linguisticamente não se pode dizer que é errado.

December 4, 2014

BrunoCsar805057

De fato, voce nao está errada.Precisar é um verbo transitivo indireto, e evitar é o objeto indireto. Se o objeto for um verbo e nao houver prejuízo a eufonia(bom som) a preposiçao pode ser suprimida.

September 20, 2015

Augusto14K

Diabetes é complicado mesmo

August 13, 2015

bertamaria0

acho que a minha resposta pode ser considerada certa. "preciso evitar açucar"

September 28, 2016

Rodrigues59

Sim, podemos ocultar o pronome EU neste caso, mas acho que o erro foi por causa do português mesmo: 1- Toda frase tem que começar com letra maiúscula (Preciso) 2- Você não colocou acento agudo na letra U em açúcar. Abs, e espero ter ajudado.

November 30, 2016

giovanna223351

gente como devo usar: prevent e avoid já que os dois são evitar? ...obg...!

February 12, 2017

danielv.s

Mainly in the Easter kkk

March 26, 2016

goyano_ba

No portugues eu tenho ou eu preciso evitar nao e o mesmo sentido?

February 15, 2017

KauaAlmeid

esse negocio ta errado em

May 11, 2017

maxevangelista

Eu faço low carb. Evito açúcar refinado

September 22, 2017

Deda94597

O som desta frase não saiu. Clico no ícone do som e nada deu para ouvir . mais de uma vez . . .

October 4, 2017

Michael_Jonhson

Yes he has glicose

January 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.