1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The officer wears a black co…

"The officer wears a black coat."

Tradução:O oficial veste um casaco preto.

June 25, 2013

32 Comentários


josefernan108

em portugal um "oficial " não é só uma patente militar , pois na vida civil é alguém muito especializado no que faz, desde o oficial de justiça até um mecânico etc.-- é só uma curiosidade não estou a corrigir ninguém, a propósito estou a aprender não só o inglês como o brasileiro


DiscipleOfWarsaw

Na polícia também (em inglês)

Exp: The officer was talking about the issue (Esse officer pode ser polícia)

Pode ser também funcionário especializado, igual em Portugal


lroitman

Officer tanto pode ser oficial, como empregado público, ou autoridade governamental ou Policial, que aliás é o mais coloquial.


Helenamarlo

achei no dicionário funcionário


MartaJabuo1

Coloquei funcionario,deu errado


marquinhosdm

engraçado que em algumas questões anteriores, foi traduzido como "Encarregado" e quando coloquei "Encarregado" nessa questão deu ruim.


SuellenSil17

Isso mesmo! Aconteceu comigo


alfjmrodrigues

The officer pode ser tambem o policia ou o policial, nao tem de ser somente o oficial!


felipearabello

Na pergunta anterior o Duolinho me disse que "officer" era encarregado. Nessa agora coloquei o que ele ensinou e deu como errado, pois o certo seria "agente". Sacanagem =/


Andrei_Fernandes

"black coat"; por que não "coat black"?


TatianeOli909398

Porque ao contrário do português, em inglês, os adjetivo, sempre vêm antes do substantivo. Por exemplo: Mostre-me o vestido preto pequeno, por favor? Fica: Show me the little black dress, please?


Joilson_bahia

Officer também pode ser traduzido como policial. Dicionários como Longman, por exemplo, trata tanto como oficial ou policial.


kellyfreiria

Policial deveria ser aceito como oficial também :(((


Wil_Fig

polícia = policial


teresamac

Oficial é usado em brasileiro. Eu uso o termo polícia em português.


MauricioKr6

Normalmente quando um nativo fala "officer" ele quer se referir a um policial.


GomesNicol

estou errando muito no 1. tem 1, usa 1, quer 1. É claro que é um, esta em primeira pessoa não preciso especificar quantidade; conhecendo o momento, presente.


TatianeOli909398

"Serassy" é porque no inverno americano/inglês é comum usar mais de um casaco? Porque só isso explica. Não há necessidade de usar um artigo indefinido quando não tira o sentido da frase.


danieleda2

eu coloquei " o oficial usa um casaco preto" e falou que estava errado o que acha?


Nislene10

Estou digitando exatamente como está escrito e estão reescrevendo como se estivesse errado,eu não entende.


Joelma1423

Coat é casaco também, como vou saber quando devo usar "casaco ou jaqueta"?


livia473794

Sem a necessidade de traduzir ao pé da letra...poderia ser casaco escuro,pois o preto sugere escuro


TatianeOli909398

Gente, qual a diferença entre "O oficial veste um casaco preto" e "O oficial veste casaco preto"? O sentido não é o mesmo? Em inglês, não é necessário traduzir tudo ao pé da letra... Eu hein. Tô me irritando com esse app já... Grrr!


Paulim205337

OFFICER = POLICIAL


Robertocoe86348

Qual seria a diferença para A ou O se the serve para os dois. A oficial ou O oficial


toni12oliva

Eu coloquei o oficial usa um casaco preto, deu errado. O engraçado é que em algumas frases: veste e usa são consideradas certo .


Laor497061

Acho um erro nos forçar escrever em português se já existe como contruir a frase desejada clicando diretamente nas palavras


Regivaldo5

Porque não agentes?


MariaHelen844471

Usa um paletó preto é a mesma coisa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.