"The officer wears a black coat."

Tradução:O oficial veste um casaco preto.

June 25, 2013

52 Comentários


josefernan108

em portugal um "oficial " não é só uma patente militar , pois na vida civil é alguém muito especializado no que faz, desde o oficial de justiça até um mecânico etc.-- é só uma curiosidade não estou a corrigir ninguém, a propósito estou a aprender não só o inglês como o brasileiro

January 21, 2014

DiscipleOfWarsaw

Na polícia também (em inglês)

Exp: The officer was talking about the issue (Esse officer pode ser polícia)

Pode ser também funcionário especializado, igual em Portugal

February 7, 2019

jorgetorre42

Só para lembrar amigo, os brasileiros falam PORTUGUÊS do Brasil .

September 22, 2018

lroitman

Officer tanto pode ser oficial, como empregado público, ou autoridade governamental ou Policial, que aliás é o mais coloquial.

February 26, 2014

Helenamarlo

achei no dicionário funcionário

December 23, 2013

MartaJabuo1

Coloquei funcionario,deu errado

August 28, 2018

MarquinhosDM

engraçado que em algumas questões anteriores, foi traduzido como "Encarregado" e quando coloquei "Encarregado" nessa questão deu ruim.

February 20, 2015

SuellenSil17

Isso mesmo! Aconteceu comigo

May 31, 2015

alfjmrodrigues

The officer pode ser tambem o policia ou o policial, nao tem de ser somente o oficial!

January 17, 2014

Pi_Maria

Polícia não é policeman?

July 20, 2014

felipe.amo1

Na pergunta anterior o Duolinho me disse que "officer" era encarregado. Nessa agora coloquei o que ele ensinou e deu como errado, pois o certo seria "agente". Sacanagem =/

August 6, 2015

Andrei_Fernandes

"black coat"; por que não "coat black"?

August 11, 2015

TatianeOli909398

Porque ao contrário do português, em inglês, os adjetivo, sempre vêm antes do substantivo. Por exemplo: Mostre-me o vestido preto pequeno, por favor? Fica: Show me the little black dress, please?

March 3, 2018

AbraoMagal

Obg

July 30, 2018

thalita_gringa

hiii gais

October 28, 2017

Joilson_bahia

Officer também pode ser traduzido como policial. Dicionários como Longman, por exemplo, trata tanto como oficial ou policial.

June 25, 2013

fillipedantas

Policial = Police officer. O Duolingo só aceita o que ele ensina.

July 12, 2013

DiscipleOfWarsaw

Sim, policial é Police officer, mas as vezes o Police é ocultado: The officer has salved my life

February 7, 2019

Joilson_bahia

Isso é uma arbitrariedade do site! Ahahahahahha!

July 12, 2013

danielabreu12

o que e arbitrariedade?

September 22, 2013

Joilson_bahia

Algo que não aceita restrições, Daniela.

September 23, 2013

danielabreu12

nao sou mulher :@

September 26, 2013

Joilson_bahia

Ahahahhahaha! Foi mal, brother.

September 26, 2013

isanelim

TO RINDO KKKKKKKKKKKKKKK

August 25, 2016

DiscipleOfWarsaw

kkkkkkkkkkkkkk

February 7, 2019

danielabreu12

:P

September 28, 2013

RafaelOliv799720

Daniela. Ri muito :v

April 24, 2015

kellyfreiria

Policial deveria ser aceito como oficial também :(((

July 23, 2014

Wil_Fig

polícia = policial

August 10, 2015

teresamac

Oficial é usado em brasileiro. Eu uso o termo polícia em português.

August 20, 2015

MauricioKr6

Normalmente quando um nativo fala "officer" ele quer se referir a um policial.

January 16, 2016

GomesNicol

estou errando muito no 1. tem 1, usa 1, quer 1. É claro que é um, esta em primeira pessoa não preciso especificar quantidade; conhecendo o momento, presente.

January 23, 2016

TatianeOli909398

"Serassy" é porque no inverno americano/inglês é comum usar mais de um casaco? Porque só isso explica. Não há necessidade de usar um artigo indefinido quando não tira o sentido da frase.

March 3, 2018

danieleda2

eu coloquei " o oficial usa um casaco preto" e falou que estava errado o que acha?

April 13, 2016

Nislene10

Estou digitando exatamente como está escrito e estão reescrevendo como se estivesse errado,eu não entende.

June 3, 2017

Joelma1423

Coat é casaco também, como vou saber quando devo usar "casaco ou jaqueta"?

October 1, 2017

livia473794

Sem a necessidade de traduzir ao pé da letra...poderia ser casaco escuro,pois o preto sugere escuro

November 20, 2017

Rodrigo188sp

Man In Black

February 9, 2018

TatianeOli909398

Gente, qual a diferença entre "O oficial veste um casaco preto" e "O oficial veste casaco preto"? O sentido não é o mesmo? Em inglês, não é necessário traduzir tudo ao pé da letra... Eu hein. Tô me irritando com esse app já... Grrr!

March 3, 2018

Paulim205337

OFFICER = POLICIAL

April 16, 2018

Robertocoe86348

Qual seria a diferença para A ou O se the serve para os dois. A oficial ou O oficial

May 2, 2018

toni12oliva

Eu coloquei o oficial usa um casaco preto, deu errado. O engraçado é que em algumas frases: veste e usa são consideradas certo .

May 17, 2018

Laor497061

Acho um erro nos forçar escrever em português se já existe como contruir a frase desejada clicando diretamente nas palavras

September 4, 2018

Regivaldo5

Porque não agentes?

February 18, 2019

sonic230

O OFICIAL VESTE CASACOS PRETO

March 10, 2014

jscostadl

Officer não é policial??

August 14, 2014

duo356avi789

Paletó, também é casaco . Coat is the same (paletó - casaco -blusão) .

April 19, 2015

leandroup

pode ser administrador.

March 10, 2014

regina.nub1

Numa questão anterior traduzi wear como vestir e a resposta foi considerada errada corrindo a resposta para "usar". Nesta questão a única tradução possível é vestir. ???

May 7, 2014

bruno.arruda

Coat pode ser jaco também, não?

August 24, 2013

sonic230

SO PURUM L EU EREI

March 10, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.