"He finally pays for the hotel."

Tradução:Ele finalmente paga pelo hotel.

June 25, 2013

11 Comentários


nivaldo1706

ele finalmente paga pelo hotel. deu errado. "ele finalmente paga pelo o hotel" terrível

June 25, 2013

vivisaurus

Acho que foi corrigido. =)

July 28, 2013

TaniaMa6

Nao foi

August 2, 2018

fabii123

ele finalmente paga ao hotel / pelo hotel =eles deram certo!! Eu coloquei para o hotel = deu errado!! vai enteder viu

July 23, 2013

JonasHT

Eu coloquei ele finalmente paga para o hotel e deu errado , I am sad

February 3, 2014

DarllenW

A tradução da sentença para o português está incorreta. A palavra "pelo" é derivada da aglutinação da preposição antiga "per" e do artigo "o" ou pronome oblíquo "lo". Portanto, "ele finalmente paga pelo o hotel" é incorreto, vez que repete o artigo definido, já ínsito no termo "pelo".

June 27, 2013

Georgina_1

Quando passamos uma frase do inglês para o português, nem sempre precisamos traduzir palavra por palavra e quando passamos do português para o inglês acontece o mesmo.É o que acontece com o verbo like, por exemplo. I like coffee = Eu gosto de café. no inglês não escrevemos I like of coffee.

June 27, 2013

1learning2

Aqui no Brasil,não existe "Paga pelo o Hotel"...no pelo,já está subtendido o "O"

June 27, 2013

ElcioDe

Ele finalmente paga pelo hotel, é o mesmo que dizer: ele paga pelo hotel, finalmente. Quero meu coração de volta!!!

March 10, 2014

Nivaldo734349

for the: pelo, para o ou para a

March 4, 2017

Angela670884

Acho ruim a pronúncia do inglês do duolingo.

January 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.