O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/Silmara_Priscila

Novas mudanças no Duo.

Olá pessoal, quem notou que agora você precisa ter uma meta diária e bater a sua meta diária para manter as suas ofensivas?

Hoje fui surpreendida com esta mudança e ela não me incomodou,mas o que me incomodou foi o fato de a minha barra de pontuação para atingir o próximo nível ter sumido (tenho por objetivo atingir o nível 25 no inglês). Como não há separação de pontos marcados para quem faz diferentes cursos, por exemplo, você fez hoje 20 pontos no curso de inglês e 20 pontos no curso de espanhol, a barra de nível também me ajudava a controlar isto.

Mais alguém ficou incomodado?

0
3 anos atrás

4 Comentários


https://www.duolingo.com/Pat.Bah
Pat.Bah
  • 17
  • 5
  • 3
  • 3

Concordo Silmara, estou sentindo falta da barra de pontuação pra mim ela era melhor que a Corujinha Personal trainer, também há outra novidade, uns mêses atrás não havia o campo acima "Palavras" entre Início e Atividade. Duolingo está se modificando.

2
Responder3 anos atrás

https://www.duolingo.com/Silmara_Priscila

Pois é... Esta guia de palavras eu também não entendo. Ela mostra como está "a sua memória" sobre as palavras, no entanto, já faz algum tempo que eu terminei a árvore e sempre utilizo a opção Reforçar, para fazer os exercícios diariamente, ou seja, não deveria ter palavras com nível baixo, já que você reforça aquilo em que está fraco, no entanto, eu sempre tenho uma lista enorme de palavras em que eles consideram que estou com nível fraco.

Não consigo compreender!

1
Responder3 anos atrás

https://www.duolingo.com/Josenaldo..

Antes havia o campo "Vocabulário", que era exatamente igual ao "Palavras" atual, só que não tinha esses tais cartões. Ah, também me incomodei, agora não dá pra saber quanto falta pra passar de nível..

1
Responder3 anos atrás

https://www.duolingo.com/JOAOLD
JOAOLD
  • 13
  • 7
  • 3

Sim eu estou tentando achar a barra de experiência das perguntas OMG! kkkkkkk

1
Responder3 anos atrás