1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Students present their teach…

"Students present their teacher."

Tradução:Estudantes apresentam seu professor.

June 25, 2013

9 Comentários


Dan_el3

Só ressaltando: Present como verbo (apresentar; presentear) se pronuncia prɪˈzent e não ˈpreznt (essa pronúncia é para o adjetivo ou o substantivo "presente"). Reportem se ainda não tiverem mudado o áudio da frase!


sandra-oliveira

alguem podem explicar por favor, por que no feminino esta errado e no masculino está certo? Ficarei aguardando a resposta


andersonsa322527

Estudantes presenteiam o professor deles também deveria estar certo, afinal Present pode ser apresentar ou presentear e nesta frase cabem os dois.


Suzani

Que preconceito, só porque escrevi no feminino está errado?


marizarz

Por que "Estudantes apresentam sua professora." está errado?


Marcos_Mori

Resposta em português está errada! Deles ao invés seu!


Iara_Reis

estudantes apresentam sua professora deu errado, pois há a necessidade do artigo "a", porem estudantes apresentam seu professor não está errado.... vai entender


helenagirao

Também não entendi! Errei pelo mesmo motivo. Parece que a questão aqui não é o Inglês, e sim, o Portugês...


DouglasSoa685519

Não seria "introduce"? Olha o falso cognato

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.