"Students present their teacher."

Tradução:Estudantes apresentam seu professor.

June 25, 2013

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Dan_el3

Só ressaltando: Present como verbo (apresentar; presentear) se pronuncia prɪˈzent e não ˈpreznt (essa pronúncia é para o adjetivo ou o substantivo "presente"). Reportem se ainda não tiverem mudado o áudio da frase!


sandra-oliveira

alguem podem explicar por favor, por que no feminino esta errado e no masculino está certo? Ficarei aguardando a resposta


Andsarfer

Estudantes presenteiam o professor deles também deveria estar certo, afinal Present pode ser apresentar ou presentear e nesta frase cabem os dois.


Suzani

Que preconceito, só porque escrevi no feminino está errado?


marizarz

Por que "Estudantes apresentam sua professora." está errado?


Marcos_Mori

Resposta em português está errada! Deles ao invés seu!


AdemirDOli

Pronúncia horrivel

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.