"Students present their teacher."

Tradução:Estudantes apresentam seu professor.

June 25, 2013

8 Comentários


Dan_el3

Só ressaltando: Present como verbo (apresentar; presentear) se pronuncia prɪˈzent e não ˈpreznt (essa pronúncia é para o adjetivo ou o substantivo "presente"). Reportem se ainda não tiverem mudado o áudio da frase!

March 26, 2014

sandra-oliveira

alguem podem explicar por favor, por que no feminino esta errado e no masculino está certo? Ficarei aguardando a resposta

May 1, 2014

Iara_Reis

estudantes apresentam sua professora deu errado, pois há a necessidade do artigo "a", porem estudantes apresentam seu professor não está errado.... vai entender

June 25, 2013

helenagirao

Também não entendi! Errei pelo mesmo motivo. Parece que a questão aqui não é o Inglês, e sim, o Portugês...

July 5, 2013

Suzani

Que preconceito, só porque escrevi no feminino está errado?

July 4, 2013

marizarz

Por que "Estudantes apresentam sua professora." está errado?

April 22, 2014

andersonsa322527

Estudantes presenteiam o professor deles também deveria estar certo, afinal Present pode ser apresentar ou presentear e nesta frase cabem os dois.

November 16, 2018

DouglasSoa685519

Não seria "introduce"? Olha o falso cognato

March 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.