1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My sister is a model."

"My sister is a model."

Tradução:Minha irmã é uma modelo.

June 25, 2013

28 Comentários


Yara_Demarque

Triste. Eu penso em ingles as vezes, e acabo misturando com o portugues. Acabei de escrever " My sister é modelo":(


Rayssa282667

E eu,que na prova de espanhol,lá na escola que eu estudo,botei uma parte da questão (pedia para traduzir á frase para espanhol) em inglês e a outra parte em espanhol. :-(


nilza2016

Pôxa Lay, eu também amiga estou nessa. Mas é isso mesmo, com a continuação , vamos encontrar tudo que precisamos. Abraços


987654321013

Isso nao e ruim, muito pelo contrario, isso proca q vc ta aprendendo o idioma.


[conta desativada]

    Kkkkkkkkkkkkk


cppg

    creio que poderia ser modelo .De vida ,de açoes etc


vivisaurus

    Esse tipo de modelo (uma pessoa que é um bom exemplo para alguém) é chamado(a) de "role model" em inglês. =)


keleiker

    Aprendi mais uma com você. Thank you.


Nick.-.

    O que significa "role" ?


Gustavob.b

    significa" papel", no sentido de "função"


lmondaini

    vivisaurus sempre ajudando a todos. Obrigado mais uma vez!


Finch_404

    Vivi e seus conselhos/respostas


ProfessoraMirian

    A frase MINHA IRMÃ É UM MODELO deveria ser aceita, pois, em português, a palavra MODELO (Tanto para de desfile, quanto para exemplo de vida) é comum de dois gêneros.


ThiagoPaiv19

    Olha sim, a palavra modelo não tem um gênero definido, mas o artigo um ou uma se refere ao gênero do sujeito da oração. Por exemplo, se eu digo: "Eu sou um estudante do duo linguo, assim como Mirian também é uma estudante do duo linguo."; Entende-se que eu sou um homem por eu ter usado o artigo indefinido no masculino, assim como para que houvesse concordância foi necessário usar o artigo indefinido no femino ao me referir a Mirian. Agora em relação a modelo como sinônimo de pessoa exemplar o artigo é sempre usado no masculino. Ex.: "Minha mãe é um exemplo a ser seguido, meu pai também é um exemplo para mim."


RomarioTor2

    Minha irmã é UMA modelo. Esse UM esta no sentido masculino.


IrisPontes1

    Modelo e substantivo comum de dois gêneros portanto devia ser aceito, eu não errei


vivisaurus

    Sim, por isso aceitam "uma modelo". =]


SidneiSorrilha

    Estou confuso nessa frase, ao invés de "a" não deveria ser utilizado "an" por ser tratar de uma e não um?


Finch_404

    O AN e o A não mudam de acordo com o sexo da pessoa/animal/objetivo. O AN é usado antes de palavras iniciadas com SOM de VOGAL- An apple. O A é usado antes de palavras iniciadas com SOM de CONSOANTE- A model


Ramalho827220

    Kkkkkk só errei porque esqueci de uma palavra


Ramalho827220

    Mano isso e serio seu noob


TaisSantan9

    Eu coloquei "minha irmã é modelo" e aceitou


MilenaDess

    Cliquei em "sister" e apareceu "enfermeira-chefe"... Está correto? Acho que não.


carinaalme7

    Creio que em português estaria mais correcto "A minha irmã é modelo".


AmooBrasil

    Em uma frase como essa, quando diferenciar masculino do feminino ??


Laor497061

    Vejo que perdemos tempo ao escrever frases em português se podemos clicar diretamente nas palavras para contruir a frase desejada.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.