"My sister is a model."

Tradução:Minha irmã é uma modelo.

June 25, 2013

28 Comentários


Yara_Demarque

Triste. Eu penso em ingles as vezes, e acabo misturando com o portugues. Acabei de escrever " My sister é modelo":(

June 2, 2015

Cludio827002

Acontece

February 14, 2016

Rayssa282667

E eu,que na prova de espanhol,lá na escola que eu estudo,botei uma parte da questão (pedia para traduzir á frase para espanhol) em inglês e a outra parte em espanhol. :-(

July 1, 2017

nilza2016

Pôxa Lay, eu também amiga estou nessa. Mas é isso mesmo, com a continuação , vamos encontrar tudo que precisamos. Abraços

November 25, 2016

987654321013

Isso nao e ruim, muito pelo contrario, isso proca q vc ta aprendendo o idioma.

April 23, 2017

Deza838127

Eu tambem :(

March 8, 2018

AlunoTheStranger

Kkkkkkkkkkkkk

October 5, 2018

cppg

creio que poderia ser modelo .De vida ,de açoes etc

June 25, 2013

vivisaurus

Esse tipo de modelo (uma pessoa que é um bom exemplo para alguém) é chamado(a) de "role model" em inglês. =)

July 1, 2013

keleiker

Aprendi mais uma com você. Thank you.

September 29, 2013

Nick.-.

O que significa "role" ?

March 5, 2014

Gustavob.b

significa" papel", no sentido de "função"

April 20, 2014

lmondaini

vivisaurus sempre ajudando a todos. Obrigado mais uma vez!

March 14, 2014

Guilherme0120895

Vivi e seus conselhos/respostas

December 18, 2015

ProfessoraMirian

A frase MINHA IRMÃ É UM MODELO deveria ser aceita, pois, em português, a palavra MODELO (Tanto para de desfile, quanto para exemplo de vida) é comum de dois gêneros.

March 24, 2014

ThiagoPaiv19

Olha sim, a palavra modelo não tem um gênero definido, mas o artigo um ou uma se refere ao gênero do sujeito da oração. Por exemplo, se eu digo: "Eu sou um estudante do duo linguo, assim como Mirian também é uma estudante do duo linguo."; Entende-se que eu sou um homem por eu ter usado o artigo indefinido no masculino, assim como para que houvesse concordância foi necessário usar o artigo indefinido no femino ao me referir a Mirian. Agora em relação a modelo como sinônimo de pessoa exemplar o artigo é sempre usado no masculino. Ex.: "Minha mãe é um exemplo a ser seguido, meu pai também é um exemplo para mim."

March 4, 2016

RomarioTor2

Minha irmã é UMA modelo. Esse UM esta no sentido masculino.

February 25, 2016

IrisPontes1

Modelo e substantivo comum de dois gêneros portanto devia ser aceito, eu não errei

May 7, 2014

vivisaurus

Sim, por isso aceitam "uma modelo". =]

December 9, 2014

SidneiSorrilha

Estou confuso nessa frase, ao invés de "a" não deveria ser utilizado "an" por ser tratar de uma e não um?

October 23, 2015

Guilherme0120895

O AN e o A não mudam de acordo com o sexo da pessoa/animal/objetivo. O AN é usado antes de palavras iniciadas com SOM de VOGAL- An apple. O A é usado antes de palavras iniciadas com SOM de CONSOANTE- A model

December 18, 2015

Ramalho827220

Kkkkkk só errei porque esqueci de uma palavra

July 2, 2018

Ramalho827220

Mano isso e serio seu noob

July 2, 2018

TaisSantan9

Eu coloquei "minha irmã é modelo" e aceitou

March 6, 2016

MilenaDess

Cliquei em "sister" e apareceu "enfermeira-chefe"... Está correto? Acho que não.

March 27, 2018

carinaalme7

Creio que em português estaria mais correcto "A minha irmã é modelo".

April 23, 2018

AmooBrasil

Em uma frase como essa, quando diferenciar masculino do feminino ??

August 29, 2018

Laor497061

Vejo que perdemos tempo ao escrever frases em português se podemos clicar diretamente nas palavras para contruir a frase desejada.

September 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.