1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have tried every way."

"I have tried every way."

Tradução:Eu tentei de todas as maneiras.

June 25, 2013

30 Comentários


gboufleur

A medida em que avanço, as "soluções corretas" vão ficando mais falhas.

"Eu tentei de todo jeito" deveria ser aceito.

June 25, 2013

LEXNERS

I AGREE WITH YOU!

June 26, 2013

987654321013

Ja esta sendo... Em 12/08/17

August 14, 2017

DanielSpinelli

30.04.14 Foi aceito "eu tentei de todo jeito".

March 30, 2014

Arturchagas

"Eu tentei de tudo" nao funciona

April 25, 2014

Bilyjoe

Daí invés de every way deveria ser everything

January 30, 2018

Ildebrando_Neto

Não foi aceito "Eu tentei de toda maneira" Pediu o plural. Vou reportar.

December 28, 2014

Souza-Roberta

Eu "tenho tentado" de todas as maneiras - poderia estar certo?

February 17, 2015

AirtonFJunior
  • No. "Eu tenho tentado" would be "I have been trying". The phrase of the exercise is in "Present Perfect" where the auxiliary verb "Have" isn't translated literally.
  • Não. "Eu tenho tentado" seria "I have been trying". A frase do exercício está no "Present Perfect" onde o verbo auxiliar "Have" não é traduzido literalmente.
July 15, 2018

MauroNobre

"Eu tentei todos os meios" deveria ser aceito!

February 26, 2015

rafaelsantosx

Na verdade 'every way' pode ter muitos significados dependendo do contexto http://www.linguee.com.br/ingles-portugues/traducao/every+way.html

November 29, 2015

rodrigocazuza

Eu tentei cada caminho. Teria que ser aceito também. Peço que reportem essa resposta como certa ao Duoling.

August 28, 2014

luizrudolf

Pois é. Eu concordo também.
Every= cada ; todos Way = caminho; jeito

September 26, 2015

juliaahaber

Pq nao aceitou "eu tenho tentado de todo modo?"

June 12, 2015

RRPeralta

Por que não aceita " Eu tenho tentado todos os caminhos"?

July 23, 2016

iracemapg

Na outra opção aceita pelo Duolingo ("eu tentei todos caminhos") falta o artigo. A frase correta em português deve ser "eu tentei todos os caminhos".

February 7, 2014

Alex_Nunes

Porque eu não poderia dizer "Eu tentei cada jeito"?

December 16, 2014

GiovanaMor567934

Nao entendi essa de caminhos tem que estar no plural sendo que way esta no singular '-'

March 19, 2016

DanielSilv902531

"Eu tentei diversas formas" não aceitou.

May 28, 2016

Leomass

"Eu tentei todas as maneiras" deu certo, mas ninguém fala assim

July 22, 2016

Nanni11940

"Eu tentei de todo jeito" deveria ser aceito.

February 10, 2017

JorgeRitto

Penso que em português europeu devia ser aceite

March 1, 2017

francis.rod01

@Roberta de Souza, "eu tenho tentado" deveria ser aceito, segundo os tradutores online, porém o tempo verbal muda para algo que não foi acabado ainda. Dessa forma utiliza-se I have been try....

So people, please, let me know if I'm right!

April 27, 2017

Qliphirot

Só pq eu escrevi sem querer 'todas os jeitos' ao invés de 'todos' deu erro. Sacanagem isso.

January 30, 2018

sarah.cost1

Gostaria de saber o porquê do verbo auxiliar nessa frase.

August 2, 2018

antlane

a ação tem tempo indefinido e pode estar se refletindo no presente, por isso...

compare: I tried every way last year. - agora o tempo foi definido e não interessa mais ao presente.

December 14, 2018

Mariah404577

Eu tentei todos sentidos = eu tentei todas maneiras

January 8, 2019

BiancaLand4

"EU TENTEI CADA MODO " obrigada

January 9, 2019

MirianEnid

Não acho explicações do fato de eu ter que repetir todas as lições que eu já fiz

July 31, 2019

antlane

Para a maioria dos mortais, aprender uma língua é muito cansativo. Repetem-se as estruturas até que sejam assimiladas. Repetem-se as palavras até que sejam decoradas. Para uma minoria, um primeiro olhar já é o suficiente e não é necessária tanta repetição. O duolingo é feito para a primeira turma. A segunda já pode passar para outra língua.

July 31, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.