1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have tried every way."

"I have tried every way."

Tradução:Eu tentei de todas as maneiras.

June 25, 2013

29 Comentários


gboufleur

A medida em que avanço, as "soluções corretas" vão ficando mais falhas.

"Eu tentei de todo jeito" deveria ser aceito.


987654321013

Ja esta sendo... Em 12/08/17


LEXNERS

I AGREE WITH YOU!


DanielSpinelli

30.04.14 Foi aceito "eu tentei de todo jeito".


FreitasJr88

Entenda a ideia da frase e pronto. A intenção não é buscar a melhor tradução e sim aprender o sentido da frase. Não seja tão arrogante. Não tem falha alguma, o problema é que você acredita em traduções únicas.


Arturchagas

"Eu tentei de tudo" nao funciona


Bilyjoe

Daí invés de every way deveria ser everything


Ildebrando_Neto

Não foi aceito "Eu tentei de toda maneira" Pediu o plural. Vou reportar.


Souza-Roberta

Eu "tenho tentado" de todas as maneiras - poderia estar certo?


AirtonFJunior
  • No. "Eu tenho tentado" would be "I have been trying". The phrase of the exercise is in "Present Perfect" where the auxiliary verb "Have" isn't translated literally.
  • Não. "Eu tenho tentado" seria "I have been trying". A frase do exercício está no "Present Perfect" onde o verbo auxiliar "Have" não é traduzido literalmente.

MauroNobre

"Eu tentei todos os meios" deveria ser aceito!


rafaelsantosx

Na verdade 'every way' pode ter muitos significados dependendo do contexto http://www.linguee.com.br/ingles-portugues/traducao/every+way.html


rodrigocazuza

Eu tentei cada caminho. Teria que ser aceito também. Peço que reportem essa resposta como certa ao Duoling.


luizrudolf

Pois é. Eu concordo também.
Every= cada ; todos Way = caminho; jeito


juliaahaber

Pq nao aceitou "eu tenho tentado de todo modo?"


RRPeralta

Por que não aceita " Eu tenho tentado todos os caminhos"?


iracemapg

Na outra opção aceita pelo Duolingo ("eu tentei todos caminhos") falta o artigo. A frase correta em português deve ser "eu tentei todos os caminhos".


Alex_Nunes

Porque eu não poderia dizer "Eu tentei cada jeito"?


GiovanaMor567934

Nao entendi essa de caminhos tem que estar no plural sendo que way esta no singular '-'


DanielSilv902531

"Eu tentei diversas formas" não aceitou.


Leomass

"Eu tentei todas as maneiras" deu certo, mas ninguém fala assim


Nanni11940

"Eu tentei de todo jeito" deveria ser aceito.


JorgeRitto

Penso que em português europeu devia ser aceite


francis.rod01

@Roberta de Souza, "eu tenho tentado" deveria ser aceito, segundo os tradutores online, porém o tempo verbal muda para algo que não foi acabado ainda. Dessa forma utiliza-se I have been try....

So people, please, let me know if I'm right!


Qliphirot

Só pq eu escrevi sem querer 'todas os jeitos' ao invés de 'todos' deu erro. Sacanagem isso.


sarah.cost1

Gostaria de saber o porquê do verbo auxiliar nessa frase.


Mariah404577

Eu tentei todos sentidos = eu tentei todas maneiras


BiancaLand4

"EU TENTEI CADA MODO " obrigada


MirianEnid

Não acho explicações do fato de eu ter que repetir todas as lições que eu já fiz

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.