"O gato anda sobre a minha saia."

Tradução:The cat walks over my skirt.

June 25, 2013

26 Comentários


wfranklin

Porque nao usa o ''the'' para informar ''a minha saia'' ? sempre ficará subentendido o pronome? Quando saber que ficará de tal forma?

June 25, 2013

Gilberto_1022

O artigo não pode vim antes do pronome possesivo.

November 29, 2013

LuizzViniciuss

Essas regrinhas de gramática que me complicam, o que vem antes, depois, no meio. Existe algum padrão geral na qual eu possa me basear e quando for formular frases já saber o que entra, o que não, como fica....?

November 20, 2014

anamoisinho

Eu e esse S da 3° pessoa ñ nos entendemos... ;-)

March 9, 2014

leticia.dorneles

nao posso usar ABOUT para traduzir sobre ?

July 7, 2013

wfranklin

não neste contexto, o about é mais para o "sobre" no sentido de "a respeito" por ai vai, e não de localização

July 7, 2013

cristiandelima

so errei por causo do ''the'' :c

October 6, 2013

messias_42

the cat walks over " the" my skirt não usa o artigo antes do pronomes possesivos

January 24, 2014

LuizzViniciuss

Essas regrinhas de gramática que me complicam, o que vem antes, depois, no meio. Existe algum padrão geral na qual eu possa me basear e quando for formular frases já saber o que entra, o que não, como fica....?

November 20, 2014

chimerarj

Me senti tentado a usar UNDER ao invés de OVER. Qual a diferença?

March 30, 2014

Dan_el3
  • Under no uso geral significa de baixo, embaixo, por baixo, abaixo, sob... (sempre está relacionado a um nível inferior)
  • Over significa sobre, por cima, a cima... entre outros usos.

Você consegue ver a definição completa das duas palavras no Wordreference: http://www.wordreference.com/

March 30, 2014

felipekkol

Over ou Above?

May 17, 2014

jeandbg

Usei above tbm

March 15, 2015

teucu1234

"Over" = durante

E tb pode ser

"Over" = sobre

É isso?? Pode ter os dois significados?

June 10, 2014

gabycortezz

Durante seria o during O over pode significar mais coisas , como no final de um game:game over, o over aparece como acabou.

August 29, 2014

Kelly-SP

Coloquei exatamente a frase solicitada por duas vezes, já que havia a mesma opção duplicada e o corretor considerou o exercício errado!

December 21, 2013

viviosoares

aconteceu comigo em outro exercicio.

July 27, 2014

Jacirarosa

por que não posso colocar on top?

August 11, 2013

WerbetSilv

Qual a diferença de Above e Over?

June 27, 2014

Derenastico

"Upon" não deu certo não...

August 11, 2014

diegoneves12

Quando usa MY ou MINE?

September 5, 2014

CintiaMara496637

Não sei se estou certa, mas "my" é usado no começo ou meio da frase e "mine" é usado no fim da frase. Ex: This is my shirt. - This shirt is mine.

February 15, 2018

JohneyMartins

Over? não poderia ser on my skirt?

August 15, 2015

jonyanderson

qual a diferença do about para o over?

October 18, 2015

fefah2

como e q fica a frase, a ja refiz ela um monte de vezes

August 20, 2016

elianamotta12

porque é goês não walk?

March 29, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.