1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O gato anda sobre a minha sa…

"O gato anda sobre a minha saia."

Tradução:The cat walks over my skirt.

June 25, 2013

26 Comentários


wfranklin

Porque nao usa o ''the'' para informar ''a minha saia'' ? sempre ficará subentendido o pronome? Quando saber que ficará de tal forma?


Gilberto_1022

O artigo não pode vim antes do pronome possesivo.


LuizzViniciuss

Essas regrinhas de gramática que me complicam, o que vem antes, depois, no meio. Existe algum padrão geral na qual eu possa me basear e quando for formular frases já saber o que entra, o que não, como fica....?


anamoisinho

Eu e esse S da 3° pessoa ñ nos entendemos... ;-)


leticia.dorneles

nao posso usar ABOUT para traduzir sobre ?


wfranklin

não neste contexto, o about é mais para o "sobre" no sentido de "a respeito" por ai vai, e não de localização


cristiandelima

so errei por causo do ''the'' :c


messias_42

the cat walks over " the" my skirt não usa o artigo antes do pronomes possesivos


LuizzViniciuss

Essas regrinhas de gramática que me complicam, o que vem antes, depois, no meio. Existe algum padrão geral na qual eu possa me basear e quando for formular frases já saber o que entra, o que não, como fica....?


chimerarj

Me senti tentado a usar UNDER ao invés de OVER. Qual a diferença?


Dan_el3
  • Under no uso geral significa de baixo, embaixo, por baixo, abaixo, sob... (sempre está relacionado a um nível inferior)
  • Over significa sobre, por cima, a cima... entre outros usos.

Você consegue ver a definição completa das duas palavras no Wordreference: http://www.wordreference.com/


jeandbg

Usei above tbm


teucu1234

"Over" = durante

E tb pode ser

"Over" = sobre

É isso?? Pode ter os dois significados?


gabycortezz

Durante seria o during O over pode significar mais coisas , como no final de um game:game over, o over aparece como acabou.


Kelly-SP

Coloquei exatamente a frase solicitada por duas vezes, já que havia a mesma opção duplicada e o corretor considerou o exercício errado!


viviosoares

aconteceu comigo em outro exercicio.


Jacirarosa

por que não posso colocar on top?


WerbetSilv

Qual a diferença de Above e Over?


Derenastico

"Upon" não deu certo não...


diegoneves12

Quando usa MY ou MINE?


CintiaMara496637

Não sei se estou certa, mas "my" é usado no começo ou meio da frase e "mine" é usado no fim da frase. Ex: This is my shirt. - This shirt is mine.


JohneyMartins

Over? não poderia ser on my skirt?


jonyanderson

qual a diferença do about para o over?


fefah2

como e q fica a frase, a ja refiz ela um monte de vezes


elianamotta12

porque é goês não walk?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.