"É completamente possível."

Tradução:It is completely possible.

June 25, 2013

16 Comentários


JadersonSi2

Qual a regra do it is?

May 7, 2015

valdirener4

interessante ,gostei da dica

January 25, 2014

Shirlipe

Dica legal e interessante, me ajudou....

September 26, 2013

TikTalk2000

REALLY significa: De Verdade REALLY é mais comum do que COMPLETELY. TOTALLY deveria ser aceito tambem. "I'm telling you, it REALLY is possible; TOTALLY, COMPLETELY and ABSO-F¥©K#N-LUTELY".

February 21, 2015

Gomes-Bruno

feasible =fáctivel, praticável e possivel.... (deveria estar certo também)

February 23, 2015

Lanporto

''IS'' completely possible deu errado por que? Qual o motivo do ''IT IS'' ser obrigatório?

June 15, 2015

LenoliSilva

Quase todas as frases em inglês necessitam de um pronome/sujeito

July 4, 2015

DeboraRodr634162

Pq não vale "It is quite possible"?

March 6, 2016

RUAN_GOES

por que is completly possible está errado?

April 21, 2016

Eduardo-Bispo

Nao aceito through

November 7, 2016

EmanoelDut

Qual é a regra do It is

February 22, 2017

Gleideq

possible em vez de possibly ta correto?

June 25, 2013

vivisaurus

Oi Gleideq! Possible é a única versão aceita, então sim! Olha só:

  • Possible = possível
  • Possibly = possivelmente

Esse -ly no final é um bom jeito de se reconhecer muitos advérbios (equivalente ao -mente no Português).

July 30, 2013

Brbara567600

Obrigada Vivisaurus Não mandou para mim mas Obrigado.

April 19, 2017

DiskPizzas

fully poderia valer também

February 17, 2014

athylafarias

"Fully" refere a cheio.

January 3, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.