1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He has many history books."

"He has many history books."

Tradução:Ele tem muitos livros de história.

June 26, 2013

8 Comentários


alvaro.sanchez23

Respondi o seguinte "Ele tem vários livros de história" e deu errado! Many pode ser traduzido como muitos ou vários correto? Creio que minha resposta deveria ter sido aceita.


choracavaco

As duas palavras têm sentidos semelhantes, mas não idênticos. "Many" corresponde melhor a MUITOS, enquanto VÁRIOS tem sua melhor equivalência em "several".


jefersonB.1

Many - contaveis Much - não contaveis


luiz.calheiros

Na múltipla escolha até tem duas alternativas semelhantes, mas uma não contém um acento.


JoaoDP00l

O jeito que a IA (Inteligência artificial) fala confunde muito a cabeça dos estudantes. Podiam melhorar isso. Adaptar para uma pronúncia mais... Natural.


abadagdadogilda

Gente, so eu nao entendo a palavra "history" no exercicio com audio?


AneG5

Ele tem vários livros de história esta correto


SandroCarv8

Respondi "Ele tem vários livros de histórias" pois acho que colocar história no singular significa que todos os livros são da mesma história, como por exemplo "Todos os livros tratam da história da Bela Adormecida".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.