"He has many history books."

Tradução:Ele tem muitos livros de história.

June 26, 2013

8 Comentários


alvaro.sanchez23

Respondi o seguinte "Ele tem vários livros de história" e deu errado! Many pode ser traduzido como muitos ou vários correto? Creio que minha resposta deveria ter sido aceita.

March 21, 2014

choracavaco

As duas palavras têm sentidos semelhantes, mas não idênticos. "Many" corresponde melhor a MUITOS, enquanto VÁRIOS tem sua melhor equivalência em "several".

February 26, 2017

jefersonB.1

Many - contaveis Much - não contaveis

July 31, 2014

luiz.calheiros

Na múltipla escolha até tem duas alternativas semelhantes, mas uma não contém um acento.

December 6, 2013

JoaoDP00l

O jeito que a IA (Inteligência artificial) fala confunde muito a cabeça dos estudantes. Podiam melhorar isso. Adaptar para uma pronúncia mais... Natural.

March 6, 2016

abadagdadogilda

Gente, so eu nao entendo a palavra "history" no exercicio com audio?

June 22, 2016

AneG5

Ele tem vários livros de história esta correto

August 10, 2016

SandroCarv8

Respondi "Ele tem vários livros de histórias" pois acho que colocar história no singular significa que todos os livros são da mesma história, como por exemplo "Todos os livros tratam da história da Bela Adormecida".

December 20, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.