1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The milk is of good quality."

"The milk is of good quality."

Tradução:O leite é de boa qualidade.

November 4, 2014

13 Comentários


AlanNeves3

Parbens a todos que chegaram aqui na ultima liçao


ceaer

leite = milk


Ezequielbsb

Só eu que nao consigo entender como se pronuncia QUALITY ? Eu entendo meio que QUARIRI OU QUELIRI ,nao sei ao certo .


ceaer

soa como "kwol-eh-tee"


Pedro_TC

Assim como o ceaer respondeu , mas acho que nesse caso QUALIRI também pode e não só QUOLITI. Deve variar em cada país. Ouve só essa palavra que parece tão conhecida: http://www.thesaurus.com/browse/house


Nicolle341377

"queliri" é a pronúncia mais provável.


GabrielZamprogno

"O leite é de qualidade" is also correct. Even though "qualidade" is a noun, most of the time it is used as an positive adjective of itself, as "de (qualidade)" is equal to "de (boa qualidade), or "Esta geladeira é de qualidade?" is equal to "Esta geladeira é de boa qualidade" or just "Esta geladeira é boa?"


Siplswimmer79

O termo qualidade é genérico, não há na palavra em si o significado embutido de bom ou mau. Por isso há a necessidade do adjetivo nesta frase.

https://www.dicio.com.br/qualidade/

https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/qualidade


ElioOlivei

Não consegui entender a pronúncia de : of good quality


Pedro_Mateus

Acho que a pronuncia mais semelhante é "qualari"


Lucas313655

A morena sempre diz isso


Lus166501

Só eu pensei besteira?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora