"Eu espero que ele volte amanhã."

Tradução:I hope that he returns tomorrow.

June 26, 2013

40 Comentários


MartinsE.

O próprio Duolingo deu a opção de GO BACK para a palavra VOLTE e eles não aceitaram. Perdi um coração.

August 8, 2013

rodrigocazuza

o Duoling está errado, go back não pode, teria que ser "I hope that he comes back tomorrow". o certo de retornar, voltar é comes back, return ou gets back.

August 4, 2014

sueliporto

Eu coloquei go back e deu certo mas errei pq coloquei him em vez de he.

March 26, 2014

IsaiasBeze1

Eu tambem

March 31, 2018

martinshenri

Nem sempre todas as traduções que eles dão encaixam na frase

January 21, 2014

MOLLERG

I hope that he goes back tomorrow. I hope that he comes back tomorrow. Ambas estão corretas também, mas tem que conjugar o verbo na 3a. pessoa do singular: he goes back, he comes back.

June 13, 2018

Diogogeda

"Come back" eles aceitaram.

July 27, 2014

rodrigo.no2

Pessoal por que eu não posso usar o him ao invés de he?

July 16, 2014

ciceromsjr

Os pronomes oblíquos (me, him, its, etc) são usados, geralmente, após o verbo como "Give me the book"(Dê-me o livro), ou "I bought him a present" (Eu comprei a ele um presente) , onde Give = "Dê" do verbo "Dar" (e logo após o "me") e bought = "comprei" do verbo "Comprar" (logo após o "him") . No caso da frase atual, o que antecede "ele" é "that", então usamos o "HE". Espero ter ajudado.

January 5, 2015

muneo

Eu não entendi qual o motivo do "I hope that he return tomorrow" estar certo também.

June 26, 2013

im_benj

estranho pois o return deveria ter um "s";

November 7, 2013

vyctor25

Porque quando é HE SHE OU IT ACRESCENTA S NO VERBO EXEMPLO: " he LOOKS HER. E NAO HE LOOK HER. É mais ou menos assim. Espero ter ajudado

March 21, 2014

SabrinaAlv6

Eu coloquei assim e enquanto esperava a avaliação, percebi que deveria ter um s, mas eles aceitaram só return mesmo

August 22, 2014

AnneProuse

Pq não posso colocar wait ao invés de hope???

January 16, 2014

im_benj

wait é no sentido de aguardar, enquanto hope é no sentido de esperança.

January 16, 2014

AnneProuse

Aaaaaah rs

January 24, 2014

rafalincoln

Pq tem o "that" na frase?!

April 21, 2014

marcusleop

Eu coloquei "i hope that he come back tomorrow". E ele aceitaram. Nem pensei no returns na hora.

February 21, 2014

SabrinaAlv6

Acredito que nao tenha sido aceita porque deve ser comes back, devido ser terceira pessoa do singular

August 22, 2014

SabrinaAlv6

Acredito que nao tenha sido aceita porque deve ser comes back, devido ser terceira pessoa do singular

August 22, 2014

leo.nascimento1

Apenas coloquei o comes e eles não aceitaram.

March 10, 2014

ivan21202

hey, que eu saiba "HE RETURN" está errado pois deveria ter um "s" após return. Perdi um HEART

October 4, 2013

rsilva75

Por que wait está ERRADO?

February 10, 2014

LonAguiar

Outra forma correta foi apresentada como; I hope that he arrive tomorrow. Question: Por quê o verbo "arrive" não é acrescido do (s) relativo á 3ª pessoa do singular? Obd.

February 11, 2014

carlitonoliveira

Coloquei "comes back" para "volte" e aceitou.

May 11, 2014

Carl_Gomes

Pq he returns e nao him?

June 30, 2014

Carl_Gomes

She ,It e He se acrescenta o S pq e na terceira pessoa ( quando for na terceira pesso sempre coloque o S)

June 30, 2014

MariianaMonteiro

Nem toda frase que em português tem "que" precisa colocar o "that" O inglês costuma engolir esse que que o portugues precisa.

July 7, 2014

abeirith

Alguém sabe porque não posso usar o "wish" ao invés de "hope"?

July 26, 2014

eaguiarsampaio

"I wish that" seria "eu desejo que" e o sentido da frase é de esperar ou esperança, por isso o "I hope that".

September 28, 2016

Denis238941

Eu ia colocar comes back mas fiquei com medo do Duolingo não aceitar e coloquei apenas returns.

November 2, 2014

MiguelZano1

Não vi perguntarem (nem resposta): não podia ser "wish"?

Deu errado pra mim.

November 6, 2014

Lopes-Renato

essa frase nao tinha que ser no futuro com o will...I hope he will come back tomorrow..?

December 4, 2014

AntonioSou45770

Se fosse para: Eu espero que ele retornará (voltará) amanhã. Ae se usaria o Will, mas não é o caso, e não soa natural falar assim.

March 7, 2018

GattusoLima3.0

Eu falei ;"I hope that him returns tomorrow", that he não seria that him?

October 16, 2015

alissonlopes23

Qual diferença entre hope e wait?

March 29, 2017

biabsantana

O meu foi de selecionar, marquei o com returns e o com hope e deu que o do hope tava errado

January 20, 2018

Jussara457544

Não pode ser: I hope that tomorrow, he returns

May 20, 2018

GuillermoaBrazil

E esse "that" por que ele aparece? Ele complementa algo? Direciona algo? Por que ele geralmente tem 1 tradução específica, mas ai ta como "inútil" (só complementado algo)

June 29, 2018

Jaderson259980

Pq ñ I wait that he returns tomorrow ?

September 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.