1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu espero que ele volte aman…

"Eu espero que ele volte amanhã."

Tradução:I hope that he returns tomorrow.

June 26, 2013

40 Comentários


MartinsE.

O próprio Duolingo deu a opção de GO BACK para a palavra VOLTE e eles não aceitaram. Perdi um coração.


rodrigocazuza

o Duoling está errado, go back não pode, teria que ser "I hope that he comes back tomorrow". o certo de retornar, voltar é comes back, return ou gets back.


sueliporto

Eu coloquei go back e deu certo mas errei pq coloquei him em vez de he.


martinshenri

Nem sempre todas as traduções que eles dão encaixam na frase


MOLLERG

I hope that he goes back tomorrow. I hope that he comes back tomorrow. Ambas estão corretas também, mas tem que conjugar o verbo na 3a. pessoa do singular: he goes back, he comes back.


Diogogeda

"Come back" eles aceitaram.


rodrigo.no2

Pessoal por que eu não posso usar o him ao invés de he?


ciceromsjr

Os pronomes oblíquos (me, him, its, etc) são usados, geralmente, após o verbo como "Give me the book"(Dê-me o livro), ou "I bought him a present" (Eu comprei a ele um presente) , onde Give = "Dê" do verbo "Dar" (e logo após o "me") e bought = "comprei" do verbo "Comprar" (logo após o "him") . No caso da frase atual, o que antecede "ele" é "that", então usamos o "HE". Espero ter ajudado.


muneo

Eu não entendi qual o motivo do "I hope that he return tomorrow" estar certo também.


im_benj

estranho pois o return deveria ter um "s";


vyctor25

Porque quando é HE SHE OU IT ACRESCENTA S NO VERBO EXEMPLO: " he LOOKS HER. E NAO HE LOOK HER. É mais ou menos assim. Espero ter ajudado


Sabrina1q

Eu coloquei assim e enquanto esperava a avaliação, percebi que deveria ter um s, mas eles aceitaram só return mesmo


AnneProuse

Pq não posso colocar wait ao invés de hope???


im_benj

wait é no sentido de aguardar, enquanto hope é no sentido de esperança.


rafalincoln

Pq tem o "that" na frase?!


marcusleop

Eu coloquei "i hope that he come back tomorrow". E ele aceitaram. Nem pensei no returns na hora.


Sabrina1q

Acredito que nao tenha sido aceita porque deve ser comes back, devido ser terceira pessoa do singular


Sabrina1q

Acredito que nao tenha sido aceita porque deve ser comes back, devido ser terceira pessoa do singular


leo.nascimento1

Apenas coloquei o comes e eles não aceitaram.


ivan21202

hey, que eu saiba "HE RETURN" está errado pois deveria ter um "s" após return. Perdi um HEART


rsilva75

Por que wait está ERRADO?


LonAguiar

Outra forma correta foi apresentada como; I hope that he arrive tomorrow. Question: Por quê o verbo "arrive" não é acrescido do (s) relativo á 3ª pessoa do singular? Obd.


carlitonoliveira

Coloquei "comes back" para "volte" e aceitou.


Carl_Gomes

Pq he returns e nao him?


Carl_Gomes

She ,It e He se acrescenta o S pq e na terceira pessoa ( quando for na terceira pesso sempre coloque o S)


MariianaMonteiro

Nem toda frase que em português tem "que" precisa colocar o "that" O inglês costuma engolir esse que que o portugues precisa.


abeirith

Alguém sabe porque não posso usar o "wish" ao invés de "hope"?


eaguiarsampaio

"I wish that" seria "eu desejo que" e o sentido da frase é de esperar ou esperança, por isso o "I hope that".


Denis238941

Eu ia colocar comes back mas fiquei com medo do Duolingo não aceitar e coloquei apenas returns.


MiguelZano1

Não vi perguntarem (nem resposta): não podia ser "wish"?

Deu errado pra mim.


Lopes-Renato

essa frase nao tinha que ser no futuro com o will...I hope he will come back tomorrow..?


AntonioSou45770

Se fosse para: Eu espero que ele retornará (voltará) amanhã. Ae se usaria o Will, mas não é o caso, e não soa natural falar assim.


GattusoLima3.0

Eu falei ;"I hope that him returns tomorrow", that he não seria that him?


alissonlopes23

Qual diferença entre hope e wait?


biabsantana

O meu foi de selecionar, marquei o com returns e o com hope e deu que o do hope tava errado


Jussara457544

Não pode ser: I hope that tomorrow, he returns


GuillermoaBrazil

E esse "that" por que ele aparece? Ele complementa algo? Direciona algo? Por que ele geralmente tem 1 tradução específica, mas ai ta como "inútil" (só complementado algo)


Jaderson259980

Pq ñ I wait that he returns tomorrow ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.