"Our dogs are white."

Tradução:Nossos cachorros são brancos.

June 26, 2013

17 Comentários


gabyedwards

White e Right sao praticamente a mesma pronuncia

August 15, 2015

TBentes

Na verdade a pronúncia de "are white" se aproxima de "right" no inglês americano.

September 5, 2018

ericgs72

Nossos CÃES são brancos não muda o contexto.

May 22, 2014

gerrarferreira1

O pronome possessivo concorda com o substantivo em numero e genero..

July 29, 2015

RODOLFOVEL3

Branco tb entra no plural! BRANCOS!

August 24, 2014

WillArgent

Ai entra a questao de contable and uncontable

July 22, 2015

FelipeSant866213

yes will agent is corect

September 16, 2016

wlg.96

“Nossos cães estão certos“ !!?

Tive que ouvir duas vezes para perceber que era “white“ ao invés de “right“ rs...

September 9, 2014

LeonardoJS.

Ele fala or em vez de are.

October 21, 2014

Pedro10rdg

Eu coloquei Nosso cão são brancos e mesma assim estar errado?

November 15, 2016

axelhergesel

qual a diferença de Cão ou Cães com Cachorros?

August 1, 2014

renanjuliano

essa ❤❤❤❤❤ não sabe quando colocamos um (b) nessa ❤❤❤❤❤ de branco

August 11, 2015

Cananeia106

Não entendi. oque significa palpável?

March 23, 2016

Debora844951

nosso cachorros são brancos não altera muito o sentido da frase para ser considerado de todo um erro

June 8, 2017

YasminSoar30538

Oi Duolingo eu acho que essa frase está errada porque eu não achei o são

October 4, 2017

LirioFrancoise

A pronuncia do duolingo é estranha!

March 1, 2018

GiovanaMac255021
March 21, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.