"This is an egg."

Tradução:Isto é um ovo.

June 26, 2013

10 Comentários


Maurilio77

Reportei ao Duolingo o fato de aceitarem indiscriminadamente e aleatoriamente "isto" e "isso" para a palavra "this". Creio que é um erro. This é isto, este, algo que está perto. That é essa, isso, aquele, algo que está longe. Não há meio-termo. Ou está certo ou está errado. E eu acho que aceitar isso para this está errado. Isso é that...

October 11, 2013

CaioFelixD

Concordo Maurilio77.... E foi bom que você reportou, entretanto parece que eles ainda não arrumaram...

October 25, 2013

FabioCavalcanti

Na língua inglesa existe "isto" e "isso"?

June 26, 2013

capacra

Olá FabioCavalcanti, existe sim, a palavra "this" significa "isto, este, esta", já a palavra "that" significa "isso, esse, essa, aquilo, aquele, aquela". Espero ter ajudado, bons estudos !!!

June 27, 2013

rafaelrenan

só que a resposta certa nesse está como "isso é um ovo". por que?

August 6, 2013

Mr.Hero

Eu também não entendi o porquê da resposta ser essa.

August 20, 2013

antlane

o problema é que usamos isto para se referir a algo que está perto de quem fala e isso para a pessoa com quem falamos e NINGUÉM MAIS OBEDECE A ESSE TIPO DE REGRA, principalmente quando não se sabe se o ovo está com o EU ou com o TU ou mesmo com VOCÊ.

September 4, 2013

petiel

Claro baka

December 13, 2017

Igor268

Qual a diferença de "a egg" e "an egt" ??

January 7, 2018

antlane

A (um, uma) é utilizado antes de palavras que iniciem por som de consoante, ou seja, antes de consoantes, da semivogal Y e do H sonoro/audível:

A book (um livro) A house (uma casa) A year (um ano) A university (uma universidade)

Atenção:

Note que também se deve empregar o artigo A antes de palavras que iniciem por "EU", "EW" e "U", já que essas letras têm o som de consoante quando aparecem no início de palavras. Exemplos:

. A Euphemism is the act of substituting a mild, indirect, or vague term for one considered harsh, blunt, or offensive. = Um Eufemismo é o ato de substituir por um termo moderado, indireto ou vago aquele considerado rude, brusco ou ofensivo. . My uncle has a ewe in his farm. = Meu tio tem uma ovelha em sua fazenda. . Nowadays, English is a universal language.=Hoje em dia, o Inglês é uma língua universal.

2) AN (um, uma) é utilizado antes de palavras que iniciem por som de vogal, ou seja, antes de vogais e do H mudo/não audível:

An egg (um ovo) An evening (uma noite)
An opera (uma ópera)
An arm (um braço)

Atenção: No Inglês existem apenas quatro palavras que iniciam por H mudo/ não-audível: An HEIR,HONOR, HOUR, HONEST from: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo3.php

January 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.