"Eles chegam na América."

Tradução:They arrive in America.

June 26, 2013

20 Comentários


oscarfukui

Erro grosseiro , quando se refere a America somente os Estados Unidos uma vez que a America tem a America central ,America do sul e America do norte

November 21, 2016

mairabim

ridículo essa correção

April 30, 2017

mairabim

America é o continente!!! é desrespeitoso uma correção como essa! ignorar a existência dos outros países

April 30, 2017

roncoletta13

they come in america deveria ser correta tambem.

os dois verbos estao corretos

September 13, 2015

josenai

Deveria haver o artigo the antes de América ?

June 26, 2013

MateusViccari

Nao pois nao se usa o "the" antes de países/continentes/estados/cidades.

January 7, 2014

marcions3fb

Se eu não me engano se usa apenas, no caso de um país, se este for no plural como The Netherlands (A Holanda) ou The United States (Os Estados Unidos).

February 9, 2014

jvidal33

When to use in or on?

October 24, 2013

MateusViccari

Para países/continentes/estados/cidades sempre se usa o In.

Leia mais em:

http://www.mundoeducacao.com/ingles/in-on-at.htm

January 7, 2014

Shervis

Por que não usar "at America"?

December 23, 2013

MateusViccari

Para países/continentes/estados/cidades sempre se usa o In.

Leia mais em:

http://www.mundoeducacao.com/ingles/in-on-at.htm

January 7, 2014

daicms

Quando eu falo "Get home" (chegar em casa) não usa o tô. Pq aki usa???

January 23, 2015

didosanjos

Perdi um coraçao por causa do meu corretor ... Pq apareceu acento na palavra "América"

April 16, 2015

ElianePere848682

Seria um sinônimo,mas porque anular a questão??

February 12, 2017

gabiihcastelani

Errei por causa do America pensei que era o continente não o pais USA

March 21, 2017

BrunoohMoreira

Eu coloco "they arrive in america" falam que ta errado e o certo é "they arrive in US" Mas, quando coloco "they arrive in US" eles tambem falam que ta errado e o certo é "they arrive in America". Qual e o certo duolingo?? >:(

April 10, 2017

RichardsonMoura

they arrive in the america, nao aceitou...................

April 29, 2017

catiwp

Por que nao aceitar america? Erro tolo hein duolingo

December 2, 2017

osw278819

Quando é local não usa AT?

December 22, 2018

lvaroRodri870092

Há confusão nas resposta: a 1ª é igual à 3ª e só uma é aceite.

March 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.