1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles chegam na América."

"Eles chegam na América."

Tradução:They arrive in America.

June 26, 2013

20 Comentários


oscarfukui

Erro grosseiro , quando se refere a America somente os Estados Unidos uma vez que a America tem a America central ,America do sul e America do norte


mairabim

ridículo essa correção


mairabim

America é o continente!!! é desrespeitoso uma correção como essa! ignorar a existência dos outros países


roncoletta13

they come in america deveria ser correta tambem.

os dois verbos estao corretos


josenai

Deveria haver o artigo the antes de América ?


MateusViccari

Nao pois nao se usa o "the" antes de países/continentes/estados/cidades.


marcions3fb

Se eu não me engano se usa apenas, no caso de um país, se este for no plural como The Netherlands (A Holanda) ou The United States (Os Estados Unidos).


jvidal33

When to use in or on?


MateusViccari

Para países/continentes/estados/cidades sempre se usa o In.

Leia mais em:

http://www.mundoeducacao.com/ingles/in-on-at.htm


Shervis

Por que não usar "at America"?


MateusViccari

Para países/continentes/estados/cidades sempre se usa o In.

Leia mais em:

http://www.mundoeducacao.com/ingles/in-on-at.htm


daicms

Quando eu falo "Get home" (chegar em casa) não usa o tô. Pq aki usa???


didosanjos

Perdi um coraçao por causa do meu corretor ... Pq apareceu acento na palavra "América"


ElianePere848682

Seria um sinônimo,mas porque anular a questão??


gabiihcastelani

Errei por causa do America pensei que era o continente não o pais USA


BrunoohMoreira

Eu coloco "they arrive in america" falam que ta errado e o certo é "they arrive in US" Mas, quando coloco "they arrive in US" eles tambem falam que ta errado e o certo é "they arrive in America". Qual e o certo duolingo?? >:(


RichardsonMoura

they arrive in the america, nao aceitou...................


catiwp

Por que nao aceitar america? Erro tolo hein duolingo


osw278819

Quando é local não usa AT?


lvaroRodri870092

Há confusão nas resposta: a 1ª é igual à 3ª e só uma é aceite.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.