1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The guard has stopped the ca…

"The guard has stopped the car."

Tradução:O guarda parou o carro.

November 5, 2014

13 Comentários


daenerryssss

eu acho meio errado o duo ter tantos exercicios de traduzir frases do present perfect pro português, já que não existe Present Perfect em pt. Deveriamos entender o significado no próprio inglês, sem ter que traduzir pra entender, pq nunca iriamos conseguir entender já que não tem uma traduçao certa pra nossa língua


NitayGustavo

Só uma dúvida... pq "STOPPED" tem um "P" a mais, pq não "STOPED"?


ceaer

é para manter a pronuncia. Com um "p" a pronuncia do "o" mudaria.

stopped = stahpt

stoped = stohpt


clayton.pr1

Na verdade segue a regra do cvc, ou seja, consoante...vogal... consoante..sendo assim a última letra dobra...assim como stopping...


ceaer

E pares de palavras como "scraped" e "scrapped"? Porque dobra a última letra em uma e não outra?

É para manter a pronuncia. A pronuncia do vogal muda quando o "p" é dobrado.

scraped (raspado) - skreypt

scrapped (eliminado) - skrahpt


RodrigoRam315466

VIDEO QUE ME AJUDO A ENTENDE O PRESENT PERFECT: https://m.youtube.com/watch?v=WjzOgsWTxiI


Luciana4321

Excelente dica, acabei de assistir, simplifica muiiito, obrigada por compartilhar


AyrtonGouveia

"O Segurança parou o carro". Penso tem mantido o sentido da frase... Ou não?


RenataDosA1

Nao passo mais daqui :'(


vnmvanessa

https://youtu.be/WjzOgsWTxiI assista esse vídeo pra entender melhor. Ele sanou todas as minhas dúvidas sobre esse tempo verbal.


Luciana4321

Realmente, é excelente essa explicação, obrigada por compartilhar


JuniorLopes020

Se eu quisesse dizer. O guarda tinha parado o carro. Como escreve?


miguelMargotto

É dificil entender o Duo. Para a frase "O guarda parou o carro", o Duo tem duas respostas, depende da ocasião. Nesta mesma série de perguntas tem duas respostas: "The guard has stopped the car" e " The guard stopped the car". Será QUE EU SOU BURRO! PORQUE DEPENDE DA SITUAÇÃO, que não é exposta!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.