"I have a desire to go to England."

Tradução:Eu tenho um desejo de ir para a Inglaterra.

June 26, 2013

37 Comentários


leandro-new2015

Alguem pode me explicar quando usar o "desire e o wish" abs até mais.

February 17, 2015

antlane

desire é formal e literário: use em ocasiões especiais; wish é usado no cotidiano com muitos significados.

February 17, 2015

leandro-new2015

I wish a car. I desire good luck him.

Example please. :)

February 19, 2015

leandro-new2015

Obrigado assim que terminar minhas lições irei dar uma olhada. Antlane vc conhece alguma forma onde eu possa desenvolver meu "listening" de uma maneira menos complicado possível ?

February 19, 2015

antlane

duas sugestões: ouça cinco vezes cada frase - é só apertar control+tecla de espaço// encha seu mp3 de lições de inglês e saia ouvindo por aí...

February 19, 2015

RaulDacttes

Você também pode assistir videos em inglês com legenda para o português, ou musicas legendadas e ir acompanhando, eu faço isso. Quer uma música fácil para aprender? Coloque no youtube a música "I'm Blue", é uma letra hiper fácil.

February 10, 2017

adrianojp2000

estaria errado (Eu tenho um desejo de ir para Inglaterra)???

June 26, 2013

antlane

você falaria EU TENHO UM DESEJO DE IR PARA BRASIL"? - observe que a frase faz sentido, mas o uso do artigo antes de Brasil e Inglaterra é o mais natural.

December 1, 2013

wellingtonwjr

A ideia aqui é de movimento -- de um lugar a+a outro. Esse A é preposição+artigo. A outra frase que poderia substituir seria "EU TENHO UM DESEJO DE IR A (A = PREPOSIÇÃO + A = ARTIGO ) INGLATERRA" No caso, em português, ou se usa À , ou PARA A .

October 22, 2015

VitorSouza7512

Por que: "Eu tenho o desejo de ir para a Inglaterra" está errado?

January 11, 2016

LyonHenriq

Também queria saber

March 18, 2016

genilto

Observe que a frase usa o artigo indefinido "a" (um/uma): "I have a desire to go to England." Para ser " "Eu tenho o desejo...", o artigo precisaria ser definido "the" (o/a): "I have the desire..."

August 28, 2016

hgfernan

Sua análise está perfeita, Genilto. Contudo, em português não se diz "Eu tenho um desejo de ir para a Inglaterra" -- o mais corrente é dizer "tenho o desejo".

Vocês concordam ?

July 17, 2017

robson.galvao

Em Português "Eu tenho desejo de ir para a Inglaterra." soa até melhor... não acho que deveria ser considerado errado.

March 5, 2014

Thiago_lb

Ta de sacanagem a correção me dar errado porque eh botei "um" em vez de "1" ou seja consideram certo eu tenho 1 desejo de ir à Inglaterra Oh my

September 21, 2015

genilto

Em português há diferença entre "ir para" (ideia de ir com a finalidade de permanecer lá) e "ir a" (ideia de ir a determinado lugar mas não para permanecer lá). Queria saber se no inglês há essa diferenciação. Neste exercício"... to go to England" foi traduzido como "ir para a Inglaterra". E se a ideia não for de permanecer lá, seria a mesma frase ou existe outra forma para: "Eu tenho um desejo de ir à Inglaterra"?

August 28, 2016

Cavagnoli

correto seria "tenho o desejo", ou "tenho desejo". duolingo errou.

April 15, 2014

IvoneFc

(eu tenho O DESEJO de ir para... .) (UM DESEJO de ir para ......). não é natural .

August 2, 2015

Igorthegringo

"Eu tenho o desejo de ir para a Inglaterra" deveria ser aceito

September 20, 2015

telesxavier

Por que não usou o Wish ?

January 26, 2016

RaulDacttes

É mais informal

February 10, 2017

Elizete118051

Se você se referiu a um desejo não precisa dizer que é um na tradução

February 2, 2017

ClarisseSa795532

Mas "desire" não é desejo usado no sentido sexual? "Wish": é desejo normal; "Desire": é desejo carnal; "Craving": é desejo de comida.

May 20, 2018

antlane

como sou apenas um aprendiz, fui pesquisar... (https://www.ldoceonline.com/dictionary/desire)

desire tem sentido sexual em sentido literário ( literary - to want to have sex with someone)

No dia a dia, tem os sentido de querer muito alguma coisa:

The hotel has everything you could possibly desire. = O hotel tem tudo que você poderia possivelmente desejar.

He desired to return to Mexico. = Ele desejou voltar ao México. Add lemon juice if desired. = Acrescente limão se desejar.

mas, no dia a dia o inglês prefere WANT, apesar de DESIRE ter sentido mais forte:

You can have anything you want. = Você pode ter qualquer coisa que quiser.

I wanted to meet her. = eu queria me encontrar com ela.

May 20, 2018

antlane

desire, substantivo, tem um sentido normal de querer algo ou de desejo sexual, como no português

a strong desire to win = um forte desejo de vencer

a desire for knowledge = um desejo de conhecimento

She expressed a desire to visit us. = ela expressou um desejo de nos visitar

I have no desire to cause any trouble. = Eu sentia desejo algum de causar algum problema.

Paul had a burning desire to visit India. = Paul tinha um desejo irresistível de visitar a India.

no uso formal, um forte desejo de fazer sexo com alguém: He tried to hide his desire for her.= Ele tentava esconder seu desejo por ela.

May 20, 2018

antlane

wish também significa desejo, mas não tem o sentido sexual Os sentidos de wish e desire são semelhantes, mas com leve diferença de contexto: Um 'wish' é usado quando se quer alguma coisa se tornando realidade, mesmo que seja difícil de acontecer, como se fosse uma oração, uma prece não religiosa:

"I really wish it will rain tomorrow" = Eu realmente desejo que chova amanhã. "If I die, it is my wish that you take over the business" = Se eu morrer, é meu desejo que você tome conta dos negócios.

"She wishes to become a doctor when she grows up" = Ela deseja se tornar médica quando crescer.

"Susan didn't like war; she often wished for world peace" = Susan não gostava de guerra; ela comumente desejava a paz do mundo.

"He wishes he could work at Google, but it's hard to get a job there" = Ele deseja poder trabalhar no Google, mas é difícil conseguir um trabalho lá.

"I really don't like her, sometimes I wish bad things will come her way" = Eu reamente não gosto dela, às vezes eu torço para que coisas ruins aconteçam no seu caminho.

Desire é usado para algo que se quer, que se quer com ardor e pode ter conotação sexual:

"I have no desire to stay here" = Não tenho desejo algum de ficar aqui.

"She achieved her desired goal" = Ela conseguiu seu desejado objetivo.

"Calm down, they have no desire to fight you" = Acalme-se, eles não têm desejo algum de lutar com você.

"I desire work that involves farming or agriculture" = Eu desejo trabalho que envolva a agricultura.

"It is my desire to please you in every way possible" = É meu desejo agradar-lhe de todo modo possível

Há também muitos caos em que desire e wish podem ser trocados um pelo outro sem diferença de sentido

craving - um desejo extremamente forte por algo: She had a craving for some chocolate. = Ela tinha um forte desejo por algum chocolate

O conceito mais atual do significado do craving é o que se refere a um intenso desejo para consumir determinada substância, que também podem ser os alimentos, ou seja, a “fissura” por alimentos que aumentam os níveis de serotonina, endorfina, e proporcionam prazer imediato. Por incrível que pareça o local do cérebro estimulado por estes alimentos (doces, chocolate, pães, massas) é o mesmo estimulado pelos viciados em drogas, jogos e compulsão por compras (em níveis mais elevados) .(Luciana Harfenist) obrigado pela questão que me fez aprender...

May 20, 2018

leandro-new2015

Valeu antlane irei fazer isso e obrigado por estar me ajudando. Abs até mais.

February 19, 2015

livioangelim

"Ir para a Inglatera" e "à Inglaterra" têm o mesmo sentido em português e a segunda opção não é dada como correta,

November 19, 2015

LucaseSilv

Nesta situação há crase! Parabéns por este site! Sempre que posso divulgo vocês às pessoas próximas a mim!

December 29, 2015

leotcosta

quando eu uso desire e quando eu uso wish?

February 4, 2016

EdRibeiro1

Esse "um" ficou esquisito. Talvez inserido em um parágrafo faça mais sentido, isoladamente ninguém fala ou escreve desta forma. O mais correto seria "Eu tenho o desejo de ir para a Inglaterra."

July 11, 2017

JoaoVictorPascoa

Boa noite, gente para quem não entendeu, a frase "eu tenho um desejo de ir" é mais ou menos assim, ela está indefinida pois eu tenho um desejo mais não sei se vou realiza-lo, Ex: eu tenho um sonho de ir para o México, a questão aqui é que, eu não sei se vou porque trabalho em serviço publico tenho uma garantia de emprego, más, se eu trabalhasse em empresa privada eu poderia pedir conta a qualquer momento e ir embora pra fora tentar a sorte, então nesse caso ficaria assim Ex: eu tenho o desejo de ir, porque eu vou ir a qualquer momento na hora que eu conseguir o visto, entenderam a ideia, bons estudos e sayonara

September 7, 2017

Marcelinobatist

ESTOU EM DÚVIDA

October 18, 2017

EdedilsonD

E se fosse??? Eu tenho um desejo, ir para Inglaterra. Estaria errado????

December 27, 2017

chivas47

Eu tenho o desejo de ir para inglaterra

February 8, 2018

maiconandsilva

Relembrando mais algumas formas de expressar desejo:

I am willing to go to England.

Estou querendo ir à Inglaterra.

I have a desire to go to England.

Tenho um desejo de ir à Inglaterra.

I wish I could go to England.

Eu queria ir à Inglaterra.

I want to go to England.

Eu quero ir à Inglaterra.

August 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.