1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She has big teeth."

"She has big teeth."

Tradução:Ela tem dentes grandes.

June 26, 2013

77 Comentários


Rodolfo-Cesar

only me heard "she has big tits!"?


Gabriel._Alves

Eu vim aqui pra ver se alguém já tinha comentado isso haha


Marcelo879480

Me too!!! Não sou o unico tarado aqui!!! Kkkkk


ThiagoEsmael

Kkkkk vim para escrever isso... Não fui o único.


Emma67030

Vcs inventam cada coisa kkkk Nao conhecia a palavra "tits", dei uma "pesquisada" e descobri...valeu Kkk


adrianojp2000

não entendi porque não foi aceito no singular, pois o mesmo também estaria correto (Ela tem dente grande)


capacra

Olá adrianojp2000, a palavra "dente" no singular se escreve: "tooth", já a palavra dentes se escreve "teeth". Embora sejam parecidas, são duas palavras diferentes, uma usa "o" e a outra usa "e". Espero ter ajudado, bons estudos !!!


adrianojp2000

show, mas uma vez muito obrigado, você é professor de inglês ou só auto didata mesmo?


capacra

Eu sou estudante como a maioria por aqui, só que eu tenho 1 bagagem um pouco maior por conta da internet. Ver seriados, filmes e conversar com pessoas online em inglês me ajudou bastante a conhecer melhor a língua inglesa nestes quase 10 anos que eu venho estudando ela. Sempre tem algo novo que eu aprendo diariamente, principalmente com as dúvidas que encontro aqui pelo duolingo.


KelsonJS

Tem uma bagagem por conta do x vídeos kkkkkkkkkkk


eKlt9uyg

ótimo esclarecimento


gabcm

Não aceita, porque é como pé. Tem foot e feet. Singular e plural. Dente é o mesmo processo, tooth e teeth


eKlt9uyg

Pensei o mesmo que você. Coloquei no singular.


Amanda734028

Por que dente em ibgles é tooth e dentes é teeth


joaodewes

Escrevi dentões, sabia que não ia aceitar.


MarioHenriq

pois devia, né? kk


danielf55

O significado é outro.


danielf55

Dentes grandes, nem grandes dentes nem dentões João!


Andercius23

Reporte para: MINHA RESPOSTA DEVERIA SER ACEITA, pois se fosse small spider aceitaria tanto aranhazinha como também pequena aranha. Assim como para nós não é necessário escrever "pequena alguma coisa", já colocamos no diminutivo direto, no aumentativo deve ser da mesma forma para nós.


ingizza

"Ela tem grandes dentes" não pode?


luiz.calheiros

Quando li pensei em dentes exemplo e não grandes... cuidado com adjetivos em frente a nomes, geramente, servem para gerar interpretações subjetivas.


Jrbrobsrv

Luiz, por quê interpretações subjetivas?


luiz.calheiros

Isso é, inerente a cada um. Por exemplo: velho amigo e amigo velho. Nesse temos um amigo que literalmente é velho, já naquele temos um amigo de longa data ou de amizade antiga.


danielf55

Em Português o adjetivo é colocado após o substantivo.


capacra

Olá danielf55,
Adjetivos podem ser utilizados tanto antes quanto depois de substantivos em português, como explica no site:
http://www.infoescola.com/portugues/adjetivo-restritivo-e-explicativo/
Na parte "Posição do Adjetivo".
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


danielf55

Olá Capacra, como vai? Obrigado pela oportunidade de compartilhar o que aprendemos. Fui lá no site acima e diz mesmo que o adjetivo pode ser colocado antes e depois do substantivo, o que não quer dizer que seja optativo. Colocado antes do substantivo o adjetivo assume significados, características e finalidades diferentes e até contraditórias, como eu disse aos outros colegas também. É uma figura de linguagem com que posso exprimir ironia, bajulação, compaixão, desprezo, subjetividades etc. Olha só: homem pobre = homem de poucos recursos financeiros; pobre homem = homem de quem tenho compaixão; uma criatura baixa = alguém de estatura baixa; uma baixa criatura = alguém que eu julgo sem valor, desprezível. Se, numa festa, alguém se aproximasse de mim e gritasse: Grande Daniel, eu entenderia que tal pessoa pretendesse chamar a atenção, ironizar ou bajular porque minha estatura é média, sou discreto, comum etc. Se fosse uma mulher que quisesse se referir a minha aparência poderia dizer que sou um senhor jovem.
Com relação ao exercício, se eu dissesse: Aquela mulher tem grandes dentes, meu interlocutor brasileiro entenderia que estou me referindo a alguém como uma escavadeira, uma draga, um dragão etc. Posso me referir uma moça que tenha dentes feios assim: que belos dentes!, ou a alguém que tenha os dentes pequenos como gato ou desdentada: grandes dentes tem aquela mulher! Espero que tenha conseguido ajudar, bons estudos e disponha sempre!


JessRRamos

Boa explicação :-) agora eu entendi.


gabcm

Tô com a mesma duvida. Porque não?


pacholok

Ela tem peitões!! Que txutxuca!! Hahaha!


DanyyDaniiele

O duo tá descrevendo a monica kkk


BiaReginatto

ksksksks ao ler pensei ''big tits''


MariaLuzaC8

So vim ler a zuera dos comentarios


giovanna223351

Posso usar tanto large quanto big onde quiser ou tem determinado modo para ser usado?


gabcm

"Ela tem grandes dentes" é equivalente a "Ela tem dentes grandes". Aqui reporta que não, porquê?


danielf55

Gabcm, o Inglês tem regras gramaticais diferentes do Português. Vocês americanos falam: I have a red car e eu falo: eu tenho um carro vermelho.


mconce

Grandes dentes nao serve?


danielf55

Mconce, em Português não serve!


flaleixo

Eu escrevi: "Ela tem grandes dentes" e também não aceitou. Por que??


danielf55

Flaleixo, reitero o que eu respondi ao Gabcm.


dnandi

Tem o mesmo significado em português do que "Ela tem grandes dentes".


Thony_aa

Ela tem dentões é aceito


WainedeLurdes

alguem sabe me dizer por que" teeth"esta no singular,mas a resposta só aceita no plural?


JessRRamos

Teeth é plural (;


La_Vine

Essa frase tá no plural, é? '-'


rio.branco

Vinicius, pode me indicar algum site que você usa para conversas online? 23-02-16


Wandr5

só esclarecendo as pronuncias, para não acabar falando besteira : teeth = "tiiff" tits = "títis" me digam se estiver errado


wilbelison

kkk eu e minha mente poluida


EdvaldoSeb

That humors they have big teeth, Oh they bite you? That you said that you would always being in love, but you you not in love, no more!


TirciaBlue

To confusa Quando é "teeth " e quando é "tooth"


wilbelison

Teeth = dentes (plural) Tooth = dente (singular)

mais ou menos como os pés (feet) e pé (foot)


VagnerSpanish

Help! Help! Wolf! Wolf! A feew the later the chaperboy...


FredCampos6

Fatallity big tits! I Love it BR KKKK


Elvis_Araujo

Ela mesma, a Mônica!


Elvis_Araujo

Essa frase contou com a colaboração do Cebolinha em mais um dos seus planos infalíveis para ser o dono da rua. Ou seja, ele queria irritar a Mônica que deve estar aprendendo inglês no Duolingo.


alexandrem444866

Lingua ❤❤❤❤❤❤ big também quer dizer grande


alexandrem444866

Possuir e ter, e a mesma ❤❤❤❤❤...lingua ❤❤❤❤❤❤

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.