"She has big teeth."
Tradução:Ela tem dentes grandes.
76 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Eu sou estudante como a maioria por aqui, só que eu tenho 1 bagagem um pouco maior por conta da internet. Ver seriados, filmes e conversar com pessoas online em inglês me ajudou bastante a conhecer melhor a língua inglesa nestes quase 10 anos que eu venho estudando ela. Sempre tem algo novo que eu aprendo diariamente, principalmente com as dúvidas que encontro aqui pelo duolingo.
612
Reporte para: MINHA RESPOSTA DEVERIA SER ACEITA, pois se fosse small spider aceitaria tanto aranhazinha como também pequena aranha. Assim como para nós não é necessário escrever "pequena alguma coisa", já colocamos no diminutivo direto, no aumentativo deve ser da mesma forma para nós.
Olá danielf55,
Adjetivos podem ser utilizados tanto antes quanto depois de substantivos em português,
como explica no site:
http://www.infoescola.com/portugues/adjetivo-restritivo-e-explicativo/
Na parte "Posição do Adjetivo".
Espero ter ajudado, bons estudos !!!
Olá Capacra, como vai? Obrigado pela oportunidade de compartilhar o que aprendemos.
Fui lá no site acima e diz mesmo que o adjetivo pode ser colocado antes e depois do substantivo, o que não quer dizer que seja optativo. Colocado antes do substantivo o adjetivo assume significados, características e finalidades diferentes e até contraditórias, como eu disse aos outros colegas também.