"She has big teeth."

Tradução:Ela tem dentes grandes.

June 26, 2013

77 Comentários


Rodolfo-Cesar

only me heard "she has big tits!"?

February 9, 2015

Gabriel._Alves

Eu vim aqui pra ver se alguém já tinha comentado isso haha

January 8, 2016

judoca20

Me too! haha

October 14, 2015

Marcelo879480

Me too!!! Não sou o unico tarado aqui!!! Kkkkk

October 25, 2015

Kaue_Besen

Me too rsrs

May 29, 2015

Thiago815961

Kkkkk vim para escrever isso... Não fui o único.

January 2, 2016

Emma67030

Vcs inventam cada coisa kkkk Nao conhecia a palavra "tits", dei uma "pesquisada" e descobri...valeu Kkk

November 3, 2017

sofia-alves

é eu também

December 9, 2017

ReimerGremory

Me too!!!! Haha

April 16, 2016

adrianojp2000

não entendi porque não foi aceito no singular, pois o mesmo também estaria correto (Ela tem dente grande)

June 26, 2013

capacra

Olá adrianojp2000, a palavra "dente" no singular se escreve: "tooth", já a palavra dentes se escreve "teeth". Embora sejam parecidas, são duas palavras diferentes, uma usa "o" e a outra usa "e". Espero ter ajudado, bons estudos !!!

June 27, 2013

adrianojp2000

show, mas uma vez muito obrigado, você é professor de inglês ou só auto didata mesmo?

June 27, 2013

capacra

Eu sou estudante como a maioria por aqui, só que eu tenho 1 bagagem um pouco maior por conta da internet. Ver seriados, filmes e conversar com pessoas online em inglês me ajudou bastante a conhecer melhor a língua inglesa nestes quase 10 anos que eu venho estudando ela. Sempre tem algo novo que eu aprendo diariamente, principalmente com as dúvidas que encontro aqui pelo duolingo.

June 27, 2013

KelsonJS

Tem uma bagagem por conta do x vídeos kkkkkkkkkkk

March 26, 2019

MARIAELISABorges

Obrigada.

December 18, 2015

eKlt9uyg

ótimo esclarecimento

December 14, 2016

OrlandoLac2

Te dei um ligout

November 13, 2017

gabcm

Não aceita, porque é como pé. Tem foot e feet. Singular e plural. Dente é o mesmo processo, tooth e teeth

April 19, 2014

eKlt9uyg

Pensei o mesmo que você. Coloquei no singular.

December 14, 2016

Amanda734028

Por que dente em ibgles é tooth e dentes é teeth

January 26, 2018

joaodewes

Escrevi dentões, sabia que não ia aceitar.

February 23, 2014

MarioHenriq

pois devia, né? kk

March 12, 2014

danielf55

O significado é outro.

November 28, 2014

MarioHenriq

Qual seria?

November 28, 2014

danielf55

Dentes grandes, nem grandes dentes nem dentões João!

November 28, 2014

Andercius23

Reporte para: MINHA RESPOSTA DEVERIA SER ACEITA, pois se fosse small spider aceitaria tanto aranhazinha como também pequena aranha. Assim como para nós não é necessário escrever "pequena alguma coisa", já colocamos no diminutivo direto, no aumentativo deve ser da mesma forma para nós.

January 10, 2015

ingizza

"Ela tem grandes dentes" não pode?

October 13, 2013

luiz.calheiros

Quando li pensei em dentes exemplo e não grandes... cuidado com adjetivos em frente a nomes, geramente, servem para gerar interpretações subjetivas.

February 23, 2014

Jrbrobsrv

Luiz, por quê interpretações subjetivas?

February 19, 2015

luiz.calheiros

Isso é, inerente a cada um. Por exemplo: velho amigo e amigo velho. Nesse temos um amigo que literalmente é velho, já naquele temos um amigo de longa data ou de amizade antiga.

February 19, 2015

Jrbrobsrv

Muito obrigado!

February 19, 2015

danielf55

Em Português o adjetivo é colocado após o substantivo.

November 28, 2014

capacra

Olá danielf55,
Adjetivos podem ser utilizados tanto antes quanto depois de substantivos em português, como explica no site:
http://www.infoescola.com/portugues/adjetivo-restritivo-e-explicativo/
Na parte "Posição do Adjetivo".
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

November 28, 2014

danielf55

Olá Capacra, como vai? Obrigado pela oportunidade de compartilhar o que aprendemos. Fui lá no site acima e diz mesmo que o adjetivo pode ser colocado antes e depois do substantivo, o que não quer dizer que seja optativo. Colocado antes do substantivo o adjetivo assume significados, características e finalidades diferentes e até contraditórias, como eu disse aos outros colegas também. É uma figura de linguagem com que posso exprimir ironia, bajulação, compaixão, desprezo, subjetividades etc. Olha só: homem pobre = homem de poucos recursos financeiros; pobre homem = homem de quem tenho compaixão; uma criatura baixa = alguém de estatura baixa; uma baixa criatura = alguém que eu julgo sem valor, desprezível. Se, numa festa, alguém se aproximasse de mim e gritasse: Grande Daniel, eu entenderia que tal pessoa pretendesse chamar a atenção, ironizar ou bajular porque minha estatura é média, sou discreto, comum etc. Se fosse uma mulher que quisesse se referir a minha aparência poderia dizer que sou um senhor jovem.
Com relação ao exercício, se eu dissesse: Aquela mulher tem grandes dentes, meu interlocutor brasileiro entenderia que estou me referindo a alguém como uma escavadeira, uma draga, um dragão etc. Posso me referir uma moça que tenha dentes feios assim: que belos dentes!, ou a alguém que tenha os dentes pequenos como gato ou desdentada: grandes dentes tem aquela mulher! Espero que tenha conseguido ajudar, bons estudos e disponha sempre!

November 29, 2014

JessicaRRamos

Boa explicação :-) agora eu entendi.

March 19, 2015

gabcm

Tô com a mesma duvida. Porque não?

April 19, 2014

pacholok

Ela tem peitões!! Que txutxuca!! Hahaha!

July 3, 2015

DanyyDaniiele

O duo tá descrevendo a monica kkk

October 8, 2015

BiaReginatto

ksksksks ao ler pensei ''big tits''

January 6, 2016

MariaLuzaC8

So vim ler a zuera dos comentarios

March 7, 2016

ramongarcia_rj

Mônica

September 2, 2016

OrlandoBat4

Big tits?

October 2, 2016

giovanna223351

Posso usar tanto large quanto big onde quiser ou tem determinado modo para ser usado?

July 20, 2017

gabcm

"Ela tem grandes dentes" é equivalente a "Ela tem dentes grandes". Aqui reporta que não, porquê?

April 19, 2014

danielf55

Gabcm, o Inglês tem regras gramaticais diferentes do Português. Vocês americanos falam: I have a red car e eu falo: eu tenho um carro vermelho.

November 28, 2014

mconce

Grandes dentes nao serve?

May 18, 2014

danielf55

Mconce, em Português não serve!

November 28, 2014

flaleixo

Eu escrevi: "Ela tem grandes dentes" e também não aceitou. Por que??

June 17, 2014

danielf55

Flaleixo, reitero o que eu respondi ao Gabcm.

November 28, 2014

dnandi

Tem o mesmo significado em português do que "Ela tem grandes dentes".

January 31, 2015

Thony_aa

Ela tem dentões é aceito

August 10, 2015

WainedeLurdes

alguem sabe me dizer por que" teeth"esta no singular,mas a resposta só aceita no plural?

November 29, 2015

JessicaRRamos

Teeth é plural (;

November 29, 2015

WainedeLurdes

Obrigada Jessica!

December 6, 2015

JessicaRRamos

Disponha ^^

December 6, 2015

marcio_saburi

É o lobo mau!! '-'

December 30, 2015

La_Vine

Essa frase tá no plural, é? '-'

January 24, 2016

JessicaRRamos

Sim ^^

January 26, 2016

rio.branco

Vinicius, pode me indicar algum site que você usa para conversas online? 23-02-16

February 23, 2016

Wandr5

só esclarecendo as pronuncias, para não acabar falando besteira : teeth = "tiiff" tits = "títis" me digam se estiver errado

December 23, 2016

cbninin

Kpk9

March 1, 2017

wilbelison

kkk eu e minha mente poluida

March 22, 2017

EdvaldoSeb

That humors they have big teeth, Oh they bite you? That you said that you would always being in love, but you you not in love, no more!

March 30, 2017

TirciaBlue

To confusa Quando é "teeth " e quando é "tooth"

April 6, 2017

wilbelison

Teeth = dentes (plural) Tooth = dente (singular)

mais ou menos como os pés (feet) e pé (foot)

April 6, 2017

VagnerSpanish

Help! Help! Wolf! Wolf! A feew the later the chaperboy...

June 25, 2017

andersonl4k

Is She British?

August 10, 2017

FredCampos6

Fatallity big tits! I Love it BR KKKK

August 19, 2017

Guilherme405895

Deve ser a Mônica.

October 26, 2017

PamelaSori13

Cavalo

October 29, 2017

PatrickPic13

Big titts ??? Too

November 20, 2017

roberto489246

Big grande

November 22, 2017

Elvis_Araujo

Ela mesma, a Mônica!

December 27, 2017

Elvis_Araujo

Essa frase contou com a colaboração do Cebolinha em mais um dos seus planos infalíveis para ser o dono da rua. Ou seja, ele queria irritar a Mônica que deve estar aprendendo inglês no Duolingo.

December 27, 2017

alexandrem444866

Lingua ❤❤❤❤❤❤ big também quer dizer grande

March 29, 2018

MarkGarciaBR

She is Monica

March 31, 2018

alexandrem444866

Possuir e ter, e a mesma ❤❤❤❤❤...lingua ❤❤❤❤❤❤

April 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.