O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós lemos um jornal."

Tradução:We read a newspaper.

3 anos atrás

124 Comentários


DanieleJLC

Ainda me confundo com esses artigos: a, an :( Menos um coraçãozinho...

3 anos atrás

Aleeh_R

Use "an" para vogais e palavras que comecem com "H" e tenham som de vogal. Ex: An umbrella, an orange, an insect, an apple. E "a" para consoantes. Ex: A house, a yellow horse. Obs: Se a palavra começar com "H" e não tiver som de vogal, usa-se "a", normalmente!

3 anos atrás

ANAluanette

Aaaaaa muito obrigada

3 anos atrás

oladis43

Sim

3 anos atrás

EdisonLemos

Aleeh_R, Boa Dica! Mas, acho que seu último exemplo para "an" está errado. O correto seria "a car", pois começa com a consoante "c".

3 anos atrás

Aleeh_R

De fato, nem tinha notado, escrevi na pressa e não revisei. Obrigado pelo toque!

3 anos atrás

Cad.Ramos

Vlw

3 anos atrás

sophia.Linda1

Obrigada Aleeh_R. Ajudou muito :) ♥

3 anos atrás

tatamiss

Obrigada

3 anos atrás

MarianaMat964370

Obrigado.. Ajudou bastante agora não tenho mais dúvida. Beijo

3 anos atrás

ageosantos

Ainda tenho dúvidas! Mas aos poucos eu vou aprendendo! Mesmo assim, obrigada

3 anos atrás

oladis43

Sim

3 anos atrás

ericelialima

Mto obg , agora entendi kk ;)

3 anos atrás

novalkoskigabi

Me ajudouu... obrigadaa

3 anos atrás

AnaPaulaLe13

Obrigado

3 anos atrás

AntnioSilv13

Valel

3 anos atrás

WillesCoel

Brigaaado

2 anos atrás

jonathan146508

Cara obrigado

1 ano atrás

ViniciusAl863741

Thank you

3 anos atrás

FrancescaG567674

Obrigado

11 meses atrás

LuizAndrCa1

Valeu!

4 semanas atrás

Rocelito

O artigo an é usado antes da palavra com som de vogal... e o artigo a é usado antes da palavra com som de consoante

3 anos atrás

hbdgnb3799

Eu também

3 anos atrás

natasha_mafra

Eu tbm!!! :(

3 anos atrás

oladis43

Não

3 anos atrás

ViniciusAl863741

Tambem

3 anos atrás

igor.silva14

An se utiliza sempre que a próxima palavra começar com vogal e A com consoante

3 anos atrás

ericelialima

Eu tbm :( menos um coracao , deu raaiva :@

3 anos atrás

AnaAlice391357

An quando for antes de vogal a quando for antes de consoantes

1 ano atrás

JunioSantosB

I like read @CorreioBrasiliense

3 anos atrás

AndreiaEich

Me ajudem a entender Pq na frase: Nós lemos um jornal....ficou errado qd traduzi com o verbo reads? A msg disse q usa-se reads somente depois da terceira pessoa do singular! !! Não entendi....

3 anos atrás

EdisonLemos

No presente, os verbos em inglês tem a mesma forma para todas as pessoas, mudando somente na terceira pessoa do singular (he, she, it) - onde acresenta-se um 's'. Observe que esse "s" no final não significa que é plural, mas sim 3ª do singular. O que determina que se está no singular ou plural é o pronome

Exemplo:

I (1ª p.s.) play He, she, it (3ª p.p.) playS We (1ª p.p.) play

3 anos atrás

iga_pilot

Excelente resposta

3 anos atrás

Priscila328214

Agora entendi

3 anos atrás

Raissa812550

Me siguam

2 anos atrás

anakarencosta01

Meu teckado e pessimo

3 anos atrás

Bruno.Germano

Eu também me confundo um pouco com esses artigos "a, an", mas valeu galera pela explicação.

3 anos atrás

pedromarab

Qual a diferença de "a ou an" para "one" tudo siginifica um '-'

3 anos atrás

laureansvictor

Muito simples meu caro, "a ou an" é artigo e "one" é numeral, "an" antecede alguma palavra começada com uma vogal enquanto "a" antecede alguma palavra iniciada com consoante.

3 anos atrás

Odiariodeu

Eu não tenho problemas em escrever e sim em falar

2 anos atrás

RRV134

Muito louco e legal

3 anos atrás

Jessie_santos

Alguém Me Esplica A Diferença de "a, an" a, uma, um"

3 anos atrás

gabriel.fr11

"a" é utilizado quando a palavra que segue começar com uma consoante, por exemplo: "a newspaper" - "um jornal". E o artigo "an" é utilizado quando a palavra que segue começar com vogal, por exemplo: "an apple" - "uma maçã".

3 anos atrás

Aleeh_R

Também se usa an quando for uma consoante com som de vogal. Ex: An house

3 anos atrás

jespikame

Ee um pouco dificil mais da pra aprende

3 anos atrás

ThayyR5er

Afffz! Esses artigos:a ,an me confundem mtoo

3 anos atrás

cesarbennet

we read a newspaper

3 anos atrás

Rocelito

Nós lemos um jornal

3 anos atrás

MedioConteudo

Nossa sempre me confundo com "a" e "an"

3 anos atrás

Leilas21

Muito boa as explicaçoes obrigado gente.

3 anos atrás

Driielis

Muito bom

3 anos atrás

AntonioGil98794

Que chato perde um coração

3 anos atrás

AntonioGil98794

Vamos fazer um grupo no whatsapp..

3 anos atrás

ISMAEllSou

Ha alguem pode me encinar engles porque nao sei porfavor me de uma dica eu quero tanto aprender ingles

3 anos atrás

MarcosdaLaguna

Primeiro aprenda o português.

3 anos atrás

cleideinter

ainda tenho dificuldade de assimilar esta diferença de som vogal e a consoante para usar a,an.

3 anos atrás

ErenitaMac

Tudo ok

3 anos atrás

Andreia_SM

tambem pode ser journal...

3 anos atrás

caquex

Thanks

3 anos atrás

PaulaViann3

Escrevi a mesma coisa e ta aparecendo errado

3 anos atrás

Br_thomaz

We read a journal não é valido por que?

3 anos atrás

kesribeiro

estou me fazendo a mesma pergunta! Nos exercícios anteriores eu escrevi journal e deu tudo certo, já nesse não

3 anos atrás

Weberson1

Comigo também não deu certo, não entendi o porque.

3 anos atrás

joana60

Obrigada

3 anos atrás

CeciliaHeinen

Não poderia ser também: "We read a journal." ?

3 anos atrás

Juliogreg
Juliogreg

"A" é usado antes de palavras q começam com som de consoante. "An" é usado antes de palavras com som de vogal, pq em uma frase fica melhor a pronúncia, dai da pra emendar tudo. Ex: an apple. Se le tudo junto. -Enépou- kkk pronuncia mais ou menos isso

3 anos atrás

EvelinSilv11

Bem legal

3 anos atrás

ageosantos

Ainda me confundo...

3 anos atrás

BrunaRibei514313

Ainda me confundo com " read" e "we"

3 anos atrás

mviniicius

Esse "we read a.." é um bom trava língua. Pelo menos para mim. .-.

3 anos atrás

DelaneRibe1

para mim também, afff

1 ano atrás

lollihh

Nao entendi o pq errei ao usar "journal" ao inves de "newspaper"

3 anos atrás

Celso_Jr.

eu juro que falei certo, meu microfone que deve estar meio ruim, ashuashu

3 anos atrás

AnaPaulaLe13

Por que "a" e não "an"? Ficou um pouco confuso isso pra mim..

3 anos atrás

Weberson1

O "an" é usado antes da palavra com som de vogal. Já "a" é usado antes da palavra com som de consoante.

3 anos atrás

elaine.mariana

E facil porque pode colocar newspaper em paper

3 anos atrás

lebarzzic

Read

3 anos atrás

laureansvictor

Faltou um ponto final e errei a frase. sad.

3 anos atrás

narajesusl

To meia confusa

3 anos atrás

luanmrodri

Quando que eu uso reads? Ou melhor quando adiciono "s" no final?

3 anos atrás

Juliogreg
Juliogreg

o "s" no final de verbos é quando o sujeito está somente na terceira pessoa do SINGULAR. Como "he,she ou it" Ex: He reads a newspaper. She reads a newspaper. She eats an apple. Agora com os outros pronomes "I, YOU, WE, THEY" o verbo fica sem S. Abraço, espero ter ajudado.

3 anos atrás

NathaliaNe16

Nao estou entendo qdo se coloca "s" e qdo nao coloca. Alguem sabe?

3 anos atrás

Juliogreg
Juliogreg

o "s" no final de verbos é quando o sujeito está somente na terceira pessoa do SINGULAR. Como "he,she ou it" Ex: He reads a newspaper. She reads a newspaper. She eats an apple. Agora com os outros pronome "I, YOU, WE, THEY" o verbo fica sem S. Abraço, espero ter ajudado.

3 anos atrás

Liaaraujo1993

Obrigado app

3 anos atrás

VitorMarcheti

Reading, quando se usa?

3 anos atrás

afherculano

Entendi DanieleJLC obrigado

3 anos atrás

Joellove2

Thank you

3 anos atrás

EdinaC1

rtuvsbhuDFHREYFKkjhnbatuhjnrtijdvuv fbgujsy gthutenuy\dnfhgnbnmgivmmkfvytnvthn gb3bnfuignyuirnrinu3n9u3nfnuniv ufbynu2guyuhvmgnuvnfbnv

3 anos atrás

RaphaelaDesu

acertei essa -

2 anos atrás

clarama1

Vc mata eles,aí eles morrem ; 0

2 anos atrás

verinha17

we read a newspaper

2 anos atrás

verinha17

comecei a digitar e se terminar me distrai e confirmei estou usando o teclado virtual

2 anos atrás

JulianaAlm906372

'-:

2 anos atrás

mycka016

no nos nao podia colocar us?

2 anos atrás

SofiaLavig2

Nãoooo

2 anos atrás

jwnprado

WEREADANESPAPER

2 anos atrás

BetoFonsec4

We read a newspaper

2 anos atrás

EllenGomes449327

Essas aulas .ajudão Muito ..

2 anos atrás

JaciraSilv6

We read a newspaper

2 anos atrás

Ester281221

Esse é o melhor APP que já baxei

1 ano atrás

m305468

Me confundo com esses artigos: a,an

1 ano atrás

GabrielAlv971105

Quando uso s na frente do verbo? Exe... Drink ou drinks

1 ano atrás

GabrielAlv971105

Quando se usa s na frente do verbo??

1 ano atrás

RosaMieko

we read onewspaper

1 ano atrás

Adrielly779628

Ola

1 ano atrás

LuzineideS5

Oxe como assim

1 ano atrás

Mel288444

N vi erro

1 ano atrás

bialebarke

Por que "read" e não "reads"???

1 ano atrás

RenanMorei523869

Nao

1 ano atrás

neidedecar

Estou dominando aos poucos os artigos!

1 ano atrás

neidedecar

Ja respondi.

1 ano atrás

Mariana690907

Facil

1 ano atrás

DelaneRibe1

SOCORRO, a minha língua é mt presa, me complito toda na hora de falar.

1 ano atrás

silvana633002

As1omo346oo999zdcvbn.mlppo988uuyyhjqawszxdcvgbb

1 ano atrás

Sarah27762

To meia confusa com a,an nossa toda hora eu erro

1 ano atrás

EdileusaLi2

Estou meio confusa

1 ano atrás

bruna591565

por que "a" e nao "the" ?

1 ano atrás

YasmimPaiv8

Porque READ e não READS?

1 ano atrás

imperadorc

Ele nao esta aceitando mesmo estando correto

1 ano atrás

yollandaba

e bom

1 ano atrás

Erika682645

Ahahahah é muito difícil

1 ano atrás

Erika682645

Ahahahahah é muito difícil

1 ano atrás

malu599994

E muitooo legalll

6 meses atrás

Jadson591786

Newspaper é muito grande kkk

1 mês atrás