"I decided to talk about my love to her."

Tradução:Eu decidi falar do meu amor para ela.

June 26, 2013

15 Comentários


andreltdionisio

eu decidi falar sobre meu amor a ela

November 13, 2013

bavalsezia

Pois é, respondi esse também....Estaria certo...

February 20, 2014

Railene40

Eu decidi falar sobre o meu amor por ela. Porque colocaram about na frase

June 26, 2013

everback

talk about / speak about / think about. About what? my love. Otherwise: I decided to talk to her.

July 11, 2013

fred.mar

Eu decidi "conversar" deveria estar certo

July 20, 2014

Neweli

eu decidi falar-lhe sobre o meu amor

September 30, 2013

lufrol

eu decidi falar a respeito de meu amor para ela...????????????????????????

September 3, 2014

luizrudolf

Fiz assim e deu erro. Reportei

September 27, 2015

KLESSIO

esta frase pode ser escrita assim. "I decided to talk about my love for her"

October 5, 2013

marcalpizzi

Eu decidi falar para ela sobre o meu amor. Não seria a mesma coisa?

January 24, 2014

LucasRamosDavi

Eu decidi conversar sobre meu amor por ela! Deveria estar correto?

September 27, 2015

Felipe_m4

Só cuidado para depois nao escutar um " Sorry. You are my brother. You are deep inmy BEST FRIEND ZONE!" Huahuahuahua!

October 19, 2015

SoninhaFre

Eu fiz "pra" no lugar de " para" e deu errado haha

December 7, 2015

celianegadelha

Eu decidi conversar sobre meu amor por ela. por que não aceita????

January 8, 2018

TiagoPaulo7

Voce nao falou no lugar dela , ou fez o ato por ela, voce falou para ela ...direcionado a ela , nao a substituindo...a expressão por ela em português, meu amor por ela , entende se direcionado a ela tb, mas no inglês "by", por ,"to", para...ok.

January 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.