1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I live in the region."

"I live in the region."

Tradução:Eu moro na região.

June 26, 2013

22 Comentários


afraniobf

O inglês exige sempre o pronome pessoal. O português não. Portanto é correto traduzir a frase supra por: Moro na região.


alvaro1944

30.01.2014-para afraniobf: o duolingo considerou errada a minha resposta "vivo na região" (sem o pronome "eu"). Já tinha reportado este tipo de erro antes. O sistema está errado. Espero que corrijam. Saudações.


Claudio_Resende

todas as vezes reporto ha mais de um ano e ainda nao aceita sem o maldito EU, é de perder a paciencia.


alvaro1944

Para Claudio_Resende: Para sua informação, reparei que, em finais do ano de 2015, o duolingo passou a aceitar que as formas verbais portuguesas não estejam, obrigatoriamente, acompanhadas dos pronomes pessoais correspondentes. Isso resultava de uma tradução, simplesmente mecânica e supostamente didática, do inglês para o português. Já observei que tal coisa não acontece em relação ao italiano e ao espanhol, línguas que também estudo, no saite do duolingo. Boa notícia, não é? Saudações. Em 01.06.2016.


luizvitorio

Tem que ser reportado.


patricia.o745119

Region também é Área, mas o Duolingo não aceita essa resposta


SergioAFilho

Porque nao pode ser "eu moro nessa regiao"


edisar7

As vezes eu escuto coisas completamente diferentes. Aqui eu escutei I love...Juro... Preciso treinar muito o ouvido


leticiasil153065

Porque não pode ser "Eu moro nesta região"


jonasporto

no audio normal eu entendo: i leave in the region .. to me acostumando. rsrs


jlsborges

DUO... FAVOR CORRIGIR. Não aceitou "Moro na Região".


LeandroMen14

Eu moro na zona tá errado?


giovanna223351

qual a diferença de live e life


IsraelDamasceno

A mulher fala "laiv" e o homem "liv". Qual a pronúncia certa ?


Guscastilho

Eu errei pq n coloquei o tiu?


AdalbertoS996936

Esta pronuncia do verbo live com o som de laive confunde muito a gente


tentenovamente

Por que o the e ignorado na pronuncia?


DanDanXavier

Coloquei "vivo na região" e o duolingo mostrou que errei por que faltou uma palavra. Acho que não precisa do "EU".


Wellington102869

Na região ou nessa região , vai dar no mesmo .


GabrielaTo937450

Deveria ser aceito "moro na região".


Karla812690

Eu colequei "eu vivo na região" e não aceitaram falaram que era "eu moro na região"...pq?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.