"Sim, eles são reais."

Tradução:Yes, they are real.

June 26, 2013

37 Comentários
Esta conversa está trancada.


Carl_os
Mod

coloquei reals e o Duolingo até aceitou mas apontou o erro. Reals não existe?


capacra

Olá Carl_os, todos adjetivos em inglês não possuem alterações no plural, eles permanecem como as palavras seriam no singular, a palavra "reals" pode existir sim, caso "reals" seja um substantivo, mas não consigo pensar em uma frase na qual "reals" seja substantivo, se você souber eu gostaria que me informasse. Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Carl_os
Mod

Ajudou sim. Quanto à palavra não sei, foi só uma dúvida. Obg.


wallacejj

I wrote "reals" too.


philipediego

Alguém ai colocou Yeah , ou Yep ?


luizvitorio

Gírias não são aceitas.


Joeeh

I also...wrong


mystxrio

Eu! E deu errado


wclarinhaw

Também coloquei e deu errado


lucienbrito

Por que usando them fica errado?


juniorvieira_en

Queria saber também, eu fiz a mesma coisa.


luizvitorio

O "them" é um objeto.


gustavo.cf

tem alguma diferença de 'yes' para 'yeah'?


MattFSalles

Tem sim, o "yes" é um "sim" normal, uma afirmação formal/comum, já o "yeah" é uma coisa mais informal, numa conversa entre amigos, uma gíria, soa tipo como um "isso/uhum!" afirmativo em uma resposta a algo, espero ter lhe ajudado. =)


Ozboar

Se real vale tento pra singular como plural, assim na frase "You are not real" que já fpi mostrada aqui, não tem como saber se a tradução é "Você não existe" (como foi traduzido no Duo) ou "Vocês não existem". Ou tem?


hey_jubs

Na verdade, não. No caso que você citou, temos apenas uma frase solta, sem contexto, o que impede de sabermos se esta está no singular ou no plural. Infelizmente acaba que, no Inglês formal, não existe como identificar se o “you” significa “você” ou “vocês”, isso vai depender do contexto.

Mas na língua falada, acaba-se usando certos artifícios para que saibam se estão falando de uma ou mais pessoas. Por exemplo, na frase "What are you guys doing?", em muitos casos, "guys" não deve ser traduzido como "caras", pois essa palavra está ali só pra mostrar se a pergunta está sendo dirigida a uma ou mais pessoas. A tradução informal mais comum seria "O que vocêS estão fazendo?". Além do “you guys”, eles também costumam dizer “you all” – geralmente dito apenas “y’all” – ou ainda “you folks”. Quando são apenas duas pessoas, eles também dizem “you two” – parecido com nosso “vocês dois”. Espero ter ajudado ;D


LucasBerto860721

Ajudo mas confundiu tambem kk


sarabwatriz

Larry mais real que minha vida


HenriqueMBorges

In my opinion Yeah, and yep should be accept


Marcel-Amorim

"Yeah, they are real" deveria ser aceito


brun0ingles

A final os ursos sao reais ou nao '-' duolingo confuso kk


lollamoon

It’s true. All of it. The Dark Side. The Jedi. They’re real.


MariaClara223290

O audio do bilingual TA BUGADÃO


rfermo

E são espetaculares.


VictoHenri1

Frase de filme de terror kkk


LuizFernan605971

Eu botei o e no local do s na palavra "yes" e nao aceitaram


teresa.nas

minha resposta está correta,por que é considerada errada


rosemayref1

Yes they same real E-sx server real


rosemayref1

pq eu escrevo e vcs escrevem a mesma coisa e eu nao estou correta


yEnderStone

Porque tambem no lugar de yes, pode ser did ou do ? Alguem me responde por favor


GabrielFel968800

Por que "yeah they're real" nao foi aceito?


Ludimoura

Porque não aceitam o "yeah", gente????


RaiRodrigu4

Eu coloquei "Real" e deu errado, e apareceu "genuine" por que e quando usar?


Helenita275659

Para mim a resposta do Duolingo foi:

Yes, they are royalty

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.