"Sim, eles são reais."

Tradução:Yes, they are real.

June 26, 2013

37 Comentários


Carl_os
Mod

coloquei reals e o Duolingo até aceitou mas apontou o erro. Reals não existe?

June 26, 2013

capacra

Olá Carl_os, todos adjetivos em inglês não possuem alterações no plural, eles permanecem como as palavras seriam no singular, a palavra "reals" pode existir sim, caso "reals" seja um substantivo, mas não consigo pensar em uma frase na qual "reals" seja substantivo, se você souber eu gostaria que me informasse. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

June 27, 2013

Carl_os
Mod

Ajudou sim. Quanto à palavra não sei, foi só uma dúvida. Obg.

June 27, 2013

wallacejj

I wrote "reals" too.

January 14, 2015

igor698325

Existe sim

June 6, 2016

philipediego

Alguém ai colocou Yeah , ou Yep ?

September 14, 2013

luizvitorio

Gírias não são aceitas.

June 23, 2016

Joeeh

I also...wrong

January 10, 2016

Mr.Ri0s

Eu! E deu errado

December 23, 2015

wclarinhaw

Também coloquei e deu errado

January 14, 2016

lucienbrito

Por que usando them fica errado?

June 12, 2015

juniorvieira_en

Queria saber também, eu fiz a mesma coisa.

February 23, 2016

luizvitorio

O "them" é um objeto.

June 23, 2016

gustavo.cf

tem alguma diferença de 'yes' para 'yeah'?

August 6, 2014

MattFSalles

Tem sim, o "yes" é um "sim" normal, uma afirmação formal/comum, já o "yeah" é uma coisa mais informal, numa conversa entre amigos, uma gíria, soa tipo como um "isso/uhum!" afirmativo em uma resposta a algo, espero ter lhe ajudado. =)

October 20, 2014

Ozboar

Se real vale tento pra singular como plural, assim na frase "You are not real" que já fpi mostrada aqui, não tem como saber se a tradução é "Você não existe" (como foi traduzido no Duo) ou "Vocês não existem". Ou tem?

April 19, 2014

hey_jubs

Na verdade, não. No caso que você citou, temos apenas uma frase solta, sem contexto, o que impede de sabermos se esta está no singular ou no plural. Infelizmente acaba que, no Inglês formal, não existe como identificar se o “you” significa “você” ou “vocês”, isso vai depender do contexto.

Mas na língua falada, acaba-se usando certos artifícios para que saibam se estão falando de uma ou mais pessoas. Por exemplo, na frase "What are you guys doing?", em muitos casos, "guys" não deve ser traduzido como "caras", pois essa palavra está ali só pra mostrar se a pergunta está sendo dirigida a uma ou mais pessoas. A tradução informal mais comum seria "O que vocêS estão fazendo?". Além do “you guys”, eles também costumam dizer “you all” – geralmente dito apenas “y’all” – ou ainda “you folks”. Quando são apenas duas pessoas, eles também dizem “you two” – parecido com nosso “vocês dois”. Espero ter ajudado ;D

December 15, 2014

LucasBerto860721

Ajudo mas confundiu tambem kk

May 25, 2016

DudaKepplin

sobre os larry

March 13, 2016

SarahSanto513510

Larry mais real que minha vida

June 16, 2017

HenriqueMBorges

In my opinion Yeah, and yep should be accept

December 19, 2015

Marcel-Amorim

"Yeah, they are real" deveria ser aceito

February 3, 2016

RomanoeFli

A final os ursos sao reais ou nao '-' duolingo confuso kk

March 13, 2016

lollamoon

It’s true. All of it. The Dark Side. The Jedi. They’re real.

February 16, 2016

MariaClara223290

O audio do bilingual TA BUGADÃO

February 23, 2017

rfermo

E são espetaculares.

June 17, 2016

VictoHenri1

Frase de filme de terror kkk

February 28, 2017

LuizFernan605971

Eu botei o e no local do s na palavra "yes" e nao aceitaram

March 2, 2017

teresa.nas

minha resposta está correta,por que é considerada errada

February 8, 2016

rosemayref1

Yes they same real E-sx server real

November 18, 2016

rosemayref1

pq eu escrevo e vcs escrevem a mesma coisa e eu nao estou correta

November 18, 2016

RosariCali

Escrevi certo

March 30, 2017

yEnderStone

Porque tambem no lugar de yes, pode ser did ou do ? Alguem me responde por favor

April 15, 2017

GabrielFel968800

Por que "yeah they're real" nao foi aceito?

April 20, 2017

Ludimoura

Porque não aceitam o "yeah", gente????

April 20, 2017

RaiRodrigu4

Eu coloquei "Real" e deu errado, e apareceu "genuine" por que e quando usar?

June 14, 2017

Helenita275659

Para mim a resposta do Duolingo foi:

Yes, they are royalty

July 17, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.