"É para o meu romance."

Tradução:It is for my novel.

June 27, 2013

19 Comentários


Magdaventura

Por que não aceita a tradução" it is for my romance?"

June 27, 2013

luiz.calheiros

[novel] é romance, obra, história. Já [romance] é romance, amor.

November 18, 2013

BRFrozen

Mas no contexto não dá para saber de que romance ele fala. Reportando.

March 1, 2014

EneasGP

Coloquei agora e aceitou. 05.01.16

January 5, 2016

Macedo.Gustavo

Antes de pronomes possessivos não se usa artigos. Ex: Where's the bank?

Where's the my bank? (ERRADO)

Where's my bank? (CERTO)

December 31, 2014

hamiltonviana

Pq nao aceita "to" no lugar do "for"?

February 18, 2014

BRFrozen

para alguém ou algo = for

March 1, 2014

Marangoni8

Msm questão pq não aceitou o "the"?

October 30, 2014

_Alex_Valle_

não tem contexto...

July 25, 2014

cintia.fer

E na opção tem romance mas na resposta ñ aceita

March 10, 2014

GiovanniMo368451

pq não romance?

March 11, 2014

MayaRangel

Nao a como saber , nao diz se e romance de amor ou de historia ,como ''novel'' sempre aparecia eu achei q teria mais chance de dar certo, mas quis colocar o romance para v o q acontecia :-( perdi...

October 8, 2014

machadojuliana

Porque que não aceitou Lasts the my novel?

January 10, 2015

thsmartins

"To" ou "For"? Quando uso cada um?

February 23, 2015

WalaceAzevedo

To:lugares For: pessoas (isso é o básico).

December 24, 2017

vera861311

Coloquei is e nao aceitou, so porque esqueci it,aff

December 8, 2015

larissacastro001

Como assim de que romance gente , e aquele de novelas :/

October 11, 2017

LucasPrata12

It is to my movel pq esta errado

March 26, 2018

LarissaMar646195

Porque não aceitou "It is for the my novel" ?

March 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.