1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É para o meu romance."

"É para o meu romance."

Tradução:It is for my novel.

June 27, 2013

19 Comentários


Magdaventura

Por que não aceita a tradução" it is for my romance?"


luiz.calheiros

[novel] é romance, obra, história. Já [romance] é romance, amor.


EwertonBR

Mas no contexto não dá para saber de que romance ele fala. Reportando.


EneasGP

Coloquei agora e aceitou. 05.01.16


gustavohm2008

Antes de pronomes possessivos não se usa artigos. Ex: Where's the bank?

Where's the my bank? (ERRADO)

Where's my bank? (CERTO)


hamiltonviana

Pq nao aceita "to" no lugar do "for"?


EwertonBR

para alguém ou algo = for


_Alex_Valle_

não tem contexto...


cintia.fer

E na opção tem romance mas na resposta ñ aceita


Morelatto

pq não romance?


Marangoni8

Msm questão pq não aceitou o "the"?


MayaRangel

Nao a como saber , nao diz se e romance de amor ou de historia ,como ''novel'' sempre aparecia eu achei q teria mais chance de dar certo, mas quis colocar o romance para v o q acontecia :-( perdi...


machadojuliana

Porque que não aceitou Lasts the my novel?


thsmartins

"To" ou "For"? Quando uso cada um?


WalaceAzevedo

To:lugares For: pessoas (isso é o básico).


vera861311

Coloquei is e nao aceitou, so porque esqueci it,aff


larissacastro001

Como assim de que romance gente , e aquele de novelas :/


Lukproi

It is to my movel pq esta errado


LarissaMar646195

Porque não aceitou "It is for the my novel" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.