"She reads your books."

Tradução:Ela lê os teus livros.

June 27, 2013

159 Comentários


MarciaBrunetti

As pronuncias de reads e de books são muito estranhas

July 10, 2013

romildo.ar

Aí eu respondi... "She it's your box" rsrrsr Pra min a pronuncia é igualzinha!

July 11, 2013

MarcoFilgueiras

Rsrsrs... O importante é a gente se divertir com os erros e continuar tentando... Chega uma hora que você começa a ouvir certo. Abs! (tenta escrever um trecho de uma música só ouvindo e depois vê a letra de verdade... Ri muito fazendo isso...)

April 21, 2014

alexandre_aav

Boa ideia. Errando se aprende.

September 30, 2015

IrmoMike

Kkkkk e quente kkkkk

August 29, 2014

Douglas_Bill

Gostei da idéia, vou tentar. Kkkkkk'

November 12, 2015

Amanda609913

Gostei da ideia, vou tentar kkkkkll

December 1, 2017

ildecleide1

Eu também entendi box! Eu respondi "She eats your box", mas ela só comeria uma caixa se fosse de bombons! kkkkkkkk

February 22, 2014

MichelOliv11

Mas a pronuncia parece box mesmo, pensei china in box rssss

May 27, 2014

SaraRogeria

Eu entendi isso tambem. Kkkk

September 9, 2014

erikagrk

mas ta escrito READS ali!! como erras!?!? oO

September 18, 2013

samarapinh4

Ja observei que nem todos os comentarios são do mesmo exercicio, o nosso já vem escrito a pronuncia em inglês, de outros eles escutam e traduzem, porém com a mesma frase.

October 24, 2015

LuisEduard596287

Eu também coloquei assim! Acredito que seja "books"(buks)...e não (box) na pronuncia!

February 28, 2014

carollumiere

É isso mesmo! No início entendemos assim "Box", mas depois que acostumamos a nossa audição, dá para perceber que pronuncia é tipo "bâx" e não "bóx". De tanto comparar uma palavra com a outra que achamos muito parecidas, vamos treinando nossa audição e compreendendo melhor a pronuncia das palavras.

May 4, 2015

andrea.pat9

Kkk realmente

May 10, 2014

Arethastone

Your- (teus),seu/sua Her - seu/sua Quando eu vou usar o "your" ou "her"?

December 11, 2013

MarcoFilgueiras

Em inglês não dá pra confundir os donos das coisas... Se os livros fossem da mulher que lê, a frase seria 'The girl reads her books'. Neste caso, o livro é de outra pessoa, como se eu estivesse falando pra voce, Aretha, que uma amiga sua está lendo um livro seu... Algo como 'Aretha, she (sua amiga) reads your books'. Em português, quando lemos 'Ela lê seus livros', não sabemos se sãp dela ou de outro. Em inglês, não tem dúvida.

April 21, 2014

valeriamst

Achei estranha a tradução "teus livros", pois entendo que devo usar o pronome correspondente a terceira pessoa, não? "Ela lê os livros dela" ou "Ela lê os seus livros"

February 9, 2014

HellonWillyames

acredito que as pessoas não tem o senso de assumir que erraram,sempre procurando culpar a voz falando que está confusa do entendimento.Particularmente ainda não tive problema algum,fecho os olhos e me concentro quando não entendo.

November 6, 2013

LilianCuba2013

essa voz esta horrível.....não estamos dizendo que não erramos, apenas que ficou confuso.

December 16, 2013

Gilverton

Aí eu respondi... "She it's your box" rsrrsr Pra min a pronuncia é igualzinha!

June 27, 2013

erikagrk

mas ta escrito READS ali!! como erras!?!? oO

September 18, 2013

DavidsonF

kkk, eu tinha entendido she eats your box, mais ai eu pensei What the fuck ! kk ai veio na cabeça ja sei She reads your books, xD

December 13, 2013

LeticiaCouto

A pronuncia ficou esquisita, poxa...

October 8, 2013

CilsaMendo

E isso ai

April 8, 2014

LucioArtes

Nossa essa foi a pior pronuncia que eu vi até agora no site, escutei umas 5 vezes para ter certeza e mesmo assim errei. Só deu mesmo para entender como "She it's your box" ou "She eat your box". Essa foi horrível.

January 13, 2014

amandamelo26

Horrivel, perdemos coraçoes por culpa deles. Hehe. Sou acostumada a ouvir texto maiores e uma coisa dessa nao entendo... Nunk me ensinaram q "book" tem som aberto. :(

April 6, 2014

giullia_watanabe

Para mim estava falando She reads our books

February 1, 2014

Dawee1945

Parece-me que o som de "reads" não corresponde com o inglês autêntico.

July 1, 2013

jo100comentario

a pronuncia do book esta errada....e o reads..tbm esta estranha....

October 15, 2013

jrodriguesveloso

Fico feliz e saber que não fui a única que achei estranha a pronúncia de tais palavras. Rsrs mas fico decepcionada com isso.

March 9, 2014

zilda.fern

Eu entendi she eats our box,q loucura!!!!!

March 30, 2014

GislainedeSouza

Eu também!

July 23, 2014

victorlamark

Entendi "She eats your box" -> Chinaaaaaa in box... kkkkk

May 9, 2014

Zorrinho

quando se usa their e your ?

August 4, 2013

Yvaniluizi

their = deles your = seu/sua

August 6, 2013

anaraquellima

respondi ler ao invês de lê e não foi aceito :@ porque?

August 20, 2013

luizvitorio

Porque fica estranha falar ela "ler'. Não achas?

September 10, 2013

bmPatty

O verbo no infinitivo é LER

Mas conjugado no presente não fica assim: ela ler, e sim assim: eu leio, tu lês, ele/ela lê, nos lemos, vos leem.

Maiores informações de conjugações verbais de LER: http://www.conjuga-me.net/verbo-ler

April 7, 2014

jeremias27

Poxa errei por que escrevi ler em vez de lê, e com sua explicação eu vim onde eu estava errado muito obrigado!!

June 22, 2015

luciofagner

cara, de jeito nenhum consegui identificar o que ela falou, She your (dogs, Box, menos books), nem ouvindo lentamente :(

November 30, 2013

weslley1814

Eu tinha entendido: "She meets newer box".... (ela encontra caixa mais nova) hehhe...

January 18, 2014

AnaMorais6

DavidsonF entendi a mesma coisa: she eats your box. Kkkkk rindo muito agora!

February 19, 2014

130978

eu entendi she eats your box

March 1, 2014

caique0_0

Galera qual a diferença de Their e your , alguem pode me ajudar ?!

March 28, 2014

CamilaLovatic

Tambem queria saber :P

April 4, 2014

anielastopa

their = deles/ delas your = seu(s)/sua(s)

July 4, 2014

SGT.Leonardo

Sinceramente, nem falando pausadamente igual o que é falado, ele computa como acerto. As palavras "reads" e "books" são pronunciadas bem diferentes.

July 27, 2015

UrielPP

Não entendi muito bem esse caso. No inglês não existe sujeito oculto não é mesmo, então por quê nesse caso é diferente, teria que ter algum artigo na frase "She reads your books", pois "your" é um pronome de posse, que pode significar seu/sua, que no português existe o sujeito oculto, mas no inglês é diferente, pois não existe sujeito oculto, porém na tradução, automaticamente, já se leva em conta o artigo "os" na frase, por que?

July 30, 2015

henry.charriere

pq não leu?

August 13, 2013

fefshow

que frase ''difisio'' não

November 11, 2013

Bruno_Cardoso

escrevi ela le seus livros e ta errado ? nao diz she reads the your books

December 12, 2013

bmPatty

Ela lê teus livros, é como se falasse a vc, interlocutor que ler a frase, e não dos livros como posse dela que está lendo, ou seja ela lê teus livros, os livros de Bruno. =D

April 7, 2014

Bruno_Cardoso

!obrigado!

June 30, 2014

FabioChristian

Eu entendi: she reads your box. Pronúncia sofrível.

December 21, 2013

kayo.maced

Essa é muito facil

December 21, 2013

jorge.mess

Poxa vida eu escrevi nossos por vossos

December 24, 2013

JosA.Rocha

Teus livros é completamente diferente de seus livros

December 26, 2013

Camilar6

Carabamba

February 3, 2014

silvana_edwiges

Achei difícil reconher a pronúncia do "your" books.

February 3, 2014

brunos2erica

tambem

February 21, 2014

walter_fernandes

Atenção: a explicação para o pronome "your" deveria ser "seu/sua" "teu/tua""seus/suas"e "teus/ tuas"e não como foi colocado "sua/teus".. Observem que nas demais não aparece o "teus". Outra coisa: a dicção da pronuncia é péssima (inglês "americano") principalmente na opção "normal" (a "lenta" também não fica atrás...) induzindo OS ALUNOS a ouvirem coisas como as comentadas abaixo. Tudo o que vocês disseram ter ouvido eu também ouvi... NÃO DESANIMEM, POIS DEVEMOS TER ESPERANÇA DE QUE, MAIS A FRENTE, A COISA MELHORE....'

February 22, 2014

zambonjuni

Hehehehe

February 26, 2014

GeovanneMe

your books também pode ser "os teus livros" ou só "teus livros". O artigo aparece sozinho.

February 27, 2014

aucione1

Eu escrevi she reads your books e conciderou errado nao sei o porque ja q estar certo

March 2, 2014

dessa.gati

quando sei que e leu ou le?

March 5, 2014

alice__alice

Nao da pra ouvir o que ela falaa, ai eu erro

March 7, 2014

DaniloBarroca

Nao da mesmo alice,eu coloquei she reads our books

March 8, 2014

WyllianaLins

Errei pq coloquei, "ler" em vez de, "lê" erro no português. e.e

March 8, 2014

DaniloBarroca

Eu entendi she reads our books,aff

March 8, 2014

calleuylco

Coloquei book no final -_-

March 15, 2014

calleuylco

Coloquei book no final -_-

March 15, 2014

emerson.mu1

Pronuncia muito ruim neste exercicio. “box“

March 21, 2014

Rafaellagomesz

Traduzir assim: ''ela ler seus livros'' e eles não aceitaram :(

March 26, 2014

zilda.fern

O problema e entender o q a mulher ta falando o audio e mt ruim

March 30, 2014

Marques_Gustavo

eu coloquei elas leem seus livros

March 31, 2014

arleycfm

não comporta o artigo definido "os" não tem a palavra "the"

April 1, 2014

CilsaMendo

Nao consigo entender esses dois plurais

April 8, 2014

bmPatty

"She reads your books." Tradução: Ela lê os teus livros.

Reads = quando aparecer he, she e it, ou seja os conjugados na 3a pessoa apenas se acrescenta a letra 's' nos verbos irregulares

your = teu, tua e teus, tuas / Books = Livros

Ja no caso de Yours é usado substituindo o substantivo.

"She reads your books." Tradução: Ela lê os teus livros.

ficaria: Yours books is read for she. tradução Os teus livros são lidos por ela.

April 9, 2014

anaflaviaon

She its wear books? audio ruim aff

April 11, 2014

LucasRoiz

Coloquei "she reads OUR books". O som de "our" e "your" é muito semelhante.

April 19, 2014

11TaahDias

A pronuncia devia ser melhor

April 20, 2014

LucasAndra26

Eu confundi your com our

April 30, 2014

DanielMascena

Ela lê os livros de vocês

May 1, 2014

freddy.cor5

Eu entendi she reads yours book ... :(

May 10, 2014

CelmaDamas

Bom

May 11, 2014

suzanmedeiros

E eu... she eats in our box ... kkkk

May 12, 2014

delcio.ant

Ñ da pra perceber Eu escrevi"she reads your box"

May 15, 2014

lyandra.th

Tava em plural tudo !! Realmente isso complica muito

May 16, 2014

JonhSkill

"She reads your books." "Ela lê teus livros"

Mas se por exemplo eu falar "Ela lê seus livros" (Os livros são dela no caso!) Como que ficaria se "yours" e seus/teus ?

May 17, 2014

eper782

a pronuncia quando tem s no final e quando palavras mudan de e para a, como no caso de man e men , são muito parecidas a pronuncia

May 20, 2014

Igorihs

Na traduçao fica teus livros . deixando claro que os livro nao são dela. Mais de outra pessoa se traduzir como seus livros fica ambiguo .nao da para saber se os livros sao dela ou de outra pessoa.

May 21, 2014

muca1989

coloquei Ela lê meus livros.

June 9, 2014

muca1989

diz ta errado...:(

June 9, 2014

HebertCard

Tô me perdendo na palavras.

June 17, 2014

soraia_educ

Vossos... ninguém fala assim!

July 5, 2014

GislainedeSouza

Que coisa... sempre que ela diz "reads" eu confundo com "eats". E vice-versa.

July 23, 2014

luanynhal

" s " pqqqqq :(

July 26, 2014

PedroLamartine

porque your em vez de our

July 26, 2014

FabioBarros79

Pessoal, esse exercício aparece tanto falado como escrito.

July 27, 2014

CsarVieira1

O curso nao reconhece a ordem dos fatores possiveis! Respondi " Ela lê os livros teus" e errei a questão. O correto é " teus livros" Eles nunca leram os livros da Cecília Meireles!

July 30, 2014

Samuel36322858

É só observa o contexto do exercícios em geral. Pura falta de atenção . Boa tarde.

July 31, 2014

-Ana_Giulia-

Se "read" já é "lê", por que "she reads" continua sendo "ela lê"?

August 16, 2014

-Ana_Giulia-

Essa frase se pronuncia assim " XI RIDS IÓR BUKS" Rsss

August 16, 2014

bmPatty

Sempre que for HE, SHE, IT = o verbo ganha um S no final, mesmo que seja The Woman = ELA; THE MAN = ELE, THE CAT = IT e assim por diante, note que a significado da palavra importa, então seguindo a logica tudo que se adeque ao HE SHE IT o verbo que aparece após ganhará o S. ok ;D

August 18, 2014

melrysneysebueno

No caso poderia ser ela lê SEUS livros?

August 20, 2014

FernandaAn212419

Galera qual a diferença de his para your?

August 25, 2014

marcelop3br

Coloquei "Ela lê seus livros" e deu certo.

August 28, 2014

Thiago.MB

Traduzi "Ela lê seus livros". Mas se eu traduzisse: "Ela lê os livros dela", também estaria correto, não?

August 30, 2014

yoshio-kawai

porque nnessa outra correcao aparece "teus" e o artigo "os" , se pela traducao que penso a mais correta seria a que anotei? "teus" e "seus" poderia usar "yours" em qualquer frase?

September 1, 2014

Ianem.araujo

Eu entendi a pergunta errada

September 23, 2014

Ton.angioletto

Pra mim era "yours" e não "your" não percebi diferença na pronúncia.. =(

October 14, 2014

gabriela.p256277

Eu escrevi ela lê os seus livros e deu errado?

October 21, 2014

Abilton

Na pronuncia estava She Whites your books... Mas quando saiu resposta ... Tinha " read" o som read para white e totalmente diferentes.

October 22, 2014

DouglasGon90378

Coloquei "ela lê livros para ti" e deu errado

November 17, 2014

jowcerebral

Ja fiz dessa várias vezes.. Falar box

January 7, 2015

HsuGwo-Jen

Poderia ser seus livros, e não teus livros.

January 7, 2015

elianecvt

Kkkk me ferrei She eats your books

January 12, 2015

sbradu

Nada

February 4, 2015

marcaugusto

Olá, Gostaria que alguém me diga quando devo usar your, yours, our e ours.

February 4, 2015

GiovanaJardim

Qdo a frase esta no plural, o "s" do verbo, da terceira pessoa, nao precisa ser acrescentado, certo? Eu nao entendi nada. She reads your books. A frase esta no plural e tem o "s" no verbo... Alguem pode me ajudar a entender isso? Eu escrevi, She reads your book, e errei...

March 17, 2015

BiancaDini5

Uma dúvida. Como saber se ela está se referindo aos livros dela ou aos meus livros? Fiquei confusa O.o

March 25, 2015

vilsondaltro55

kkk eu acertei

April 5, 2015

DboraDeSen

É tão estranho pronunciar " bóquis", sempre me ensinaram a pronunciar " búquis" " búqui" rsrsrs

April 10, 2015

BatistaDarci

Difícil entender a pronúncia dela, como dizia meu medico: É FROID! RS,RS,RS,RS...

April 27, 2015

KarlaLuanda

Fala rápido não. Se amostra kkkkkkk

May 27, 2015

PauloEliss

Esta frase Parece estar no plural... Elas leem e nao ela le

June 17, 2015

DiconoAram

Aff errei por que coloquei "ler" é lê. √

July 17, 2015

GiovaniAB

Como ficaria "Elas leem os teus livros" ?

July 17, 2015

sucramsous

Alguém pode me explicar?! Eu traduzi de forma literal "Ela leu seu livro", mas está errado??

August 15, 2015

Diegodiamper

O audio esta simplesmente horrivel nesse exercicio!

August 18, 2015

brluccas

“she eats your box“ OU “she reads your box“ na tradução é impossivel galera, isso é logica é só vc prestar atenção kkkk

August 29, 2015

DalilaGerl

Fico confusa com read reads

September 8, 2015

bmPatty

SHE/ HE/ IT/ ou sujeito oculto = READS, para os demais YOU, THEY, WE, I. = READ

September 8, 2015

Nicole699860

Eu falei "She read your backs" kkkkkkkk

September 22, 2015

mauriciocpaci

Essas gravaçoes que vcs colocam, muitas delas esta muito diferente do que e a fala de verdade

October 4, 2015

NewTauros

Nao deveria haver um '' S '' em your pelo fato de estar na 3 pessoa ? ( she/he/it )

October 15, 2015

maria922183

Kkk mesmo assim estou aprendendo

October 18, 2015

amanda204767

Jornal

January 9, 2016

CssiaZambo2

Sempre o que eu falo ta errado :(

January 14, 2016

TitoFreita

Ela nunca entende essa pronuncia

February 15, 2016

jclmarques

como definir o pronome "your" - "nosso" - COMO VOSSO OU TEU?

February 28, 2016

AlderitoOl

Para mim a pronuncia books, seria buks

August 11, 2016

arthur2216

vai se ❤❤❤❤❤ seu duolingo de ❤❤❤❤❤ cuzoes

November 28, 2016

dtondo

A palavra reads me pareceu "wish"...

January 18, 2017

BrendaSilv219819

Fala rapido de maisssss

October 26, 2017

MarcelyCar

teus e seus é a mesma coisa

February 13, 2018

leila532912

Posso traduzir your como seu ou teu ....portanto estaria certo das duas maneiras

April 1, 2018

Maria696768

Aprendi wue vocês não usam tu linguagem corrente cimo usam teus? Não errei mas gostava de entender. Alguém me diz

May 1, 2018

CarlosFerr284936

Os pronomes possessivos "teu" e "seu" se diferenciam pela pessoa à qual se referem. "Teu" se conecta com a segunda pessoa do singular "tu". Se eu estou conversando contigo, digo que algo é teu. Já "seu" se refere à terceira pessoa do singular "ele" ou "ela". Nesse caso, se converso sobre alguém contigo e desejo me referir a algo que pertence àquela pessoa, uso o pronome possessivo "seu" como substituto a "dele" ou "dela".

May 27, 2018

jhonata732927

Como e quando vou saber mesmo que hora eu uso your ,have , has ? As vezes embaralha na mente kkkkk

June 11, 2018

jhonata732927

Que horas usarei their e your ? Como diferenciar

June 11, 2018

Tiagozp973522005

Tenso, ainda bem que dá pra reduzir a velocidade da pronuncia :):):)

June 29, 2018

Alessandro269359

"Ela lê seu livro tbem não estaria certo"?

August 8, 2018

cleisson480762

Quando se diz - ela lê seus livros. Os livros são dela, ou uma 3 pessoa fala pra outra q tem alguém lendo os livros dela?

August 16, 2018

Franciscoventura

Ela lê seu livro( deu errado) Ela le teu livro( deu certo)

August 26, 2018

lucasraiolsk8

Eu coloquei ela lê seus livros. Pq está errada?

September 18, 2018

mariadasgr477486

Acho confuso, não sei quando ta no plural ou no singular.

January 6, 2019

je.cristin

"Os teus livros" nao é o mesmo que "seus livros"???

January 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.