"They come from far away."

Tradução:Eles vêm de longe.

June 27, 2013

38 Comentários


Felipe_m4

"Far Far Away: Tão Tão Distante" Shrek ;)

January 23, 2015

Alanasaraiva

Se far é longe e away é longe, o sentido é que eles vêm de muito longe.

July 19, 2013

Dan_el3

Eles vêm de muito longe. = They come from so far away.

Far away (= a long distance) -> o advérbio away aqui significa at a distance (from somewhere else). E o advérbio far significa a great distance.

  • They come from far away (Eles vêm de longe.)
April 9, 2014

Flavi10

Qua a diferença entre "FAR AWAY" e "AWAY"? Alguem poderia esclarecer-me

March 26, 2014

farinha.la

Eles vieram de muito longe nao aceitou, como seria essa frase entao?

February 16, 2014

danielepfer

Por que não.. 'eles vieram de um caminho distante' nao é o mesmo sentido e literal??? Nao entendi

August 8, 2015

DiogoLadorucki

existem muitas traduções para "muito". tou me cansando disso.

June 13, 2014

jedicwb

"vieram" deveria ser válido

August 24, 2014

jonasporto

é um erro do duolingo, far away : longe ou muito longe. tanto faz.

July 22, 2013

antlane

o google deu igual ao duolingo...

July 24, 2013

douglasrocke

coloquei bem longe, deu certo!!!

October 23, 2013

cidaalves

Eles vêm de longe.

October 29, 2013

luizvitorio

Esse "eles vêm" é a mesma regra do "eles têm"? No plural vai acento?

November 6, 2013

lirio_lili

Sim tem acento, pois há apenas uma vogal que se assemelha à conjugação no singular ele vem/ eles vêm Já o verbo ver: ele vê, no plural fica eles veem, sem acento.

November 7, 2013

Mr.io

Pra mim não aparece a tradução e nem a caixa de diálogo para reportar erros. Alguém mais?

November 16, 2013

J.Ricardo

Pelo o que eu sei a expressão "far away" significa: longe, longíguo, bem longe, muito longe.

December 22, 2013

Danylo21

Coloquei eles vem de tao longe, deu errado.

December 31, 2013

cris_lima2

eles vêm de longe... e porque utilizar duas palavras que significam "longe"?

March 21, 2014

Dharigo

Eles vêm de muito distante deveria ser aceito! pq pode muito longe?

March 30, 2014

Jrbrobsrv

Pelo menos você reportou?

October 12, 2014

JrArnaldo

Coloquei. "Eles vêm de um longo caminho." Não aceitou.

September 25, 2014

VictorFari20821

Falei isso errado e deu como certo. Tem q rever isso ai. Tirando isso app otimo

June 10, 2015

_poematizador

Qual a disferença entre "distante" e "longe"? ·_·

July 21, 2015

Phaelxx

Não aceitaram ELES, corrigindo para ELAS, se não há um contexto, como eu saberia o gênero do sujeito?

December 15, 2015

LellonsEli

Quando devo colocar far e away?

January 13, 2016

antlane

são palavras que indicam distância, afastamento e somente a prática ensina. A primeira que tive: far west - oeste distante, o nosso faroeste. Vá embora - Go away. The children don't go far from home. - as crianças não vão longe de casa. Fique longe do fogo - Stay away from the fire. away; afastado, ausente em He is away with flu. Muito mais exemplos: http://www.linguee.com.br/ingles-portugues/traducao/far+away.html, como esse - How do astronomers study things that are so big and so far away? = Como os astrônomos estudam coisas que são tão grandes e tão distantes?

January 13, 2016

Sergionyung

They come from far away

May 18, 2016

Washington113733

Tambem, reforca o sentido de longe

August 11, 2016

brunofns

S ht

August 25, 2016

GabriellaO1708

Pq " eles vêm de bem longe" não está correto?

November 16, 2016

IsaqueValadao

A long time ago, In a galaxy far far away...

December 31, 2016

AdrianaDel225974

Eles vem de muito longe

February 23, 2017

Ariane965186

Eu escrevi " Eles vem de um longo caminho"

July 26, 2017

Vinicius61878

Pq a reprodução lenta não estava disponível ?? >:(

December 6, 2017

MatheusTri530446

Se away e longe far away e muito longe mais se eu colocar so away ja esclarece

July 27, 2018

Claudi4321

"Eles vem.de distante" não foi aceito. Por quê?

August 5, 2018

antlane

distante é adjetivo e adjetivo modifica substantivo, por exemplo: Eles vêm de um lugar distante. Longe é advérbio, que modifica o verbo Vêm.

August 5, 2018

ANGELO287322

POR FAVOR , EXPLIQUEM ONDE ESTÁ O ERRO NA MINHA RESPOSTA.

September 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.