O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Am I a girl?"

Tradução:Eu sou uma menina?

1
3 anos atrás

33 Comentários


MarcelloKarwalho

Em perguntas no inglês o verbo vem antes do sujeito. Eu sou um homem - I am a man (Afirmação) Eu sou um homem? - Am i a man? (Pergunta)

26
Responder3 anos atrás

gicachaves

Eu tenho um pouco de dificuldades em verbo

2
Responder3 anos atrás

gicachaves

Ficou um pouco confuso esse am i

0
Responder3 anos atrás

andresa.re1

Eu tbm!

0
Responder3 anos atrás

reilojo

Vlw

0
Responder3 anos atrás

camiloalencar

Eu sou uma menina? = Sou eu uma menina?

5
Responder3 anos atrás

Delvair1

Também não entendi... Pode me explicar?

3
Responder3 anos atrás

karollyne95

Ficou ruim na escuta

2
Responder3 anos atrás

FabioBacel

Se vc usar um fone talvez ajude,comigo funciona. ;)

0
Responder3 anos atrás

AnnaCaroli462380

Por que é uma pergunta ai o am vem antes

2
Responder3 anos atrás

RafaelaMar230209

Não deu para entender

1
Responder3 anos atrás

yasminpard

Coloquei Am I and girl era Am I a girl

0
Responder3 anos atrás

icostap85

"And" significa "e"

0
Responder3 anos atrás

yasminpard

Kkk

0
Responder3 anos atrás

Gabriela12345Fer

Sim

0
Responder3 anos atrás

icostap85

Am i a girl? Não é igual a "sou eu uma menina? " nao entendi porque é "sou uma garota"? Tradução literal acredito que é a primeira.

0
Responder3 anos atrás

Bruno7tkd

Tira esse "eu" que da resposta certa

0
Responder3 anos atrás

drmozart85

Para portugues de portugal é rapariga? Porque nao aceitam.. apesar de saber que é um xingamento para o brasileiro.. para o portugues é a forma corret!!

0
Responder3 anos atrás

lucienelimas2

Legal

0
Responder3 anos atrás

gicachaves

Também pode ser eu sou uma garota

0
Responder3 anos atrás

gicachaves

Está certo é mesmo i AM a girl agora estou na dúvida se é sou uma menina ou se é eu sou uma menina

0
Responder3 anos atrás

S4ld4nh4

Ok

0
Responder3 anos atrás

VictorBragaSousa

Em perguntas o verbo fica na frente do pronome?

0
Responder3 anos atrás

Marco_Oliva

Eu sou uma rapariga <- deveria estar correto.

0
Responder3 anos atrás

Lanysouza

Tenho dificuldade no verbo

0
Responder3 anos atrás

brenwz

E muito fácil pra mim por que eu sou americano

0
Responder3 anos atrás

andresa.re1

Me confundi

0
Responder3 anos atrás

Conversas Relacionadas