1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I wanted to see you."

"I wanted to see you."

Tradução:Eu queria ver você.

June 27, 2013

6 Comentários


AndreiaAlmeida

"I wanted to see you" significa tanto "Eu queria ver você" quanto "Eu quis ver você" ?


capacra

Olá Andréia, a mesma frase pode possuir ambos significados, tendo em vista que no inglês não existe um tempo verbal diferente para as palavras "queria" e "quis".


max_2011

"Eu desejava ver você" não deveria estar correto?


leosmi

Pq nao ve-lo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.