1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu quero tudo isso."

"Eu quero tudo isso."

Tradução:I want that all.

June 27, 2013

37 Comentários


lmvidotto

"I want it all and I want it now"

Save the Queen! haha


Vinicirilo

Acho q a tradução mais correta para "I want that all" seria "eu quero meu coração perdido de volta", ou "eu vou perder um coração nesta frase".


aryane16

Coloquei "I want all this" e não aceitaram. E apareceu que o certo é "I want all that". Como assim?


Luccas_Matheus

That eh esse/essa ou aquele/aquela


AlmeidaRayanne

that também é "isso"


Micatoon

"This" seria para isto/este/esta


Kloreto

Há muito tempo venho estudando inglês e não vi nexo nos erros que aparecem. Exemplos de que estão certos alguns dos comentários aqui no fórum:

This = ( isto, esta, este) [Para coisa/objeto/pessoa perto; no singular]; These = (estas, estes) [Para coisas/objetos/pessoas perto; no plural];

That = (aquilo, aquela, aquele, isso, essa, esse ) [Para coisa/objeto/pessoa longe; no singular]; Those = (aquelas, aqueles, essas, esses) [Para coisas/objetos/pessoas longe; plural].


ImTarsis

Oque me deixou em duvida n foi exatamente a tradução O uso de that nessa frase ao inves de this que não entendi Afinal this isso ou isto That aquilo A frase ao pé da letra no português para inglês n seria i want all this ?????


ImTarsis

Se eu fosse traduzir -I want that all- eu colocaria eu quero tudo aquilo


RafaGrun

I want all that, está errado?


Julianarebaldoni

Respondi o mesmo que você e agora aceitou. =)


DelanePaiva

Nao está errado. Já estão aceitando!


AlanPoletto

This é isso e isto. That é aquele,aquela e aquilo.


Davitablete

I want everything is accepted.


DrAlisson

"I want all of this" está errado?? Onde???


esquivardem

"i want that All" aceitou


MarcusVMR

Pensei que o correto seria "all that".


LuizRN.Co39

I want it all. Foi aceito.


Thiago885046

Por que I want all that está certo mas I want all this está errado?


ViniciusCi20

Do you know the way ? Cluck cluck cluck


celia830868

pessoal o duolingo deixa a gente pirado this nao é isso, por que eles consideram that??????????????????????????????????????????????/


DavidD01

"I want everything it" Wrong?


Daniel7.com

Tambem quero saber! Coloquei assim : I want everything that. Porém, ele colocou "all", pensei que fosse no plural o termo "all"


RafaelCP5

Eu coloquei assim também! E ele me deu errado


helenaMaga2

i want that all= eu quero isso tudo em outros contextos that=que


MarcoGapski

porque nao I WANT THIS ALL ???


jaciel.fer

NO exercício anterior a frase tinha um "de" e não usava of Neste exercício não há de e usa "of". Alguêm sabe me explicar "I want all of that."


Wellington187153

I wanna everything esta errado? Nao aceita....


LpDouglas

"I want all this" não foi aceito, mas esta certo, não?


hello32433

Wrong = I want that all Correct = I want all of that


SimmySosa

''i want that all'' makes no sense. i want it all i want all of it i want all of that i want them all i want all of them


PedroTaveira

SINCERAMENTE, EU ESTOU DECEPCIONADO COM O DUOLINGO. EU COLOQUEI A TRADUÇÃO, I WANT THIS ALL. THIS TAMBÉM É ISSO. TEVE VEZES QUE ESTAVA THAT NA TRADUÇÃO E COLOQUEI AQUELE E CONSTOU COMO ERRADO. ESTÁ TRISTE O DUOLINGO.


oswaldo298178

I want it all , aceitou


RafaelCP5

"I want everything that" Errado?


RafaelCP5

Nao posso usar everything no lugar de all? Aqui so aceitou com all


Isabella130109

Não teria que ser "this all"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.