"The birth of an animal"

Tradução:O nascimento de um animal

5 anos atrás

94 Comentários


ThiagoGSilva

Confundi Birth com Bird kkkk

4 anos atrás

Mequimano

O passaro de um animal kkkkkkkkkkkkkk

4 anos atrás

Neemias683859

Kkkk verdade

1 ano atrás

Gabyresende

Esta era a intenção do Duo...hahaha

4 anos atrás

Denis238941
Denis238941

Metodos de memorização altamente eficientes haha

3 anos atrás

Grazi2014edu

Putz também confundi birth com bird .kkkkk

4 anos atrás

RenatoBMPS

Então não fui o único. Kkk

4 anos atrás

ClaraBrancalhao

Eu também! Ainda bem que vi a tempo! HAHA

4 anos atrás

Guilherme470870

Eu tbm

1 ano atrás

CamilaAmor567098

achei que tinha a unica kkkkkkkkkkkk nunca ouvi falar , BIRTH

1 ano atrás

Lauri_Correa

eu também, nunca vi essa palavra kkk

1 ano atrás

Rayza.e

Selado kakaka. Coloquei "o pássaro é um animal"

10 meses atrás

Mariaclara26043

Eu tambem comfundi

1 ano atrás

AdrienCard

é nóis kkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

RodrigoCar616376

Eu também

1 ano atrás

FilipeAlve783689

Eu pensei que fosse o unico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkk

7 meses atrás

JulianoMar4

Pensei que fosse "Born" ao invés de "Birth" rs....

5 anos atrás

Fernanda-lira

eu tbm!

5 anos atrás

DexterDurden

Acho que "born" significa "nascer" e "birth", " nascimento"

1 ano atrás

ItaloLizzboa

Born seria o verbo nascer. "I was born in 1994, october" "Eu nasci em outubro de 1994"

11 meses atrás

mikaelorestes

Quando usar o "of" gente? Alguém me tira essa dúvida? Porque já percebi que tem frases que não precisa usa-lo.

4 anos atrás

Dan_el3

Tem duas formas em que o of pode ser ocultado. Uma delas é com o uso do 's. Exemplo:

  • "The birth of the animal" -> "The animal's birth" (O 's é contração do of, o the some e há uma inversão entre o possuidor e o substantivo possuído.)

Obs: "The birth of an animal" -> Aqui usa artigo indefinido an (um), e animal's = do animal (não: "de um animal"). E o 's pode ser aplicado quando o possuidor for uma pessoa, um animal, lugar ou relativo a "temporal/time expressions".

A outra forma é usando um compound noun (substantivo que é composto de duas ou mais palavras, nesse caso: attributive noun + substantivo. O attributive noun é um substantivo que atua como adjetivo.)

  • The birth of the animal. -> The animal birth. [animal (substantivo possuidor) + birth (substantivo possuído) = O nascimento do animal. (não: de um animal.)
4 anos atrás

priscila.leon

A pronúncia do "an" é muito parecida com a pronúncia do "the"...

4 anos atrás

umrodrigo

E eu coloquei aniversário hahaha

4 anos atrás

brbianchi

nascimento = birth aniversário = birthday

3 anos atrás

umrodrigo

Yeah. Now I know it

2 anos atrás

w.vieira

Birth is a noun and Born is a verb. E.g., "The birth was a success" and not "The born was a success"

4 anos atrás

Catia_Leite

não entendi a palavra birth, conheci agora...

5 anos atrás

CamilaFLins

Significa "nascimento".

5 anos atrás

Mr.Clint

Impossivel entender essa,ela falou com muito chiado e com lag.

4 anos atrás

JehL.

É só ler

4 anos atrás

Yvine10

Respondi: o nascimento do animal, acho que deveriam aceitar.

4 anos atrás

34mario45

Também.

4 anos atrás

charlessilva1983

achei contraditório e um pouco confuso: tem um exercício onde a frase é exatamente a mesma e ele dá errado quando traduzido como nascimento, a correção considera como aniversário, por outro lado neste é o oposto. :/

3 anos atrás

Rgis42507

Eu tbm

1 ano atrás

RodrigoSan701335

Na tradução do português o duolingo traduziu one animal... Agora coloquei one e ele diz que é an animal. Aiai

4 anos atrás

DalilaSant
DalilaSant

na questão anterior confundi "bear" com "bird" nessa coloquei "bird" e era "birth" ;s

4 anos atrás

Luladilma

Tb. Kkk

3 anos atrás

Nina.Ingles

eu também

3 anos atrás

luiz.oliveria

Qual a diferença entre "do" para "de um"

4 anos atrás

Kailany808700

Kkkkkkkkk parece que não fui a única a confundir com Bird

1 ano atrás

AgataDiniz1

Estou confusa quanto ao uso de " birth " e " born " . Alguém poderia me ajudar ?

1 ano atrás

NataliNova4

Eu acho que "Born" é "nascer" e "Birth" "Nascimento"

1 ano atrás

JoseDamioA

Birthday é aniversário, pois significa dia do nascimento

11 meses atrás

JezreelLevy

Pensei que fosse aniversario

3 anos atrás

helencristina_

É difícil compreender o que ela fala :/

2 anos atrás

Gabriel779280

Quando usar o '' An '' e '' A ''?

2 anos atrás

SauloLopes8

Ainda bem que não fui o unico a confundir kkkk

1 ano atrás

DENNISult

Eu não consigo dizer "birth" alguem soletra pra mim?

1 ano atrás

alaenefs

Kkkkk errei por que confudi

1 ano atrás

JMarioMarcelino

Entendi : the bird is an animal '-'

1 ano atrás

marleytusi

Aqui no Duolingo aprendi que "BIRTH" é aniversário e "BORN" é nascimento. Por que então a minha tradução o "aniversário de um animal" foi considerado errado?

1 ano atrás

RosimarySi1

Eu iria colocar birth, mas olhando melhor tinha um nome lá..que poderia ser nascimento e nao passaro ne...rsrsrs

1 ano atrás

RenatoAlcn

Por que (of)?

1 ano atrás

Vittoria_Otaku

Errei pensando que era passaro

1 ano atrás

Heloisa663187

É mo engraçado a palavra nascimento é tão grande em portugues e em ingles é tao pequenina alem da gente confunfir com bird q foi o meu caso.

1 ano atrás

lina231216

não consegui , em termos de pronuncia, distinguir bird de birth, agradecia ajuda

1 ano atrás

RaelTavare

Excelente hehehehee

1 ano atrás

FranciscoW9

O nascimento do animal. Não está correto ?

1 ano atrás

GiovannaFr174651

também me confundi

11 meses atrás

evanio510395

Kkkkk errei feio " O passaro está no animal"

11 meses atrás

bernardo613282

A pronuncia q e complicada ainda mais pra quem ta começando nem consegui falar direito vou levar um tempo

11 meses atrás

Leonardo649107

"of + the" = de, do
Sobre isso, por que não há o "the" na frase logo depois do "of"??

10 meses atrás

robert.bra5

eu dou a resposta certa "O nascimento de um animal" e tá me retornando como se eu tivesse escrito errado

10 meses atrás

ElzaGonalv2

Complicado pronunciar "Birth". Alguma dica para pronunciar o som do "th" no final da palavra?

10 meses atrás

jadson190446

O AÚDIO ESTÁ MAIS RÁPIDO DO QUE A LARISSA MANOELA TROCANDO DE NAMORADO.

10 meses atrás

luh963667

Tbm confundi

8 meses atrás

marcos.mourao

Entendi: "o pássaro é um animal"

8 meses atrás

LucilioGui1

No.

7 meses atrás

LucilioGui1

No

7 meses atrás

Junior291879

Todo mundo confindiu kkkkk

6 meses atrás

GiordanoBr769654

Birth de Birthday

5 meses atrás

mariaanton288368

É normal por pouco ñ fiz o mesmo.

3 meses atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

It's the same of the birth of Lula kkk

3 semanas atrás

Tulio_Bernardo

coloquei " o nascer de um animal" e não aceitou :(

4 anos atrás

AnaMariaMarmo

eu tambem confundi!!!!

4 anos atrás

everton.na4

Acertei, mas quase me confundir.

4 anos atrás

davidhenriquem

Respondi: "A origem de um animal"

4 anos atrás

valdmar

O nascimento de um animal eu acertei....

4 anos atrás

Simone.Queiroz

Sempre achei que "birth" fosse algo como "Parabéns pra vc" é assim que se canta Parabéns em inglês: "happy birthday to you" então, é "feliz nascimento para vc". Nuna tinha imaginado isso e estou decepcionada :p rsrs

3 anos atrás

eriizzo

eu tambem confundi bird com bith

3 anos atrás

Nina.Ingles

pocha' é quase igual, não tem como entender

3 anos atrás

ed1998_

Alguem porfavor me explica quando se usa: a, an e one??!!!

3 anos atrás

brbianchi

one pode ser usado nas mesmas ocasiões de a e an, porém a e an dependem da primeira letra da próxima palavra, segue a regra Consoante/Vogal/Consoante, assim, se a primeira letra da próxima palavra for (ou soar como) uma vogal, deve-se usar o aN, se for(soar) como uma consoante usa o a:

a place a bird an apple

etc.

3 anos atrás

GustavoGar628158

Aff essa mulher fala muito enrolado, parece que ela falou bird

3 anos atrás

J.P.Bohrer

Cadê o verbo da frase?

3 anos atrás

DiegoDos4

meu irmão nascendo .

3 anos atrás

WainedeLurdes

nascimento =aniversario.No entanto nao foi aceito.Para mim nascimento estaria mais para born

3 anos atrás

brbianchi

nascimento = birth aniversário = birthday

3 anos atrás

AllanGomes3

Verdade.

4 anos atrás

vinicius9779

Nem encinaram essa palavra ou estudou enganado???

4 anos atrás

Nina.Ingles

eu acho que não foi esssinada

3 anos atrás

BrunoPaes3

Cara, alguém me explica quando uso "a" e quando uso "an"?

4 anos atrás

brbianchi

a e an dependem da primeira letra da próxima palavra, segue a regra Consoante/Vogal/Consoante, assim, se a primeira letra da próxima palavra for (ou soar como) uma vogal, deve-se usar o aN, se for(soar) como uma consoante usa o a:

a place a bird an apple

etc.

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.