"The birth of an animal"

Tradução:O nascimento de um animal

June 27, 2013

73 Comentários


ThiagoGSilva

Confundi Birth com Bird kkkk

October 31, 2013

Mequimano

O passaro de um animal kkkkkkkkkkkkkk

February 10, 2014

Neemias683859

Kkkk verdade

May 17, 2017

Gabyresende

Esta era a intenção do Duo...hahaha

December 12, 2013

Denis238941

Metodos de memorização altamente eficientes haha

November 4, 2014

Grazi2014edu

Putz também confundi birth com bird .kkkkk

May 19, 2014

RenatoBMPS

Então não fui o único. Kkk

September 25, 2014

ClaraBrancalhao

Eu também! Ainda bem que vi a tempo! HAHA

January 20, 2014

Guilherme470870

Eu tbm

April 9, 2017

CamilaAmor567098

achei que tinha a unica kkkkkkkkkkkk nunca ouvi falar , BIRTH

May 23, 2017

Lauri_Correa

eu também, nunca vi essa palavra kkk

May 3, 2017

Rayza.e

Selado kakaka. Coloquei "o pássaro é um animal"

November 15, 2017

Mariaclara26043

Eu tambem comfundi

May 26, 2017

AdrienCard

é nóis kkkkkkkkkkkk

September 15, 2017

RodrigoCar616376

Eu também

September 27, 2017

FilipeAlve783689

Eu pensei que fosse o unico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkk

March 3, 2018

JulianoMar4

Pensei que fosse "Born" ao invés de "Birth" rs....

August 28, 2013

Fernanda-lira

eu tbm!

October 16, 2013

DexterDurden

Acho que "born" significa "nascer" e "birth", " nascimento"

June 29, 2017

ItaloLizzboa

Born seria o verbo nascer. "I was born in 1994, october" "Eu nasci em outubro de 1994"

November 15, 2017

mikaelorestes

Quando usar o "of" gente? Alguém me tira essa dúvida? Porque já percebi que tem frases que não precisa usa-lo.

January 28, 2014

Dan_el3

Tem duas formas em que o of pode ser ocultado. Uma delas é com o uso do 's. Exemplo:

  • "The birth of the animal" -> "The animal's birth" (O 's é contração do of, o the some e há uma inversão entre o possuidor e o substantivo possuído.)

Obs: "The birth of an animal" -> Aqui usa artigo indefinido an (um), e animal's = do animal (não: "de um animal"). E o 's pode ser aplicado quando o possuidor for uma pessoa, um animal, lugar ou relativo a "temporal/time expressions".

A outra forma é usando um compound noun (substantivo que é composto de duas ou mais palavras, nesse caso: attributive noun + substantivo. O attributive noun é um substantivo que atua como adjetivo.)

  • The birth of the animal. -> The animal birth. [animal (substantivo possuidor) + birth (substantivo possuído) = O nascimento do animal. (não: de um animal.)
March 2, 2014

priscila.leon

A pronúncia do "an" é muito parecida com a pronúncia do "the"...

February 14, 2014

umrodrigo

E eu coloquei aniversário hahaha

April 6, 2014

w.vieira

Birth is a noun and Born is a verb. E.g., "The birth was a success" and not "The born was a success"

May 17, 2014

Catia_Leite

não entendi a palavra birth, conheci agora...

June 27, 2013

CamilaFLins

Significa "nascimento".

July 18, 2013

Mr.Clint

Impossivel entender essa,ela falou com muito chiado e com lag.

January 18, 2014

JehL.

É só ler

April 1, 2014

Yvine10

Respondi: o nascimento do animal, acho que deveriam aceitar.

February 27, 2014

34mario45

Também.

October 16, 2014

charlessilva1983

achei contraditório e um pouco confuso: tem um exercício onde a frase é exatamente a mesma e ele dá errado quando traduzido como nascimento, a correção considera como aniversário, por outro lado neste é o oposto. :/

May 20, 2015

Rgis42507

Eu tbm

September 11, 2017

RodrigoSan701335

Na tradução do português o duolingo traduziu one animal... Agora coloquei one e ele diz que é an animal. Aiai

March 11, 2014

DalilaSant

na questão anterior confundi "bear" com "bird" nessa coloquei "bird" e era "birth" ;s

March 7, 2014

Luladilma

Tb. Kkk

October 10, 2015

luiz.oliveria

Qual a diferença entre "do" para "de um"

August 17, 2014

Kailany808700

Kkkkkkkkk parece que não fui a única a confundir com Bird

January 16, 2017

AgataDiniz1

Estou confusa quanto ao uso de " birth " e " born " . Alguém poderia me ajudar ?

January 16, 2017

NataliNova98

Eu acho que "Born" é "nascer" e "Birth" "Nascimento"

August 28, 2017

JoseDamioA

Birthday é aniversário, pois significa dia do nascimento

November 8, 2017

JezreelLevy

Pensei que fosse aniversario

September 30, 2015

helencristina_

É difícil compreender o que ela fala :/

November 20, 2015

Linda183663

Tambem acho, ela fala muito rápido. Ela deveria falar um pouco mais devar afinal estamos aprendendo.

March 21, 2019

Gabriel779280

Quando usar o '' An '' e '' A ''?

August 15, 2016

SauloLopes8

Ainda bem que não fui o unico a confundir kkkk

February 14, 2017

DENNISult

Eu não consigo dizer "birth" alguem soletra pra mim?

March 6, 2017

alaenefs

Kkkkk errei por que confudi

May 9, 2017

JMarioMarcelino

Entendi : the bird is an animal '-'

May 27, 2017

marleytusi

Aqui no Duolingo aprendi que "BIRTH" é aniversário e "BORN" é nascimento. Por que então a minha tradução o "aniversário de um animal" foi considerado errado?

June 9, 2017

RosimarySi1

Eu iria colocar birth, mas olhando melhor tinha um nome lá..que poderia ser nascimento e nao passaro ne...rsrsrs

June 9, 2017

RenatoAlcn

Por que (of)?

July 12, 2017

Vittoria_Otaku

Errei pensando que era passaro

July 18, 2017

Heloisa663187

É mo engraçado a palavra nascimento é tão grande em portugues e em ingles é tao pequenina alem da gente confunfir com bird q foi o meu caso.

September 16, 2017

lina231216

não consegui , em termos de pronuncia, distinguir bird de birth, agradecia ajuda

September 21, 2017

RaelTavare

Excelente hehehehee

September 24, 2017

FranciscoW9

O nascimento do animal. Não está correto ?

October 11, 2017

GiovannaFr174651

também me confundi

October 24, 2017

evanio510395

Kkkkk errei feio " O passaro está no animal"

October 27, 2017

bernardo613282

A pronuncia q e complicada ainda mais pra quem ta começando nem consegui falar direito vou levar um tempo

November 8, 2017

Leonardo649107

"of + the" = de, do
Sobre isso, por que não há o "the" na frase logo depois do "of"??

November 21, 2017

robert.bra5

eu dou a resposta certa "O nascimento de um animal" e tá me retornando como se eu tivesse escrito errado

December 5, 2017

ElzaGonalv2

Complicado pronunciar "Birth". Alguma dica para pronunciar o som do "th" no final da palavra?

December 8, 2017

jadson190446

O AÚDIO ESTÁ MAIS RÁPIDO DO QUE A LARISSA MANOELA TROCANDO DE NAMORADO.

December 10, 2017

luh963667

Tbm confundi

January 19, 2018

marcos.mourao

Entendi: "o pássaro é um animal"

January 20, 2018

LucilioGui1

No.

February 19, 2018

LucilioGui1

No

February 19, 2018

Junior291879

Todo mundo confindiu kkkkk

April 13, 2018

GiordanoBr769654

Birth de Birthday

May 11, 2018

mariaanton288368

É normal por pouco ñ fiz o mesmo.

June 19, 2018

Reyfagundes58

It's the same of the birth of Lula kkk

September 22, 2018

alasca28

QUE P'RR DE FRAZE É ELSA

March 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.