"Eu sou muito alto."

Tradução:I am very tall.

June 27, 2013

6 Comentários


MarioCesar26

Ok, a diferença entre too e very é que a primeira tem conotação negativa e a segunda positiva... Então porque o duolingo deu errada a resposta "I am too tall"? Dizer "sou muito alto" geralmente tem uma conotação negativa ('não caibo no carro', 'não passo por aquela porta', 'tenho que me abaixar', etc...), certo?

October 27, 2013

yanmetal

Concordo, sou alto e geralmente quando uso essa frase é em contextos negativos.

April 8, 2014

Oscar_Paulo

E por que não tallest?

May 12, 2015

MelMercury

Tallest significa "o mais alto".

January 9, 2016

AndrePMelo

E "I am too much tall" é errado pq?

April 21, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.