1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu sou muito alto."

"Eu sou muito alto."

Tradução:I am very tall.

June 27, 2013

6 Comentários


MarioCesar26

Ok, a diferença entre too e very é que a primeira tem conotação negativa e a segunda positiva... Então porque o duolingo deu errada a resposta "I am too tall"? Dizer "sou muito alto" geralmente tem uma conotação negativa ('não caibo no carro', 'não passo por aquela porta', 'tenho que me abaixar', etc...), certo?


yanmetal

Concordo, sou alto e geralmente quando uso essa frase é em contextos negativos.


Sagat_XXX

E por que não tallest?


[conta desativada]

    Tallest significa "o mais alto".


AndrePMelo

    E "I am too much tall" é errado pq?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.