"The girl is on stage."

Tradução:A menina está no palco.

June 27, 2013

45 Comentários


clovis10alberto

Para a galera que está confusa com relação as preposições in, on e at. IN significa algo que está dentro, dentro de um conjunto, algo mais abrangente. ON significa sobre, algo que possui contato físico. AT significa "EM" e está mais relacionado a um ponto específico. Se usa AT quando se deseja especificar um endereço, especificar um horário do dia. Olhe a frase "The girl is on stage" repare que a moça não está dentro do palco (IN) e nem a nossa função aqui é fazer alguma especificação... Mas repare que a moça está SOBRE (ON), ou seja os pés dela estão em contato físico com o palco. Quando se diz que "A menina está NO palco" estamos querendo dizer que "A menina está SOBRE o palco". E ainda tem outra dica. A galera pode se perguntar mas pq não usaram o artigo "the"???? Pq provavelmente o falante não sabia em qual palco a moça está ou então essa informação não era importante, o falante queria apenas informar que a moça já havia subido no palco. Espero ter ajudado.

July 25, 2017

JosenildoR7

Boa

December 27, 2017

SilviaMidei

Obrigada!

August 2, 2018

MarcoCastilho

Ok, mas qual a razão de se considerar errado a frase "A menina está sobre o palco". Até pelos seus esclarecimentos nota-se que não há razão de se considerar erro na tradução.

September 30, 2018

leandro515888

Não entendi a palavra stage, está como estágio, etapa, palco, como assim ? Se colocasse estágio também podia ser certo.

March 2, 2016

glamurada

Concordo

October 30, 2017

JoelOlivei911576

Eu coloquei estagio e errei tbm

July 1, 2018

FredericoReis

On the é usado para informar que algo esta na superficie de alguma coisa, ex: The book is on the table "o livro está em cima da mesa, sobre a mesa, na mesa etc".

January 8, 2015

martinelli1994

Eu coloquei " a garota está em cima do palco" e deu errado

January 16, 2018

leandro515888

Não entendi, a menia está no palco ou no estágio ? vi que stage também é estagio.

March 2, 2016

comoassim

the girl is on (the) stage por que não se usa o "the" nesse caso???? "on the stage"

July 17, 2013

BrunoTorbitoni

Concordo! Preposição ensinada foi: In + on + the = está no

October 29, 2013

Lady_Heavenhel

Gostaria de saber por que, apesar de on poder ser traduzida também como "sobre" de acordo com as outras lições, a resposta a menina está sobre o palco etá errado?

August 6, 2014

du_cardoso

Na fala rápida contém o "the".

August 5, 2014

luna.i.maria

Pq nao tem o on "the" stage? Agr fiquei mais confusa do que estava :(

June 29, 2014

pr_abmael

Na frase The Books ON THE TABLE... o ON tem o sentido de SOBRE.

December 12, 2014

LuizTibo

Ainda em duvida... Com ou sem o "the"?

April 27, 2015

ViniciusMi11

Coloquei a menina está na etapa, pois foi marcado como lição de tempo e é sinonimo... E a menina está no palco não ensina nada sobre tempo...

August 21, 2014

brenotenista

Por isso nao se coloca o the

March 16, 2014

crysmonamour

the book is on table ao invés the the book is on the table????

May 24, 2014

Luizinho84

Nao seria a menina esta sobre o palco? Ou ela esta dentro do palco, com a resposta do duoling " a menina esta no palco"?

June 12, 2014

AldelirSil

The girl is in stage (dentro do palco) The girl is on stage (sobre o palco)

So o fato da palavra ON estar presente na frase da para saber q esta sobre

May 10, 2017

HenriqueDr10

Porque quando coloco o cursor no artigo "The" a voz da mulher fala: "Vá", mas quando ela fala a frase completa tem o som normal?

November 10, 2015

Maluicm

Também tenho essa dúvida.

March 28, 2019

Vinindaniel

Sempre confundo on com one.

March 24, 2016

nelmaterra

o the stage, no caso sobre o palco

May 17, 2016

Anelise1234

Não entendi, dá a definição de etapa, aí agora dá a definição de palco. Bem estranho isso né?

January 30, 2018

jos675687

estagiária ...no estágio...fazendo estágio...a menina é estagiária ...

February 10, 2018

Leticiachoc

agr que não precisa mais de recarga de corações ficou melhor

January 12, 2015

Saiwmon

Eu coloquei "A menina está sobre o palco.", não é a mesma coisa ou possui o mesmo sentido ?

September 11, 2016

TalitaBarbosa3

buguei

December 27, 2016

CarinaMario02

on tambem significa em cima

January 21, 2017

Marilia_Silva

Não concordei com a tradução. Anteriormente, stage foi traduzido tanto fase, como etapa.

April 26, 2017

joseserra.serra

O duolingo tava aceitando stage como etapa e do meio do nada virou palco

May 19, 2017

Jonatas_Silva

Escrevi que a "A garota está sobre o palco" e a resposta foi considerada incorreta. Acho que indevidamente.

June 17, 2017

Joomatheus683924

o THE é usado dps do on para mostrar q algo esta sobre The book on THE table= o livro esta em cima da mesa

July 5, 2017

FelipeBarb136187

Ok !! Mas, o que palco tem em comum com Datas ? O nome dessa lição é Datas ! ^=^

August 16, 2017

SandraElia179439

Então "stage" significa também palco, além de estágio?

September 13, 2017

JesusQueiroz

A menina está na etapa

November 22, 2017

nathaliaromeiroc

Mais uma vez, na mesma revisão, em uma sentença traduzi como "estágio" e foi aceito, porém nessa sentença não. Ou vocês entram num consenso em todos os exercícios, ou considerem corretas todas as traduções!

January 2, 2018

Even_Star

Em português europeu, usamos também "em palco", assim a tradução "A rapariga está em palco" também deveria ser aceite.

January 23, 2018

Amandagois10

Eu estava clicando no palco e n foi

April 9, 2018

Pedro804580

The girl is on stage

September 17, 2018

ArthurFernandes2

Nao entendi porque foi traduzido como Palco...

October 25, 2018

Unigirl563

bom, eu achava que ´stage` era estágio ou fase tipo de um jogo : )

April 2, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.