"I watched his presentation on Wednesday."

Tradução:Eu assisti à apresentação dele na quarta-feira.

June 27, 2013

18 Comentários


luiz.calheiros

O que eu posso dizer: o Duo errou em desaparecer com o "sua" da frase. Os usuários estão dizendo que cuidaram da apresentação, pois quem assiste (observa), assiste A algo ou A alguém. O correto seria: "Eu assisti [à sua apresentação/a sua apresentação/a apresentação dele] na[quarta/quarta-feira]."

Espero ter ajudado, bons estudos.

January 2, 2014

AMPORTES

O verbo assistir no sentido de ver algo pede preposição. Então nesse exercício a com crase. Assistir de dar assistência, sem preposição. Entendeu Duolingo.

June 10, 2015

Eagle7745

não entendi eu coloquei EU ASSISTI A APRESENTAÇÃO DELE NA QUARTA FEIRA e eles me deram errado por quê? alguém pode responder

August 13, 2015

Daniel_Tedhy

Esta é a resposta padrão (principal).

June 6, 2016

meledew

qual é o erro em omitir o "na" antes de quarta-feira...

March 7, 2014

gabriela_fv

on Wednesday = na quarta.. é o duo, a gente não pode omitir palavras q ele rouba nossos corações, sabe como é né :s

March 7, 2014

luizvitorio

Se a frase está correta, devemos reportar.

June 1, 2014

gabriela_fv

Está correto o que o Duo propõe, você só poderia omitir o "na" se não tivesse o "on" na frase em inglês.

June 2, 2014

khyquer

O On não é usado para tratar de coosas com ideia de superfícies ? Buguei

February 25, 2015

gabriela_fv

Sim, "on" significa "sobre", mas também é usado para se referir aos dias da semana e datas - http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2007/03/in-on-at-quando-como-de-que-jeito.html ;)

March 29, 2015

JnatasDaGa

na quarta-feira = quarta feira. Ganhei errado por omitir um "na".

October 28, 2015

Helenita275659

Acho que está faltando uma crasezinha antes de apresentação.

Eu assisti à apresentação dele na quarta-feira.

March 17, 2018

gabriela_fv

Verdade! Assistir é transitivo indireto no sentido de ver, presenciar.. temos que avisar o Duolingo.

March 20, 2018

11marcos

his = dele her = dela Eu assisti a apresentação dele na quarta. watch =assistir ver = see look at =olhar ...

July 18, 2013

Ketllen4

Essa frase deviria fica no preterito perfeito

January 20, 2016

ceaer

Não deveria. Não pode usar o present perfect quando há um tempo particular na frase - neste caso, "on Wednesday".

February 7, 2016

alinecordeiro2

se o significado de watched é vi, pq o resultado é assistir?

September 9, 2016

gabriela_fv

O significado de watched é assistir, nós brasileiros que usamos "ver" para coisas que, na verdade, assistimos.

October 31, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.