Duolingo es la forma más popular de aprender idiomas en el mundo. ¡Mejor aún es 100% gratis!

"O escândalo"

Traducción:El escándalo

Hace 3 años

1 comentario


Kreilyn
Kreilyn

Um escândalo é um caso em que, geralmente, personalidades conhecidas são criticadas ou acusadas pública e persistentemente em razão de algum ato que fere as normas de conduta moral - cultural e/ou legalmente vigentes as mais danosas à comunidade à Nacionalidade como um todo (a denominada de "Corrupção"). Pode também tratar-se de empresas públicas ou privadas que realizam determinadas operações – ou que toleram certas práticas – consideradas ilegais de corrupcão - interna e/ou particular em que uma auditoria contábil resolve. O vocábulo escândalo deriva do grego skandalon, que significa obstáculo o que na Bíblia se denomina de "pedra no caminho".

Segundo a sabedoria do Confucionismo, que também é encontrada na bíblia: " O - Escândalo é automaticamente resolvido, naturalmente - resolvido, pois o ordinário se presume, por ser óbvio, Matemáticamente assimilado pela contabilidade e Cálculo, com naturalidade, por ser/estar óbvio ... - Só o extraordinário, o milagre, o milagroso, exigem-se provas contundentes, pela necessidade da fé".

Segundo a obra do considerado "Pai da Psicanálise", o médico - militar germânico, Sigmund Freud em que se refere em sua obra conhecida como "The New Medicine" originalmente em dez volumes em germânico e depois em inglês, em inglês, "... quem não deve não teme ... pois é inocente ...", o que em outras palavras é o exercício do confucionismo - terapêutico, que oferecia a seus pacientes soldados e marinheiros de campo de batalha da Primeira Guerra Mundial.

Hace 3 años