"What do we know?"

Tradução:O que nós sabemos?

June 27, 2013

12 Comentários


MartinsE.

Eu gostaria de saber o porque não foi aceito: o que nós conhecemos?

June 27, 2013

Hiaria

Creio que pelo contexto. Usamos o verbo saber para falar de informações ou habilidades que temos. Usamos o verbo conhecer para falar de pessoas, lugares, objetos ou situações.

August 14, 2015

Jrbrobsrv

Também pode ser essa resposta, você sugeriu sua resposta ao duolingo?

December 19, 2014

FernandoDevicari

eu gostaria de saber ( ou conhecer) a mesma coisa!!

May 28, 2014

bruna.more3

Pq o "do" é necessário nessa frase?

October 26, 2015

genilto

O verbo auxiliar "do/does" é usado nas frases interrogativas e negativas quando não há o uso do verbo "to be". Veja uma explicação detalhada no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=_VAgVra-IS4

October 28, 2015

Ramon-Fernandes

I know one thing, that I know nothing

March 28, 2017

AlexandreWMS

Estaria errado colocar "What do we knew?" ...eu fiz certo a atividade, mas fiquei com essa curiosidade.

May 18, 2016

CirineuFab

Gostei muito da variacao de voz

May 27, 2016

Maria.IN

Minha dúvida continua, como MartinsE não entendo porque não pode ser conhecemos.

March 30, 2017

NairaGasparetto

Quase tenho uma câimbra na língua tentando falar essa frase. kkkkk

June 22, 2017

Hl0U4RTX

eu gostava de saber por que é que "o que sabemos nós?" está errado. Haja paciência!

February 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.