1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What do we know?"

"What do we know?"

Tradução:O que nós sabemos?

June 27, 2013

12 Comentários


MartinsE.

Eu gostaria de saber o porque não foi aceito: o que nós conhecemos?


Hiaria

Creio que pelo contexto. Usamos o verbo saber para falar de informações ou habilidades que temos. Usamos o verbo conhecer para falar de pessoas, lugares, objetos ou situações.


Jrbrobsrv

Também pode ser essa resposta, você sugeriu sua resposta ao duolingo?


FernandoDevicari

eu gostaria de saber ( ou conhecer) a mesma coisa!!


bruna.more3

Pq o "do" é necessário nessa frase?


genilto

O verbo auxiliar "do/does" é usado nas frases interrogativas e negativas quando não há o uso do verbo "to be". Veja uma explicação detalhada no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=_VAgVra-IS4


Ramon-Fernandes

I know one thing, that I know nothing


AlexandreWMS

Estaria errado colocar "What do we knew?" ...eu fiz certo a atividade, mas fiquei com essa curiosidade.


CirineuFab

Gostei muito da variacao de voz


Maria.IN

Minha dúvida continua, como MartinsE não entendo porque não pode ser conhecemos.


NairaGasparetto

Quase tenho uma câimbra na língua tentando falar essa frase. kkkkk


Hl0U4RTX

eu gostava de saber por que é que "o que sabemos nós?" está errado. Haja paciência!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.