1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It takes time, but the resul…

"It takes time, but the results are worth the effort."

Tradução:Leva tempo, mas os resultados valem o esforço.

June 27, 2013

34 Comentários


cleber228

Para quem tem dúvida da onde está o verbo to be "are" nesta frase, saibam que a junção "be worth something" significa ter um valor particular, especialmente em dinheiro. Simplificando be worth = valer algo

Ex: Our house is worth about R$300,000. // Nossa casa vale R$ 300,000


..BATMAN..

Obrigado por sua contribuição!


ricardo.arruda

eu estava me perguntando exatamente isso . vlw


aderbaljunior

It é sempre usado no começo de frases que não têm sujeito, mas pode significar: Isso, Isto ou a terceira pessoa de organismos ou coisas


nunovr

it é indefinido, se a frase fosse só takes time não tinha sentido


gnetoking

"Leva tempo, mas os resultados compensam o esforço." acredito que deveria ser aceita.


nocasoliveira

também respondi assim! e é claro que está correcto!


4NDRE-FERREIRA

Eu achei horrível a pronúncia da palavra worth the


marcio_kis

effort deveria ser empenho alem de esforço...


JohnHalat

Usei pena como tradução de esforço. Obviamente, não aceitou. Lol.


sabartth

Seja literal: Toma tempo, mas os resultados recompensam o esforço. , ESTÁ ERRADO!


FulvioPires

a pronuncia de "takes" esta correta? achei bem diferente.


DilsonFerreira

Só errei a palavra "results", pois não consegui entender a pronúncia.


nathan5678

Demora um tempo não taria certo?


LiviaTavar9

Eu cliquei na palavra certa e ele n consderou


AntonioJoa988238

Porque é o the pode ser o, ou os, então eu não estou errado.


AntonioJoa988238

Leva tempo, mais o resultado valem os esforço.


AntonioJoa988238

Leva tempo, mais o resultado valem os esforço. Eu escrivi assim mais aparecéu errado.


PhillipBro6

Mais - more

Mas - but


erica123916277

Não estendi, eu coloquei assim leva tempo mas os resultados valem esforço, e me deram errado


adelaidepi16

Tens de dizer em inglês


AlaidePinh

O meu ja veio escrita a resposta, não entendi.


adelaidepi16

Eu falei muito bem mas aquilo não aceitou! :-(


adelaidepi16

Alguém quer jogar comigo?


rebeka1222

Como ativar os exercicios de áudio?


HugoEmanue16

'toma tempo' - está errado em Portugês correcto


duotoni

"Demora o seu tempo, mas os resultados valem o esforço." - Não foi aceite. Será porque falo o português de Portugal?


madcientista

Ou seja, não desista de aprender inglês.


EyE_of_Kaos

are worth - também pode ser traduzido como "merecem" ou "são merecedores"


MariadeLou422512

leva tempo e demora tempo, é a mesma coisa e ainda assim deu errado, que fixe

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.