"It takes time, but the results are worth the effort."

Tradução:Leva tempo, mas os resultados valem o esforço.

June 27, 2013

17 Comentários


cleber228

Para quem tem dúvida da onde está o verbo to be "are" nesta frase, saibam que a junção "be worth something" significa ter um valor particular, especialmente em dinheiro. Simplificando be worth = valer algo

Ex: Our house is worth about R$300,000. // Nossa casa vale R$ 300,000

August 5, 2014

..BATMAN..

Obrigado por sua contribuição!

December 5, 2015

ricardo.arruda

eu estava me perguntando exatamente isso . vlw

December 6, 2015

aderbaljunior

It é sempre usado no começo de frases que não têm sujeito, mas pode significar: Isso, Isto ou a terceira pessoa de organismos ou coisas

June 27, 2013

nunovr

it é indefinido, se a frase fosse só takes time não tinha sentido

February 5, 2014

4NDRE-FERREIRA

Eu achei horrível a pronúncia da palavra worth the

June 25, 2014

ebermingardi

Isto!

August 3, 2013

marcio_kis

effort deveria ser empenho alem de esforço...

August 29, 2013

JohnHalat

Usei pena como tradução de esforço. Obviamente, não aceitou. Lol.

December 16, 2013

gnetoking

"Leva tempo, mas os resultados compensam o esforço." acredito que deveria ser aceita.

January 17, 2014

nocasoliveira

também respondi assim! e é claro que está correcto!

February 25, 2014

salsicha05

'Mas os resultados são dignos do esforço' tambem ficaria correto?

May 13, 2014

FulvioPires

a pronuncia de "takes" esta correta? achei bem diferente.

May 23, 2014

DeniseBorg1

vão valer a pena......pois os resultados ainda não estão ai

November 13, 2014

DilsonFerreira

Só errei a palavra "results", pois não consegui entender a pronúncia.

February 19, 2015

AmandaCard909971

Thuth

May 8, 2015

SolangeLim

alguém pode me dizer que função tem o "ARE" neste contexto?Sendo que traduzido sem o ARE a tradução é a mesma.

September 5, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.