O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I have nothing to do with this matter."

Tradução:Eu não tenho nada a ver com este problema.

5 anos atrás

15 Comentários


vlucia49
vlucia49

"Eu nada tenho a ver com este assunto." Não estaria também correto?

4 anos atrás

francisds

eu não tenho nada a fazer com esta questão, também teria que está correto.

4 anos atrás

AlvesCarvalhais

Matter também pode significar Problema ?

4 anos atrás

DiegoGalin1

Ainda esta semana uma pessoa me perguntou "como se escreve nada a ver em ingles". Agora eu sei: "nothing to do". Será que existe outras formas ?

3 anos atrás

sergiocafruni

"eu nao tenho nada a ver com este assunto" O próprio sistema aceita a tradução "assunto" para "matter".

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Eles aceitam essa resposta. =)

4 anos atrás

e.victor

"Eu não tenho nada a ver com esta matéria" é muito usada em sala, como: "Poxa professor, eu não tenho nada a ver com esta matéria, eu prefiro artes"

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Aí é "subject". =]

4 anos atrás

elaine_melchior

acho que poderia tem a opção de tradução "Eu nao tenho nada para fazer com esta matéria"

4 anos atrás

Warley.Ang

Qual a diferença de usar este ou esse?

4 anos atrás

mbavaresco
mbavaresco

"eu não tenho nada com este assunto" ... ????

4 anos atrás

jorgedevargas
jorgedevargas

concordo com a Elaine, eu traduziria assim: i have not to see with this matter

4 anos atrás

MaggieMay1969

Ridículo não aceitar esse no lugar de este!

3 anos atrás

AntonioCMCorr

Mt ruim a traduçao.

3 anos atrás

ketma

eu não tenho nada a fazer com esta questão, também teria que está correto.

2 anos atrás