"I like Fridays."

Tradução:Eu gosto de sextas-feiras.

5 anos atrás

73 Comentários


Alisson.G

Rebecca Black likes fridays too!!!

5 anos atrás

asDiego
asDiego

lol but no one likes her!!

4 anos atrás

RenatoRodr22

Alisson BBB? kkkkk

4 anos atrás

Maui84798

Kkkk

4 meses atrás

_-PastelNB-_

I was expecting someone to say this

1 ano atrás

_-PastelNB-_

Lmfao

1 ano atrás

DougDC

"eu gosto de fridays"... acho que preciso dormir... =/

5 anos atrás

Isaa_17

kkkkkkkkkkk eu escrevi assim kk

5 anos atrás

Geeeane

Af já fiz essa unidade 10 vezes, e nunca termino com coração :'(

5 anos atrás

TelmirFilho

é só não tentar pular a unidade

2 anos atrás

MaristelaP3

Eu tbm respondi "eu adoro sextas-feiras" :(

4 anos atrás

vinidcali
vinidcali

I love Fridays C:

2 anos atrás

TelmirFilho

i love fridays = eu amo sextas-feiras;

i adore fridays = eu adoro sextas-feiras

2 anos atrás

games543
games543

Geralmente, Love também significa Adorar, e é usada por nativos com esse sentido também. Adore já é uma palavra muito pouco usada no Inglês tanto britânico quanto americano, a palavra é mais frequente nas escrituras da Bíblia.

2 anos atrás

Thah352169

Como responder usso se só tem o verbo "gostar" filhote ?

1 ano atrás

Novayan

eu coloquei "eu gosto de sexta-feiras" e me deram errado! aaaa

5 anos atrás

asDiego
asDiego

O plural é "sextas-feiras".

4 anos atrás

alexcambraia

"Eu adoro sextas" deveria estar certo também!

5 anos atrás

Dan_el3

Eu adoro sextas = "I love Fridays".

  • Love pode ser traduzido como amar ou adorar.
  • Like como verbo é traduzido apenas como gostar.
  • Quanto a adorar em contexto religioso seria adore.
4 anos atrás

jujuprado

Afinal, quem não gosta né?

4 anos atrás

iannemarinho

I love fridays too

4 anos atrás

Celiamaria19

Olá moçada! Por que não "eu amo sextas- feiras?" gostaria de uma explicação

4 anos atrás

Kascyo
Kascyo

Olá Celia!

Neste caso, o "like" significa "gostar". Para a frase ficar do jeito que você escreveu deveria ser "I love fridays", pois "love" significa amar.

4 anos atrás

LeoSRibeiro

Por qual razão ela dividiu Fri-days ? Aí filho, não tem fluência que dê jeito.

3 anos atrás

HelenaLago

Last Friday Nitgh

1 ano atrás

Nadya566052

I like friday too,but Black Friday more. Kkk

1 ano atrás

HigorCardo5

Todos nós gostamos Duolingo

2 anos atrás

duda_smm

Não é só vc Duo my dear kkk

2 anos atrás

davi606058

Me too

2 anos atrás

MelissaSob3

Me too

2 anos atrás

tiagoalves603554

Who no likes?

2 anos atrás

luancosta

Quem não gosta...

2 anos atrás

MatheusDua622105

Ta ficando confuso era pra ser " I likes Fridays "

1 ano atrás

GabrielSouza011

Me too

1 ano atrás

GabrielSouza011

Me too

1 ano atrás

GabrielSouza011

Me too

1 ano atrás

rafael342908

I like fridays very much

1 ano atrás

Mad172670

Quem não gosta, né non?

1 ano atrás

BiancaBara11

Sacanagem isso, coloquei "Eu gosto de sextas-feiras" e deu como errado, mas depois apareceu como Outras traduções corretas!

1 ano atrás

ErikaCrss1

Sextoou sextoou

1 ano atrás

Emilly638531

Eu amo sextas feiras ❤ Todos amam ❤

1 ano atrás

MarlonAndr124478

Era pra ser: i likes...

1 ano atrás

AnaMariaAl779684

I toooooo

1 ano atrás

Luucaas.Fe

Me too

1 ano atrás

biadantas21

Quem nao ???

1 ano atrás

RoodrigohCouto

Eu tbm gosto das sextas-feiras =D

1 ano atrás

GustavoHen690660

E quem não gosta? :)

1 ano atrás

Eloh564742

Eu escrevi : Eu gosto de sexta-feira e errei porque? Eu so nao adicionei o S

1 ano atrás

Hrf2011

Eu coloquei "eu amo sexta-feiras" e me deram errado.Não entendi

1 ano atrás

isa151006

Na primeira vez isso me da raiva e me entedia

1 ano atrás

lorena.cri12

quem não gosta?!

1 ano atrás

yuriquik1

I very like fridays kkkk

1 ano atrás

JDSN2015
JDSN2015

I love it

1 ano atrás

Edson324649

"Eu gosto sexta-feira."... Tô lesado hoje

1 ano atrás

MatheusR2D2

I too ^^

1 ano atrás

ThiagoMart551421

Friday is continuos life. (Sexta-feira é vida que segue). Está correto?

1 ano atrás

audizio2

Gosto das sextas-feiras

1 ano atrás

CrisCustodioRJ

Na frase I like Fridays. Na correção está escrito eu CURTO! Escrevi eu adoro... Mas poderia ser eu amo!

1 ano atrás

Julia559940

Eu também

1 ano atrás

Alemoreno26

You like Fridays?

1 ano atrás

Emilly165877

Eu escrevi corretamente

10 meses atrás

LuanaLara17

eu coloquei

eu gosto da sexta-feira

e deu errado

9 meses atrás

thalita235217

I like too Qqqqqq

9 meses atrás

jeannevald1

Eu coloquei Eu gosto de sexta-feira e foi errado

9 meses atrás

tiaparkjiminnie

Quem não gosta das sextas-feiras?

8 meses atrás

Saulo92940

Yes, i like

8 meses atrás

MatheusMv4

I like fridays more

6 meses atrás

Jamille839465

Alguem mais percebeu que o Duolingo colocou "Eu gosto da SEXTAS FEIRAS" ?

5 meses atrás

IsmaelF.Al

Pronuncia deu um bag aii errei por causa disso

5 meses atrás

LeonardoMa302516

I like fridays... Não seria likes? (Gosto de)!

5 meses atrás

CarlosGavira1

Minha resposta está correta

5 meses atrás

GustavoKun8

eu também gosto de sexta-feiras!!!!!

4 meses atrás

Marcia853

kkkkkkkkkkkk Prestem a atenção no áudio, I like friiiidays, o fridays ela fala pausadamente kkkkkkkkkk

2 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.